Confianca Distancia Amor
O valor de uma amizade nasce no tempo, vai crescer na distância e permanecerá na eternidade. Estou sempre me lembrando de você.
A maior parte dos nossos conflitos está na distância entre aquilo que eu penso e falo e aquilo que você ouve e entende.
Havia corrido a distância equivalente a uma maratona, mas não conseguiu se livrar de seus demônios pessoais e deixá-los na areia.
Tanto o precipício quanto o abismo estarão sempre a menos de um palmo de distância de nós. Cabendo-nos desviar-nos ou não deles...
Ser feliz é outro nivel o fato É que estamos longe de quem amamos. Com a distancia, as lembranças se tornam um atalho ilusório da pessoa amada. E o que as duas ocasionam? A saudade.dai ficamos triste não dormimos direito e ficamos amargos Mas do que um desejo.
Amor que provocas ilusão,
Mas nos momentos de solidão.
Só se ver...
Uma Profunda desolação.
a saudade,a tristeza e infelicidade andam juntas.Mas a alegria,a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras! vamos amar de verdade porque é o que temos de bom somos mulheres guerreiras lutadoras não vamos ficar para baixo por qualquer bobagem não olhe para frente e siga adiante de cabeça erguida que nós merecemos mas muito mas,,,,,,♥
Desejei profundamente
Enganar a distância
Parar o tempo
Me abrigar em teu abraço
Ficar imóvel
Esquecer toda dor
todo medo
todo cansaço
QUERO DISTÂNCIA
Não por mera implicância, registro aqui minha discordância dessa vermelha militância que, com ignorância e muita relutância, defende bandidos se preciso até a última instância, com muita hipocrisia nosso dinheiro mercancia e, provada a culpa, esquiva-se da responsabilidade bradando que todo brasileiro é corrupto desde a infância.
ESSA DISTÂNCIA
Como é difícil, tentar te esquecer,
Só de ver um violão, me lembro de você,
Talvez seja raro, achar alguém assim,
Que me trate muito bem e goste de mim;
Mas essa distância não vai nos separar,
Pois tem o Orkut e o celular,
e-mail, MSN e a caixa postal
pra tornar o nosso amor muito real.
Agora percebi, que não vivo sem você,
E que suportarei, tudo pra te ter,
Pois o nosso amor, vale muito mais,
Que o ouro e o diamante e saiba
Que eu te quero sempre mais e mais.
A distância não é capaz de separar
Dois corações que se amam, por isso,
Temos a nosso favor todos os meios
De comunicação e isso é o suficiente
Para que possamos seguir nosso caminho.
O coração fala alto e viaja pelos lugares mas longiniano não sei pra que a distancia se continuamos sentindo de perto o som de cada batida?
Olhe para meus olhos
E veja para onde olho
Só vejo a longa distancia
E os mas altos céus
Eu busco a luz do meu néctar
A clareza das nuvens
E o brilho das estrela
O esplendor do meu sol
E a beleza da lua
E com essas qualidades
O que vejo não tem fim
E quando olho para baixo
Vejo rezinas e breu
Misturado em baixas arvores
Eu vejo a sua formosura
De um belo animal
Que circula e vagueia
Olha de um lado para outro
E me ver ouvindo o vento
Ele sabe o que ouso
E continua a circular
E se chega de mansinho
Se deita bem devagar
E olha no infinito
E eu me senti segura
E ali permaneci
Guardei tudo que ouvi
Em silencio me escondi
Ele é forte como um tigre
E rosna como um leão
E tem a força de um rei
E apenas com um olhar
Me deu a chave do céu
Continuo minha viagem
Olhando sempre adiante
Ah essa saudade que o pouco tempo me trás, que essa distância me causa. Essa saudade me afoga, mas eu prendo a respiração ate você chegar.
Hoje posso dizer que saudade domina, e essa distância maldita derruba qualquer um.
Dias, meses sem te ver... Tudo isso é ruim! Todo dia tenho que te ligar para ouvir tua voz, não é fácil, mas ao menos isso preciso e necessito fazer para diminuir essa saudade que me mata aos poucos.
Qual a distancia que estaríamos hoje de Deus, se cada erro que cometemos em nossa caminhada ele se afastasse meio metro de nós.
