Confianca Distancia Amor

Cerca de 247192 frases e pensamentos: Confianca Distancia Amor

Você é único e especial. Sinta-se assim! Trace seu caminho com confiança e coragem. Invista na sua sabedoria, na sua saúde e no seu bem-estar. Busque a energia da espiritualidade interna e externalize em atos que transformam o mundo. A vida é difícil, mas cabe somente a Você descomplicá-la.

Relacionamento não é TROCA DE FAVORES. Relacionamento é confiança mútua.

Pedir perdão é um direito,!
Manter-se digno de confiança plena após perdoado, é obrigação!

Confiança eu procuro e acho em você.

Não importa qual seja o seu orgulho; qualquer que seja o orgulho ou a confiança ou a segurança ou o que for que você veja em você, ou qualquer coisa que você possa fazer ou faça pessoalmente, foi reprovado e condenado uma vez por todas pela morte de Cristo na cruz.

"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."

Somos a confiança desconfiada,
a falsa verdade.
Uma certeza duvidosa,
a bondade mais perversa.
A metáfora me diz:
"Oh! No passado, a vertebral de um presente invertebrado."
Lembrança indesejada, no presente é a ausência;
Nós nunca vamos esquecer.
O ânimo desanimado,
o movimento mais imóvel;
A felicidade mais infeliz,
a mais pura contradição.
Nós nunca iremos esquecer...
nós não conseguimos esquecer!

CONFIANÇA

A confiança é algo que só adquirimos com o tempo, e quando a perdemos, dificilmente a recuperamos. Confiança é um laço que se desfeito, não se refaz do mesmo jeito. Não se conserta algo de valor inestimável que é a confiança. Podemos a té desculpar a pessoa, mas sempre existirá a desconfiança dentro de nós.

Em meio à acontecimentos onde coloca-se em dúvida a confiança; perdem-se valores e sentimentos que nos mostra que confiar vale mais que amar.

Emprestar é um ato de confiança e devolver é um ato de fidelidade e honestidade

Confiança em Deus sempre.

Medo
é um excesso de
ansiedade
causado pela
falta de confiança
em si mesmo.

11/09/2015

Sem confiança nada prospera!

Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.

Não é inércia.. é CONFIANÇA.
DEUS manda que espere...então espero!!
#FlaviaLeticia

Mais uma fase concluída com êxito.
Esquecer os problemas enfrentados
e renovar a fé e confiança no futuro.
Outros exames e tratamentos virão
e estarei firme para superá-los.

DEIXE ME IR
Por que não a confiança, a verdade?Para que tantas mentiras retorcendo a realidade ?
Onde está a transparecia, de noites e dias de convivência,
O amor sincero , no qual pouco importa a aparência?
O tempo que passou já não me pertence mais.
Se o aproveitei ? Isso já não sei, o que sei é que não dá para voltar atrás.
Nos melancólicos dias, quando a tristeza vier me abraçar, irei criar asas, irei voar.
Nas silenciosas noites, quando a solidão vier me acompanhar, meus joelhos estarão no chão, e minha alma no céu, a procura de forças para continuar.
Deixe-me ir, irei em busca de razões para lutar, pois aqui não posso mais permanecer.
Irei em busca de um lugar, onde as hortênsias azuis da felicidade possam florecer
Onde faça sentido, manhã após manhã observar o sol no horizonte nascer.

Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.

Eu sei o que digo nunca percas a confiança
enquanto houver vida sempre haverá esperança.

A confiança é uma ponte entre o conhecido e o ainda não conhecido.