Confianca Clarice Lispector
Por exercitar a confiança de que Deus está no controle absoluto de todas as coisas, os cristãos (aqueles que creem) são pessoas alegres, contentes, de semblante sereno (independente do que estão passando) pois entregaram tudo a Deus, e a partir de então suas vidas são cheias de significado, realmente fazem sentido.
Portanto, sem ansiedade e preocupações os cristãos procuram simplesmente viver a vida, testemunhando o grande amor de Deus por nós em seu viver diário, contando cada um a sua história: Quem nós éramos, como estávamos, o que o Senhor fez em nossas vidas, e quem nós passamos a ser em Cristo Jesus.
Pense Nisso! Boa Semana. Deus os abençoe.
A confiança é algo muito difícil de se conquistar de uma pessoa, e ela só é conquistada quando as ações e atitudes são claras e transparentes.
Quem vive as lições de Jesus na prática, tem toda a confiança e paz que precisa, para uma vida cheia de alegria,pois quem vive seguindo a luz não se perde em trevas.
E é uma das mais deliciosas sensações do amor: a confiança. Não se proteger, não se ocultar, não usar desculpas, não ser agressivo para omitir conversas incriminadoras, não suar frio pela deslealdade online.
A importância da confiança, que diferença faz na nossa vida?
Bom, de fato qualquer motivação é importante, uma pessoa desmotivada provavelmente vai levar isso consigo em todos os momentos e em tudo que for fazer, eu por exemplo, tenho depressão e a maior parte de meus textos são relacionados a misantropia. A condição em que você é colocado quando tem confiança é relativa, nem sempre uma pessoa que tem convicção é bem sucedida, mas vale a pena tentar a sorte.
O amor não suspeita mal, pois a confiança é algo construído e está localizada muito além das aparências.
Estou farta de me chamarem de feia, de não servir para nada, de não terem confiança em mim. Maoria das pessoas dizem que isso que eu penso são só coisas da minha cabeça mas não, eu sei que isso é verdade porque eu não sou tola eu já reparei. Eu sei que sou uma pessoa horirvel, mas eu faço de tudo para ajudar as outras pessoas e mesmo assim eu estou a tentar mudar, e cada vez que sigo em frente para enfrentar o mundo grande e frio eu só vejo pesadelos. Eu já estou muito farta e muito cansada só quero que volte a ser como antes amigos verdadeiros uma criança feliz momentos felizes.com a sua família. Já á muito tempo que já não sinto essa alegria perciso de superar e uma vida mais alegre que esta.
Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.
Nem tudo é pago com o REAL existem outras moedas como : XP( experiência) , amizade , confiança, gratidão , cafezinho e até um belo sorriso...
É mais fácil mudar de opinião e confiar em quem nunca foi confiável do que restaurar uma confiança perdida.
Mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos, quando amor e confiança se vão. (I hate, I love you)
Nunca perca a confiança pois, é ela que te dá coragem para seguir em frente ,seja a confiança não o desepero foco no sentido
Que a paz seja especial neste coração, que sua confiança cresça e que a sua experiência atrai novas emoções. Bom dia!
Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.
E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.
Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.
Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente
E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.
No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.
Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....
A ética nos permite agir com equilíbrio e confiança em seguir nossas crenças e valores mesmo nos momentos onde é mais fácil agir de outra forma.
