Confiança Amor
Ao Longo dessa estrada vou refletindo a jornada, é longa, mas sei que Deus está comigo. Penso, Reflito.
Penso que, a paciência pode ser minha aliada.
Reflito que, nem sempre tenho paciência.
Penso que, algo poderia ser eterno.
Reflito que, nem sempre o "eterno" está ao seu favor.
Penso que, você poderia está comigo agora.
Reflito que, você preferiu me deixar ir embora.
Penso que, reflito demais.
Reflito que, penso de menos.
Vou chegar ao meu destino, com muitas conquistas, em muitos lugares, com grandes olhares.
Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...
Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...
Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.
Muitas vezes você se sentirá só e distante de tudo diante de certos desafios. O primeiro passo para superá-lo é a certeza e a confiança de que conseguirá. Confie em tua força interna, ela é a tua verdadeira guia, através dela o universo se comunica com você.
Insista, persista e não desista, só assim chegará em seu objetivo. O céu não é o limite, depois dele ainda tem muita coisa... Acredite você é melhor do que foi ontem.
Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.
Palavras, são somente sons;
De diferentes tons;
Algumas nós machucam;
Já outras nós levanta;
Seja você capaz de ser influência;
O mundo já tem muita escuridão;
Seja a luz, e rompa a alienação;
Você é muito mais do que falam;
Você consegue muito mais que imagina;
Não desista, insista e persista;
Só assim você verá que alegria não estar em ter tudo;
Mas ser tudo o que quiser;
Continue a respirar.
Aquieta minha alma Deus,
faz meu coração ouvir tua voz...
mesmo sem entender eu creio em ti.
Quando penso em desistir eu clamo a ti Espírito Santo
me assegurando que tudo vai ficar bem...
Eu preciso acreditar e confiar no que você me diz...
sou tão falha e pequena, mas o Senhor é maior que tudo.
O Senhor é maior que os meus problemas, não vou desistir a sua voz me encoraja a prosseguir e todos hão de ver que o Senhor é o meu Deus.
Não desista! Falta tão pouco pro sol raiar, ah se você soubesse o quanto você é amada(o) pelo seu Criador. Pois jamais Ele deixou você desamparado...
Pois creia a sua bênção chegará!
Não são palavras ditas superficialmente, é uma promessa de não apenas amar outra pessoa, mas de confiar nela.
“Em síntese, a vida é alegre, mas o ser humano teima em apegar-se aos maus momentos vividos . Desprestigiando, portanto, aquilo que o aproximará da felicidade”.
