Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

pergunte a seus planos como é a dor de se sentir esquecido.

Inserida por LeoRC

Ao Longo dessa estrada vou refletindo a jornada, é longa, mas sei que Deus está comigo. Penso, Reflito.
Penso que, a paciência pode ser minha aliada.
Reflito que, nem sempre tenho paciência.
Penso que, algo poderia ser eterno.
Reflito que, nem sempre o "eterno" está ao seu favor.
Penso que, você poderia está comigo agora.
Reflito que, você preferiu me deixar ir embora.
Penso que, reflito demais.
Reflito que, penso de menos.
Vou chegar ao meu destino, com muitas conquistas, em muitos lugares, com grandes olhares.

Inserida por PauloNetoPaz

Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...

Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...

Inserida por peregrino_correa

⁠Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.

Inserida por CarlissonMota

Muitas vezes você se sentirá só e distante de tudo diante de certos desafios. O primeiro passo para superá-lo é a certeza e a confiança de que conseguirá. Confie em tua força interna, ela é a tua verdadeira guia, através dela o universo se comunica com você.

Inserida por CarlissonMota

⁠Jesus te ama muito, confie Nele.

Inserida por anderson_machado

Insista, persista e não desista, só assim chegará em seu objetivo. O céu não é o limite, depois dele ainda tem muita coisa... Acredite você é melhor do que foi ontem.

Inserida por alyson_silva

Na vida você pode ter muitos desafios, mas fica tranquilo, Deus sabe o que será melhor para você;

Inserida por alyson_silva

Olhe sempre para onde a luz esta, assim as trevas ficarão para trás.

Inserida por alyson_silva

Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.

Inserida por alyson_silva

Palavras, são somente sons;
De diferentes tons;
Algumas nós machucam;
Já outras nós levanta;
Seja você capaz de ser influência;

O mundo já tem muita escuridão;
Seja a luz, e rompa a alienação;
Você é muito mais do que falam;
Você consegue muito mais que imagina;

Não desista, insista e persista;
Só assim você verá que alegria não estar em ter tudo;
Mas ser tudo o que quiser;
Continue a respirar.

Inserida por alyson_silva

Acordei ao lado da esperança de que tudo vai ficar bem.

Inserida por EscritorErickpereira

Amar tambem é:

- E se eu cair?

- Meu bem, e se você voar?

Inserida por Sah_milla

⁠Não tenha medo de segurar na mão de quem te abre o coração.

Inserida por AngeloAC

⁠O que esperar de quem engana até quem diz que ama?

Inserida por NannyeDias

As cicatrizes dele estavam escondidas e seguras na mão dela.

Inserida por pensador

Que eu seja grata todos os dias, mesmo que aos meus olhos, os dias não sejam tão bons.

Inserida por andrelina_lima

Aquieta minha alma Deus,
faz meu coração ouvir tua voz...
mesmo sem entender eu creio em ti.
Quando penso em desistir eu clamo a ti Espírito Santo
me assegurando que tudo vai ficar bem...
Eu preciso acreditar e confiar no que você me diz...
sou tão falha e pequena, mas o Senhor é maior que tudo.
O Senhor é maior que os meus problemas, não vou desistir a sua voz me encoraja a prosseguir e todos hão de ver que o Senhor é o meu Deus.
Não desista! Falta tão pouco pro sol raiar, ah se você soubesse o quanto você é amada(o) pelo seu Criador. Pois jamais Ele deixou você desamparado...
Pois creia a sua bênção chegará!

Inserida por MicheleDumont1

Não são palavras ditas superficialmente, é uma promessa de não apenas amar outra pessoa, mas de confiar nela.

Inserida por pensador

⁠“Em síntese, a vida é alegre, mas o ser humano teima em apegar-se aos maus momentos vividos . Desprestigiando, portanto, aquilo que o aproximará da felicidade”.

Inserida por vinicius_bianco