Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

Às vezes, precisamos deixar ir para que também venha. Às vezes, temos que encerrar para começar. Às vezes, precisamos dar um ponto final ao invés de uma vírgula. Mas SEMPRE, precisamos nos colocar em primeiro lugar.⁠

Inserida por julianapogozelski

⁠Ao enxergar o mundo na perspectiva da eternidade da alma sobre a temporariedade da vida humana , eleva-se o teu encontro com teu eu maior, sente-se a fluidez e reduz-se, naturalmente, os sobrepesos e importância excessiva da conflituosidade humana e do não-controle.
À resistência, resiliência.
Ao medo, nossa presença.
Ao aparente insolucionável, o Tempo como grande mestre e maior parentesco de Deus e de nossa alma, a oportunidade do exercício de amar sem apegos

Inserida por Offernandes

⁠Eu quero a tristeza banhando o meu ser,
pois sinto que ofendo ao sorrir nesse mundo
e nunca tentei ser pascácio ou profundo
porque tive fé no direito a viver
sem ver meu igual decair e eu crescer...
Eu quero a tristeza, não rir e chorar;
deixar o sofrer me haurir, me calar,
lavar minha face com líquido sal,
mas nunca ser par da desgraça e do mal,
ser bem sem parar, quais as ondas do mar...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora

Inserida por Kayka

Conte-me belas mentiras
Mentiras que me façam acreditar que ainda me ama

Poetas não são burros
Mas acreditam fielmente
Naquilo que lhes convém.

Inserida por arthurmacedo

⁠TRAIÇÃO

Ia terminar com ela por causa de uma traição que nem sei se é real e lembrei que o bem que eu quero fazer eu não faço, enquanto o mal que eu não quero fazer persegue os meus pensamentos todos os dias. Dizem que o pensamento é o ensaio da ação. Teria eu razão nesse raciocínio de reconhecer que também sou imperfeito, ou preciso aprender a me valorizar?

Inserida por rogertxt

⁠Viver é amar e buscar ser amado.

Inserida por dmacsta

⁠Experimenta não ter o que habitualmente tens e perceberás como as pessoas te priorizam em suas vidas
Depois de perceberes a diferença “se existir”, cai fora! 🎈 🕊️

Inserida por Jeronimo-Felix

⁠“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.

Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.

Inserida por oscarbahia

Qualquer dificuldade que você passa a momento que você só descobre quando você sofreu muito. Não espere que os outros faça você feliz. Seja você a felicidade pra os outros!!!

Inserida por isaqueramon

Faça o maior bem do mundo, ore pela salvação das pessoas. Pois é o bem mais precioso que pode dar a alguém. Ore pela sua salvação e a dela. Deus recompensará com bençãos. Mas seja feliz pelo amor que tem ao seu próximo.

Inserida por isaqueramon

Assim como uma simples palavra é capaz de ⁠construir uma frase, também pode ser suficiente para destruir um ser humano.

Inserida por valdiney_santos

⁠“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”

Inserida por mahayoga

Pra que buscar várias se uma que te apoia já vale por todas?

Inserida por zL1p3z

⁠Este é o meu mundo
Este é o meu pouco
O que tenho, sou
O que sou, não temo dar
Mesmo que pouco
Mesmo que inteiro

Este é o meu eu
Este é quem sou
O que deveria ser, é
O que é, muito
Mesmo que tudo
Totalmente… eu

Este meu tudo é teu
Este que tão pouco é
O que é meu eu te dou
O meu tudo, o meu mundo
Mesmo que leve a nada
Mesmo que seja a muito custo

Que meu tudo não seja, pra ti, nada
Se lembrequecustoutudo

Inserida por pedrosilp

⁠Quanto mais você tenta convencer as pessoas do valor que você tem, menos valor você terá!

Inserida por alexborn

⁠Perdemos algumas pessoas por sermos bons o suficiente.

Inserida por CHARLESDUARTE

“ “Quando abraçamos alguém amado, um amigo verdadeiro, sentimos o coração do outro em sintonia com o nosso.
Por isso, não tenha medo ou vergonha de demonstrar afeto, pois ele é capaz de curar!
Abraços de lado, com que escapando do abraço, não significam nada, não tem força nenhuma, são abraços sem sentido!
Quando for abraçar alguém permita que seu coração chegue ao coração que abraça. Isso sim cura e liberta!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Dentro de um espaço tão pequeno, você surgiu,
E em um instante, meu mundo se coloriu.
Entre tantas pessoas e desilusões,
Seu olhar me fez acreditar, sem razão.

Sua voz, suave, como a brisa a acariciar,
E seu olhar, único, fez o sol brilhar.
Nos momentos de riso, em conversas sem fim,
Descobri o poder de um amor sem fim.

Não sei até onde posso caminhar ao seu lado,
Mas sei que quando é verdadeiro,
Até o peixe no mar alcança a lua distante,
E o impossível se torna o mais puro desejo.

Termino este poema simples, mas profundo,
Com um toque de elegância, num estilo único,
Serão sentimentos eternos, ali vividos,
Serão palavras de amor, ao vento sussurradas,
Serão momentos que a alma jamais esquecerá.

Inserida por anabrady_music

⁠Seja Você a Diferença

Eu procurei a verdade em olhos alheios,
Procurei sinceridade, impacto, sentido...
Mas tudo era vago, tudo era ruído.
Como buscar o que nunca vimos?
Como sentir o que nunca foi vivido?

A paixão... chama breve que dança no tempo,
Mas o amor — ah, o amor — é eterno fundamento.
Não é só atração, nem carne, nem toque,
É base firme, é experiência em rocha.
É saber ficar mesmo quando tudo foge.

Hoje, muitos brincam com sentimentos,
E elogiam o que não sentem por dentro.
Falam de amor, mas vivem de jogos,
Dizem se importar, mas somem nos ventos.
Se fosse real, haveria demonstração,
Haveria presença, haveria conexão.

As relações viraram ensaios vazios,
Histórias contadas só pra encher currículos.
Mas a vida... ah, a vida é mais que vitrines,
É o que você vive, é o que te define.
Não é o que você faz — é o que você é.
Suas escolhas hoje moldam o seu amanhã com fé.

Seja ausente nas dores — elas diminuem.
Seja forte nas lutas — elas te constroem.
Não viva pra agradar, viva com intenção.
Não siga vozes que torcem pela tua queda,
Siga exemplos que te puxam pra evolução.

Ame o que te transforma, lute pelo que vale.
Enxergue além do que os olhos alcançam,
Sinta o que os dedos não tocam,
E beije o invisível com coragem.

Por fim, se for pra amar — que seja com verdade.
Seja você a mudança, a luz, a novidade.
Mesmo quando tudo parecer ruir,
Seja a ponte.
Seja o início.
Seja o porvir.

Inserida por anabrady_music