Confiança Amor

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Confiança Amor

⁠Geração de doutrinadores obstinados com pensamentos alucinados.

Seja você a mudança que tanto anseia.
Que sua alma seja luz que ao redor, incandeia

Sem perceber, está esfervecendo jactância, espumando santidade e entregando arrogância.

Crente frustrado, será mesmo que confia no processo ou prefere viver amargurado?

A caridade não precisa de regra congregacional:
Não se ensoberbece, não suspeita mal.

O amor é fruto interno que transversa a alma e expressa o eterno.

Quem lhe outorgou juízo condenatório sobre a carcaça do inglório?

Quanto a você? Cuida do teu argueiro antes que sua distração te destrua por inteiro.

Na congregação do ímpio, vozes algozes permeiam entre perversidade e imoralidade, não há quem os ajude.

Na congregação dos justos, equidade e bondade se faz, nada anseiam mas confiam naquele cuja seja feita a sua vontade 🙏

Paz e bem, cuide-se bem ❤️‍🩹
Cuida da mente e que o amor seja urgente!❤️

Mais intessa o que Deus pensa sobre mim do que aos homens que se apressam em me suprimir.

Inserida por josias_godoi

VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ao contrário das outras, não te prendi,
Não te amarrei, não te sufoquei...
Apostei te deixar livre para escolher,
Você me escolheu e eu te ganhei como uma joia
O amor é um ninho, e não uma gaiola.

Quem ama confia, quem ama espera
Quem ama dar chance de olhar a sua volta,
Pra perceber que existe um outro mundo...
E mesmo assim fazer sua escolha
Ficar com a pessoa amada.

Um novo alguém, um outro amor,
Um mundo ainda melhor...
Ao lado de quem se ama,
Sem cobranças ou esperar algo em troca.

Viver a vida a dois, não é fácil,
Exige compreensão, abnegação...
Jamais ser prisioneiro, um do outro,
Ou desse ou daquele coração.
Ser livre para amar e ser feliz
E fazer feliz a quem se ama.

Inserida por lourdesduarte

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

⁠Confie na existência divina que é você.

Kairo Nunes 01/09/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠O silêncio fala mais alto, algumas vezes.
É lá dentro, no fundo da alma, o que realmente importa.
Assim como o sexo, calor humano é bom, porém só faz parte do todo.
Compartilhar o que acredita, é confiar em si.
O seu amor, começa em você!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Somos um


Você chegou tão de repente e mudou tudo somos um.

Pelo simples fato de sermos iguais em tudo você já não é só um amigo está se tornando mas que isso.

Você me entende de uma forma inexplicável e é simplesmente incrível. ⁠

Inserida por adrielly_cardoso_1

⁠Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Um relacionamento só dará certo se tiver como base, a EMPATIA, RECIPROCIDADE E MUITO DIÁLOGO, onde a confiança é apenas uma consequência de todos esses fatores(有園)

Inserida por Lucky78

⁠Se você está triste não fique!
Lembre-se você é capaz de vencer qualquer obstáculo!⁠

Inserida por Udysilva

⁠'Não aceite opiniões vazias, cheias de razões infundadas. Se você acredita, se você age proporcionalmente e ama incondicionalmente o que faz, não duvide de sua capacidade, pois lá fora, muitos irão duvidar'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Uma entre uma infinidade

Descobri uma fórmula para viver a vida
Não sei se cabe para todos
Se vale para cada ser vivente
Ou se cada um deve descobrir a sua
Mas eu descobri uma fórmula
- Foi o que eu disse! Prestando atenção ao artigo
indefinido...
Podem existir outras mil
Milhares
Infinitas
Talvez seja igual ao número de viventes no Universo
- Sim! Não sou boba de achar que só há vida neste planeta
azul, lindo, quase redondo
- Geoide! É um termo melhor, me disseram...
Eu vi uma criança sorrindo
e correndo, confiante,
em busca de uma borboleta amarela.
Ela não sabe, nem a borboleta,
mas foram elas que me contaram
uma fórmula para viver.
Confiança!
- Apenas uma variável? Talvez, talvez...
Já notou que quem confia é mais feliz?
Tem sorriso no rosto
Tem disposição e disponibilidade para um abraço
Tem a face verdadeira
Dança
Brinca
Conversa
Despreocupadamente
Inventa
Une
Entrega
Corpo, alma e mente!
Quem confia tem uma beleza peculiar
Algo que não é explicável aos olhos físicos!
Quem confia guarda em si uma chave
Que destrava a gente
de dentro pra fora.
Quem confia pode mudar de opinião
sem se constranger!
Quem confia age, luta, ri, chora
e entende o seu precioso dever.
Acredita que há um propósito
Um porém
E um porquê.
E não se entrega ao desespero
Pois dorme em confiança,
nos braços desta criança,
que foi seu amor primeiro!

Inserida por noi_soul

Segurança é a melhor forma de conquistar autoconfiança ⁠

Inserida por Kayka

O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.⁠

Inserida por nekinha_bibi

⁠Não fique pensando se uma pessoaé capaz de te trair ou não.
Preocupe-se consigo, se você serácapaz de lidar com isso casoaconteça.
Preocupar-se demais com algo quenão depende de você é desperdíciode energia.

Inserida por brunoiop

⁠O Senhor sempre nos ajudou.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Descanse em Deus

⁠Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)

Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠ Não há como alguém nos conhecer profundamente
pelo simples fato de muitas vezes
sermos estranhos a nós mesmos.

Inserida por daianahuff

⁠Fique atento aos sinais da vida, identificando a hora que devemos renascer e recomeçar através de um novo caminho.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Problemas não escolhem classes, seja rico ou pobre, problemas sempre farão parte do seu ambiente. Problemas apenas existem!

Inserida por YanickAlexandre02