Confiança Amor
Geração de doutrinadores obstinados com pensamentos alucinados.
Seja você a mudança que tanto anseia.
Que sua alma seja luz que ao redor, incandeia
Sem perceber, está esfervecendo jactância, espumando santidade e entregando arrogância.
Crente frustrado, será mesmo que confia no processo ou prefere viver amargurado?
A caridade não precisa de regra congregacional:
Não se ensoberbece, não suspeita mal.
O amor é fruto interno que transversa a alma e expressa o eterno.
Quem lhe outorgou juízo condenatório sobre a carcaça do inglório?
Quanto a você? Cuida do teu argueiro antes que sua distração te destrua por inteiro.
Na congregação do ímpio, vozes algozes permeiam entre perversidade e imoralidade, não há quem os ajude.
Na congregação dos justos, equidade e bondade se faz, nada anseiam mas confiam naquele cuja seja feita a sua vontade 🙏
Paz e bem, cuide-se bem ❤️🩹
Cuida da mente e que o amor seja urgente!❤️
Mais intessa o que Deus pensa sobre mim do que aos homens que se apressam em me suprimir.
VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL
Autora: Profª Lourdes Duarte
Ao contrário das outras, não te prendi,
Não te amarrei, não te sufoquei...
Apostei te deixar livre para escolher,
Você me escolheu e eu te ganhei como uma joia
O amor é um ninho, e não uma gaiola.
Quem ama confia, quem ama espera
Quem ama dar chance de olhar a sua volta,
Pra perceber que existe um outro mundo...
E mesmo assim fazer sua escolha
Ficar com a pessoa amada.
Um novo alguém, um outro amor,
Um mundo ainda melhor...
Ao lado de quem se ama,
Sem cobranças ou esperar algo em troca.
Viver a vida a dois, não é fácil,
Exige compreensão, abnegação...
Jamais ser prisioneiro, um do outro,
Ou desse ou daquele coração.
Ser livre para amar e ser feliz
E fazer feliz a quem se ama.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
O silêncio fala mais alto, algumas vezes.
É lá dentro, no fundo da alma, o que realmente importa.
Assim como o sexo, calor humano é bom, porém só faz parte do todo.
Compartilhar o que acredita, é confiar em si.
O seu amor, começa em você!
Somos um
Você chegou tão de repente e mudou tudo somos um.
Pelo simples fato de sermos iguais em tudo você já não é só um amigo está se tornando mas que isso.
Você me entende de uma forma inexplicável e é simplesmente incrível.
Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.
Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.
Um relacionamento só dará certo se tiver como base, a EMPATIA, RECIPROCIDADE E MUITO DIÁLOGO, onde a confiança é apenas uma consequência de todos esses fatores(有園)
'Não aceite opiniões vazias, cheias de razões infundadas. Se você acredita, se você age proporcionalmente e ama incondicionalmente o que faz, não duvide de sua capacidade, pois lá fora, muitos irão duvidar'
Uma entre uma infinidade
Descobri uma fórmula para viver a vida
Não sei se cabe para todos
Se vale para cada ser vivente
Ou se cada um deve descobrir a sua
Mas eu descobri uma fórmula
- Foi o que eu disse! Prestando atenção ao artigo
indefinido...
Podem existir outras mil
Milhares
Infinitas
Talvez seja igual ao número de viventes no Universo
- Sim! Não sou boba de achar que só há vida neste planeta
azul, lindo, quase redondo
- Geoide! É um termo melhor, me disseram...
Eu vi uma criança sorrindo
e correndo, confiante,
em busca de uma borboleta amarela.
Ela não sabe, nem a borboleta,
mas foram elas que me contaram
uma fórmula para viver.
Confiança!
- Apenas uma variável? Talvez, talvez...
Já notou que quem confia é mais feliz?
Tem sorriso no rosto
Tem disposição e disponibilidade para um abraço
Tem a face verdadeira
Dança
Brinca
Conversa
Despreocupadamente
Inventa
Une
Entrega
Corpo, alma e mente!
Quem confia tem uma beleza peculiar
Algo que não é explicável aos olhos físicos!
Quem confia guarda em si uma chave
Que destrava a gente
de dentro pra fora.
Quem confia pode mudar de opinião
sem se constranger!
Quem confia age, luta, ri, chora
e entende o seu precioso dever.
Acredita que há um propósito
Um porém
E um porquê.
E não se entrega ao desespero
Pois dorme em confiança,
nos braços desta criança,
que foi seu amor primeiro!
O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.
Não fique pensando se uma pessoaé capaz de te trair ou não.
Preocupe-se consigo, se você serácapaz de lidar com isso casoaconteça.
Preocupar-se demais com algo quenão depende de você é desperdíciode energia.
Descanse em Deus
Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)
Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)
Não há como alguém nos conhecer profundamente
pelo simples fato de muitas vezes
sermos estranhos a nós mesmos.
Fique atento aos sinais da vida, identificando a hora que devemos renascer e recomeçar através de um novo caminho.
Problemas não escolhem classes, seja rico ou pobre, problemas sempre farão parte do seu ambiente. Problemas apenas existem!
