Confiança Amor
Quando desconfiar de seu coração, não seria falta de amor, mas sim insuficiência de confiança.
O amor existe no meio disso.
Só conhece o poder do amor aquele que sente de longe, que confia e respeita sem a presença, que sente saudades na voz, que chora com a foto, que conta os dias pra ver. Amor bonito é aquele que mesmo de longe toca nossa alma!
Evite falar de amor, faça
Não demonstre ciúmes, conquiste confiança
Faça menos planos e viva mais,
Crie menos expectativas pra evitar lagrimas
e adoçar o sabor das surpresas!
Não tenha medo de errar, recomece
Tente – sempre- outra vez !!
Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!
Prece do amor
Ensina - me ó Deus a perdoar.
Aceitar. Confiar.
Que eu saiba ser amor, mesmo diante da dor.
Que as tuas mãos me amparem,
que eu siga meu caminho sem rancor.
E se as tempestades surgirem, que eu
olhe para meu coração e veja o
sol em mim resplandecer.
Que eu estenda as minhas mãos para socorrer.
Que eu seja o abraço á acolher.
Que eu possa semear o bem,
para colher alegrias.
Ser singela flor que perfuma,
traz paz, harmonia.
Que por onde eu passar,
o mais puro amor eu possa espalhar.
Confiar no que não vemos, mas cremos pois O sentimos.
Infinito é o Seu amor por nós.
Somos tão pequeninos diante D'Ele e Deus sempre preparando o melhor para nós.
Confie de olhos fechados e coração aberto.
Deixe o amor de Deus te tocar e confia!
O amor transmite liberdade e confiança, ai onde ele habita a loucura da liberdade se manifesta mais intensamente.
A BASE
A base de tudo
se chama amor
A base da tua força,
se chama confiança!
A base da tua coragem
se chama esperança.
A base pra recomeçar
se chama perdão
A base pra vencer
se chama fé!
A base da vida
é viver
A base de mim
é você.
Real e Invertido
O amor, para durar, tem de ser também confiança, também estima. Isto é, deve adquirir algumas das propriedades da amizade. Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança. Companhia, é algo raro, confiança é ainda mais, coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa, não te alies aos moralmente inferiores, não receies corrigir teus erros. É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Ela quer amor baseado no controle. Ele quer amor baseado na confiança. Ele perdeu o controle. Ela se afogou na desconfiança.
Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.
Sem falhas
Superação é uma qualidade de quem respira amor;
Confiança é um dever diário de quem ama;
Se sentir protegido dos olhares invejosos dos que não sabem amar é uma arte aprendida com o tempo;
Viver dentro de um escudo protetor que impeça-o de ouvir as falas que amargam o amor é um bem necessário;
E que o amor, sobreviva a tudo e a todos!
Confia no amor e vai!
Não posso ignorar a força de vontade dos meus sentimentos, tento vigia-los e controla-los, mas as minhas motivações são indiferentes ao que pode me fazer sofrer, não a repouso nos meus dias e nem sinais de como devo agir na minha jornada solitária rumo ao que floresce de forma acelerada, espantosa e esperançosa dentro de mim.
Sobre o teto da dúvida, o amor se cria ganhando coragem, ele derruba sem piedade os medos e as incertezas e levanta muros intransponíveis contra o sofrimento. Então, confiando no que a de mais nobre e poderoso no universo eu estendo minhas mãos e vou...
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Confiança de um amor puro, a bênção preciosa no mundo de uma criança
numa sensação de renascimento, um sabor de esperança, fruto de um abraço sincero, acolhedor, que passa segurança, também dos risos e da atenção que fazem aliviar a dor, então, feliz de quem alcança o esmero de um ser de tanto valor que traz o frescor da infância graças a constância de amar do Senhor.
Essência profusamente calorosa, charme em evidência, confiança e profundeza nos olhos, amor terno revestido de veemência, graciosidade abundante, fartamente, sedutora, presença naturalmente impactante, uma flor formosa, fascinante, que intensamente desabrocha, por conseguinte, mulher muito significante, chama grandiosa.
o pior do amor nao e amar e nao ser amado ,mas sim acreditar ,confiar em alguen que voce nunca deveria ter confiado .
Reconquistar o amor de alguém é mais sobre reconquistar a confiança do que relembrar os momentos bons.
