Confiança Amor
Eu não confronto a dor deles; eu a envolvo em silêncio luminoso, confiando que o amor maior sabe o momento exato de transformar sofrimento em sabedoria.
Sinto você me chamar
uma voz suave invade minh`alma
um som de amor, de confiança, de fé
e é como se eu soubesse o caminho
nada de atalhos
uma reta ampla e perfeita
será que lá no final terá o abraço?
ou o puxão de orelhas pelo tempo perdido
e a voz diz:
vem, não demore!
entretanto desejo que saiba
ainda está escuro e não quero errar o caminho
então mande-me a luz
a luz do teu amor
ela fará com que eu chegue logo
para enfim, dentro do nosso abraço
sermos definitivamente nós...
"Ofereci confiança, oportunidade e parte de mim em forma de negócio.
Era amor, era fé, era acreditar no outro.
E quem não correspondeu, quem não valorizou, mostrou apenas sua própria medida.
Não perdi nada: Só reconheci onde minha energia vale e onde não deve ser desperdiçada.
O valor não está no que dei, mas em quem sou.. Inteira, lúcida e inteira de novo."
“O amor que controla ainda teme a perda; o amor que liberta já aprendeu a confiar.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
Quando o amor pela excelência se torna base da liderança o pertencimento cresce, a confiança se fortalece e a responsabilidade se distribui.
Laços selados pela confiança, cumplicidade construída nos pequenos momentos e amor que se traduzem em carinho e respeito. Assim nasce uma amizade verdadeira, capaz de permanecer firme em qualquer caminho.
Ian N.T
Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!
O verdadeiro amor se solidifica diante de todas as barreiras, entretanto ele só existe com a confiança e a cumplicidade.
Alguém disse que amor e confiança, hoje entendo por que. Somente e possível sentir o mais completo sentimento que podemos ter quando você se entrega por total a ele, e uma questão lógica, o amor precisa da confiança.
Confiar, é sentir de olhos fechados o amor e o valor da amizade, é por em prática a palavra anjo, saber que foi Deus que lhe enviou, fazer feliz com apenas um sorriso, nunca desistir e acreditar que será para sempre.
...Um mundo onde as pessoas são mais humanas, mais confiáveis, menos arrogante e onde o amor é algo puro e inocente... uma vida onde consigo realizar meus sonhos, até os mais secretos e difíceis, mais aí eu acordei e vi que tudo continua frio e distante.
