Confiança Amigos

Cerca de 22373 frases e pensamentos: Confiança Amigos

⁠ Empatia, apelidada de Mimimi nos dias de hoje.
Cuidado, usar demais pode te execrar das rodinhas que contém àqueles que você pensa que pode confiar.

É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨

⁠Agora sou só eu e Deus, o único que compreende as veredas do meu coração, que esquadrinha de forma completa todo ele, e que sabes de meus anseios e desesperos. Só Ele, o Grande Rei de todos os reis vê o que passo em meus dias mais escuros, e por isso minhas lágrimas são entregues somente a Ele em forma de oferta pura e sincera, em honra Àquele que sempre permanece comigo em épocas de fartura, como também de escassez.

Essa mensagem é especialmente para você. Para te dizer que as coisas vão se ajeitar, seu coração vai se acalmar e tudo vai ficar bem. Neste momento você pode não ser capaz de enxergar, mas a vida está fluindo a seu favor e tem todo um processo sendo preparado para o seu caminho. A sua vida vai mudar, e vai mudar para melhor. Você pediu por respostas, e esta é uma delas. Confie!

⁠Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.


Não insista em amar pessoas em quem não confia, senão será escravo das dúvidas e não do seu amor.

Gostar de mim não é o seu trabalho.

É O MEU !

⁠Todo tímido se acha!
Acha que todos estão te olhando
Acha que todos estão te julgando
Acha que todos estão te observando...
Mas no fim, ninguém está te reparando!
O tímido é tão egoísta
Ele deixa de dá sua opinião
Que no final poderia ser de grande valia...
Um tímido poderia ajudar milhões
Em diversos sentidos da vida
Mas por conta do acanhamento
Guarda tudo para sua própria vida...
Todo tímido é inteligente
Triste que não compartilha sua inteligência
Que no fim.
Acaba sendo uma grande negligência...
Tímido perde oportunidades
Perde reconhecimentos
E perde momentos únicos
Perde tudo isso, só por achar que ele é o centro do mundo.

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.

E para hoje, que coisas boas e as bênçãos do Senhor nos alcancem.
Que nesta tarde de sexta feira, a força do Senhor e a fé de que toda adversidade passará, nos acompanhe.
Nossa esperança é firme, pois ela está Naquele que tudo criou.
Tenha fé.
Shalom Adonai

Se você quer que eu seja confiante, segure minha mão.

Nada acontece além do conhecimento de Deus. Se não aceitamos que Ele permite que certos acontecimentos ocorram, são para contribuir para o nosso crescimento. Então, é hora de questionarmos a nossa fé.

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.

Percebi cada vez mais que um dos aspectos fundamentais da liderança é a capacidade de incutir confiança nos outros quando você mesmo está se sentindo inseguro.

"Muitas pessoas do seu passado conhecem uma versão sua que não existe mais. Não se preocupe com o julgamento delas. Siga sua jornada e mantenha seu propósito, pois esta é a SUA caminhada, não a delas".

Confie no que você é,esqueça oque você foi e lute pelo oque você será.

Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp