Confiança
A confiança é algo que deve ser conquistada e se uma vez perdida é muito dificil ser reconquistada...
Fórmula do amor
Doses de amor, montantes de paixão, parcelas de confiança, e pitadas de ciúmes, e muita intensidade. Esta pode ser a fórmula do amor planejado, do amor construído, do amor inventado. Aquele inspirado nos outros, que aparentemente são perfeitos.
Não são necessárias muitas tentativas para se perceber que amor não tem formula escrita e sim formula a ser criada. São feitos de maneiras únicas, se completam nas diferenças, possuem química, física e biologia.
Amor de verdade é imperfeito, diferente e às vezes estranho. A beleza do amor está em suas estranhezas, em sua unanimidade e na forma que é vivido.
Amor de verdade não é copiado, não é formado de conselhos nem de opiniões. Exemplos são para serem observados e não implantados.
O amor acontece, e possui seu próprio tempo de preparo. Não há fórmula mágica, mas doses de sinceridade e compreensão serão sempre bem-vindas.
Eis a fórmula do amor...
" A pessoas que Levam uma Vida inteira em vão tentando ganhar nossa Confiança e Admiração, e a também aquelas que com um Simples Sorriso Nos Desarmam e nos Conquistam por Toda uma Eternidade"
É na estrada da verdade que alcançamos as colinas da confiança, e nos passos do perdão que escalamos o Everest da vida. Manter-se no vale dos relacionamentos será sempre mais fácil, mas só quem se dedica a alcançar os cumes mais altos do amor incondicional é que desfruta do sol da alegria e da brisa da felicidade.
"Uma amizade é real quando sua ligação com o outro for baseada na confiança, na lealdade e na admiração mútua. Existe a troca involuntária de sentimentos reais, sem a presença da raiva e da inveja, sendo o princípio ativo desse relacionamento a doação e a felicidade pela conquista alheia."
Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro: Inveja - O Inimigo Oculto
Mais ousadia, menos medo, mais fé, menos medo, mais confiança, menos medo, mais amor, menos medo, mais coragem, menos medo, mais medo de ter medo.
Qual é a boa ?
A boa é ser você mesmo apesar de tudo e ter confiança no futuro
Música boa é quando nos dá boas lembranças e sensações com sentimentos verdadeiros
Saudade boa é quando te faz querer ta perto de alguém que vale a pena te ter
Amizade boa é aquela que você não precisa fazer cobranças porque sabe que é pra valer
Loucura boa é ter liberdade pra fazer o que quiser, e fazer bem sem temer os erros
Vida boa é essa vida de viver sem ter medo do que vem por ai
Confiar nos seus instintos, levar amor a quem precise pra também ser feliz.
Jasiel
A confiança plena de que tudo está sob controle é a nossa maior vulnerabilidade. Certeza, só a da morte, sempre iminente. (josé valdir pereira)
como posso confiar em ti, se vc não me passa nenhuma confiança, me provas que me ama, prova-me que posso confiar em ti.
A confiança e a base do amor
a base da felicidade
a base da vida...