Condolências de Falecimento

Cerca de 36093 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

"Saudade é quando chove cá dentro
Enquanto o céu tá azul lá fora."

Inserida por eudvanio_dias

Sementes..

O vento passou e levou embora o pouco que ainda restava, a saudade já não faz mais diferença, as dores, cessaram, os anos ensinaram, mas também mostraram o vazio que sobrou de tudo o que foi semeado ao longo da vida.

Sentimentos descartados, indiferença, tempo indisponível, árvores cortadas e sementes ignoradas, brotam sobre o lixo que resolveu acolhê-las, mas não sabe o que fazer com suas mudas fortificadas com os resíduos que alimentam suas raízes.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sinto saudades dos tempos de criança mas não sinto saudades de tomar xaropes amargos porque eram de doces que gostava.

Daqui a pouco essa saudade passa
O coração se afaga
E seu rosto se apaga
Daqui a pouco a explosão que queimava
De repente vira uma lava
No encontro com a frieza
Sem perder a beleza
Transforma-se em rocha
Rija não mais chora
Daqui a pouco já nem saberei quem me fez escrever o que sinto agora. Daqui a pouco.

Inserida por CristinaMarafiga

Senhor . . ,
se for para eternidade, que não nos cause dor nem tristeza. E que a saudade venha como um respirar profundo, aliviando o momento

Inserida por WilsonAlberto

Ilusão

"Quando penso em você sinto saudades daquilo que nem vivi ao seu lado...
Um dia ousei sonhar que tudo seria pra sempre, noutro dia tantas dúvidas e o medo me mostraram que bem lá no fundo de meu coração sempre soube que não poderia dar certo.
Por um tempo investi meu mundo em você, mesmo sabendo que não teria um final feliz.
Eu sempre soube que você era uma ilusão, alguém que nunca poderia ser real em minha vida.
Eu já apanhei tanto nessa vida, chorei demais, caí e me levantei por inúmeras vezes, já estava acostumada a proteger meu coração da ilusão, do risco de me apaixonar por alguém.
Mas quando você apareceu minhas defesas caíram, e eu fracassei em proteger meu coração das ciladas do amor.
E hoje tenho uma história linda que criei em meus pensamentos que jamais foi vivida por nós dois.
Imagino mil vidas ao seu lado, palavras que nunca foram ditas, abraços que nunca senti, e aquele olhar de saudade que você jamais me deu...
Quantas vezes fingi ter você, eu nem pensei que isso me causaria tanta tristeza e solidão, pois sei que sempre estive só e que tenho somente a mim mesma.
Eu já tentei apagar de minhas memórias aquilo que criei somente em minhas ilusões, mas você insiste em ficar.
Como posso apagar o desejo de querer que tudo fosse real, não controlo os pensamentos, não sei dominar meu coração o forçando a te esquecer.
A saudade às vezes chega manipulando meus pensamentos e coração a querer fazer de uma ilusão alguém tão real."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Das coisas que pairam no tempo se descrevem......
Saudades

Inserida por anamariasouza

Dos raros momentos de alegrias não sinto saudades, digo: sofro saudades!

Inserida por SebastianStriquer

Saudade

Ainda há a ilusão, não findou a fantasia
A viagem da saudade é tamanha aqui
Que me leva a regiões inexploradas do meu mundo mental onde vivo uma luta travada entre a imaginação e a realidade. Pois no interior do meu eu, o devaneio, os lençóis, o amor.
E no exterior o transito das ruas, o seu carro, o acionar do alarme, seu andar, os cabelos ao vento, você na equina tão linda.
Para mim não sorri, mas vejo seu sorriso do meu casulo escondido, embrulhado
no risso e no sonho, quimera, utopia, não importa, pois te abraço, te beijo e te sinto.

By 2018
Por Carlos Roberto Rocha Rodrigues.

Benditas saudades que guardam vidas que o tempo levou.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Cada saudade uma distância, cada fé uma esperança a cada Esperança um motivo
Cada dia uma nova chance, errou? caiu? levanta e segue adiante.

Inserida por raul_sarti

Se distância diminuísse a importância, não haveria saudades.

Inserida por swamipaatrashankara

Gostar de alguém é sentir saudade ainda estando com a pessoa, mas sabendo que a qualquer momento irá ter que acontecer a despedida do "até outro dia".

Inserida por IH

Te lembro, saudade
Te escuto, vontade
Te digo "te amo"
Estou no aguarde

Inserida por eu-pensei

Quero te ver

Acordei na madrugada.
Sentindo uma saudade
Imensa, de você amor.
Olhei o relógio, saudade.

Tanta saudade de você.
Hoje a cama é minha amiga.
Sinto lágrimas rolarem.
Quero muito te ver.

Te encontrar e abraçar.
Te beijar e declarar.
Que não vivo sem você.

Vem minha sede matar.
Minhas lágrimas enxugar.
Quero sentir teu prazer.

Inserida por Meireperolasantos

Dizem que a palavra saudade só existe na língua portuguesa.

A minha dúvida é se a dor provocada por ela tem alguma mudança em algum lugar desse mundo.

Inserida por rosanefarias

A saudade mata a gente quando não se pode mais matá-la!

Inserida por FrancieleMorgado

Ahh, você?
Está aqui dentro.
Sim, ainda sofro de saudades suas.
Sofro muito meu bem!
Mas minha cara não precisa gritar isso o tempo inteiro, não?
... Esboço um ar de deboche
Um sorriso imenso
e vou.
Porque a vida é feito de palcos.
E a peça tem dia e hora para estrear!

Inserida por elisasallesflor

Quando a paro e penso
vejo que o tempo
passou e saudade ficou!

Inserida por Shirleimiriam

Coração apertado
Com cheiro de saudades e gosto de lembranças porque é tempo de recordar ,mesmo que doa ,as vezes faz bem lembrar de quem fez a diferença em nossa vida e ninho em nosso coração, porque como pássaro que procura abrigo e depois voa para longe assim devagar vamos nos despedindo ,mas sem nunca dizer adeus e sim "até um dia na glória de Deus pai" onde saciaremos toda essa ausência física .

Inserida por RaquelSantana