Condolências de Falecimento
SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.
SAUDADES
saudade
Do seu olhar
Do seu carinho
Do seu sorriso.
Por que esta tão longe?
Por que as estradas são tão compridas?
Por que es tão belo?
Dias e dias para te encontrar
Horas para enfrentar o congestionamento
Em desespero para te ver!!!...
Tudo isso
Porque TE AMO !!!
Por causa da saudade.
A saudade nem a longura
Vai acabar com o amor
Que sinto por você.
Porque eu sei
Que um dia, ainda vou
Te encontrar, e TE AMAR
Mais e mais.
A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender
Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você
Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.
Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.
E eu realmente e definitivamente não sou aquele tipo de mulher da qual morre de amores ou saudades quando não recebe atenção, que fica um pé lá e outro cá se não tem notícias. Nada contra, cada qual com seu pensamento, mas, tenha dó.
E isto não significa que eu não sinta saudades e não ame com todos os átomos do meu corpo. Sinto, sim, fervorosamente, mas de repente passa se eu não perceber merecimento, e não se trata de frieza, apenas de Amor próprio e sangue quente correndo nas minhas veias.
E se ele fizer isso e ainda disser que existe sentimento, irá me perder sem nem perceber, porque é de minha lei e nem é intencional, mas não tem jeito, a tendência mesmo do meu instinto feminimo que se valoriza totamente, é desapego.
Gosto é de ser bem tratada, de paparico e daquele homem que sabe aquele perfeito equilíbrio, aquela dose certa de muita atenção e respeito à minha eterna liberdade e ao meu precioso espaço; gosto é de me sentir desejada, por isso e para isto ofereço todos os melhores truques de desejo; gosto é de mimo, gosto do melhor e quero todas as demonstrações de tudo isso.
Só será meu rei se souber primeiro manter a coroa em minha cabeça; só será desejado se primeiro souber as manhas de desejar; só merecerá se souber cativar. Para ir de volta, tem que vir primeiro, seja lá o que for, porque só irá o que vier. Lei.
Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.
Que exista amor e sinceridade, que exista respeito, carinho e fidelidade!
Que exista saudade, mas que não exista distância.
Prometo te amar até o fim de nossos dias, enquanto eu tiver forças prometo acordar te enchendo de beijos e ir dormir te fazendo cafuné.
Te amo mais que minhas forças podem suportar, é difícil explicar mas é gostoso sentir...
Bom sentir seus beijos e abraços, ouvir sua voz falando baixinho que me ama, ver seus olhos me admirando quando estou me arrumando e vc me chamando de linda... Que orgulho em ser sua mulher, é lindo quando me apresenta: "Essa é minha esposa".
Deus sabe o que faz né? Dá lições de vida, mas ameniza as consequências com o tempo...
Creio que ele tenha cruzado nossos caminhos com o propósito de finalmente nos ensinar que a felicidade existe e está onde menos esperamos!
Somos uma família, hoje de apenas 2, amanhã podemos ser 3, 4, 5... (brincadeirinha rsrs) e seremos de verdade, completa, como temos planejado. Costumo te abraçar e agradecer por tudo e não me canso... Você, meu príncipe, é um anjo, que mesmo com tantos defeitos consegue ser insubstituível... Já tentei, não vou mentir, em certo momento de dificuldade tentei me afastar, tentei me convencer de que eu não queria mais, mas quando existe amor e esse amor é inabalável e infinito não há motivos pro fim.
Não existe prova maior de tudo que sentimos um pelo outro diante do que vivenciamos nos últimos dias. O inimigo esteve entre nós, tentou e praticamente conseguiu nossa separação, mas Deus foi perfeito em seus planos para nossa vida, nos deu a verdade, o respeito e a sinceridade como símbolo do nosso amor, e vc mesmo com a cabeça e o coração conturbados, se curvou e foi tocado por ele, porque ninguém além dele sabe a verdade sobre tudo!
Serei eternamente grata por seus sorrisos encantadores, por sua amizade, por seu carinho, por suas piadas, por suas palhaçadas... Eu sou sua, mas deixei aberta a porta pra que escolhesse entre mim e qualquer outra pessoa, e vc tbm me escolheu... Hoje, quase 2 anos juntos, somos apenas um, caminhando na mesma direção, buscando os mesmo objetivos e assim, com toda certeza, seremos felizes pra sempre!
Quer mais pensamentos? Mande sugestões de tema para frases.pensamentos@hotmail.com
Saudade não dói, não machuca, ela nos consome nos arde como brasa acesa e nos mata pouco a pouco com a frieza de um psicopata
Odeio olhar para ao lado e não te ver,nunca senti isso antes e saudade? paixão ? amor de verdade ? não sei só sei que eu sinto e jamais te esquecerei...
A saudade perguntou a lembrança: por quê estamos sempre nos encontrando? A lembrança respondeu a saudade,porque moramos na mesma casa só que em quartos separados!
Saudades de você, muita saudade. Mas estou cansada de brigas. Se for falar o que tiver que falar, iremos brigar. E eu estou cansada demais disso, não quero brigar. Mas também não quero ficar tão afastada de você. Uma mistura de sentimentos. Confusão. Minha mente está quase explodindo. Mas continuo preferindo evitar o confronto. Não quero me magoar mais do que já estou, não vou suportar. Queria apenas esquecer tudo isso e retomar nossa amizade, mas isso não é possível. Não do jeito que tudo isso me deixa. Eu estou sendo sufocada por tudo isso. O pior é que você parece não dar a mínima, o que me deixa pior ainda. E eu não sei o que fazer, nem o que pensar. Eu só consigo achar uma certeza nessa mistura de pensamentos. Eu sinto muito sua falta.
"Saudade do tempo em que ‘feridas’ se tratavam com Band-aid e beijinhos. Nada melhor que ser apenas uma criança correndo sem rumos, brincando e moldando fantasias infantis."
-Aline Lopes
E hoje descobri que ainda sou aquela criança mimada que chora por tudo...Que sente saudades, que grita quando não tem o que quer e que tem medo de sofrer. Sou aquela que olha com vontade de dizer eu te amo, ou simplesmente volta! Mais que também não tem coragem pra tudo. Que sente vontade de chorar sempre que alguém magoa, que espera demais das pessoas e acaba se decepcionando. Aquela de coração enorme capaz de perdoar rápido, que não guarda mágoas e que quer melhorar o mundo. Aquela que sofre calada e mesmo assim sorri para todos com receio de magoar as pessoas da mesma forma que elas costumam fazer. Aquela que mesmo calada grita, a óbvia, basta olhar no fundo dos olhos. Aquela que vive poupando os outros e que nunca foi poupada por ninguém. Aquela que pede a Deus que renove todas as forças a cada manhã para não transformar o coração em rocha e para conseguir viver feliz mesmo diante de todas as maldades.
A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados , beijando ,abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você consegue.
Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.
- Relacionados
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Descanse em paz: mensagens de despedida para quem partiu 🖤
- Pêsames de Falecimento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
