Condenação
A espiritualidade da nova era caminha para a destruição e condenação, pois ignora o cristianismo, influenciado pelas forças místicas do islamismo e outras facções doutrinárias modernas.
Olhe nos olhos de alguém que já não vê a vida, que vive o inferno da condenação sua própria consciência e verás o teu medo de viver refletido nos olhos de alguém que te fará querer vida.
Você não precisa viver debaixo de culpa ou condenação. Cristo se fez maldição por nós para que fôssemos livres! Nele há perdão, cura e uma nova história.
O Sacrifício dos Santos vs. a Condenação dos Perdidos
Naquele tempo, os primeiros cristãos não apenas sofriam, eles ardiam por Cristo! Eram queimados com uma fé inabalável, por uma salvação que, mesmo distante, era a promessa mais real e sublime de suas vidas. Eles entregavam tudo, a própria vida, por um mérito eterno, por um céu que os esperava glorioso.A cada chama, a cada martírio, eles escreviam sua história no livro da vida.
Hoje, a humanidade desceu aos infernos da própria escolha. O ser humano não se sacrifica por nada de valor; ele definha por um punhado de segundos de prazer, por vícios que destroem a alma e cobram um preço infernal no final. A vida virou um mercado de carne, trocas vis, prazeres imundos e práticas tão abomináveis que fariam o próprio abismo corar.
E o que aguarda essa massa corrompida? Terão o mesmo fim daqueles que foram queimados por Cristo, sim. Mas sem um pingo de glória, sem qualquer mérito. Serão consumidos pelo fogo eterno, não como mártires, mas como cinzas de uma existência inútil e condenada. Um destino cruelmente justo para aqueles que escolheram a perdição.
Em nenhum lugar da Bíblia a eleição é conectada com a salvação ou a condenação de uma alma humana [...]. Ela tem a ver com o serviço. É eleito de Deus aquele que O serve.
Andrew Telford - Subjects of Sovereignty (Harvest Time Ministries, 1980), p. 55-56)
O mundo é dividido como uma Bíblia. Amor e perdão, ódio e condenação. Anjos gladiadores, anjos protetores, céu e inferno.(Walter Sasso)
Jesus trocou a glória por condenação para que, por meio d'Ele, pudéssemos trocar a condenação pela glória.
"Ninguém conhece a graça ou irá valorizar a graça sem a revelação da condenação iminente ao pecador impenitente. As boas novas só são novas, quando se compreende a más notícias. Assim como a luz só brilha onde há escuridão a graça só brilha onde há trevas."
No calvinismo ninguém pode ter o seu status mudado de salvação para condenação, ou de condenação para salvação. No calvinismo tudo já foi decretado arbitrariamente por “Deus” antes da fundação do mundo. Todas as passagens das escrituras em que Deus, os profetas, Jesus e os apóstolos chamam para o arrependimento, mudança de mente e abandono do pecado são ficção, são uma mentira. O “Deus” calvinista já decretou quem é, e quem não é.
Todo assassino será sentenciado à condenação, assim como todo irmão que não ama o outro irmão, visto que no Reino de Deus não entrarão a hipocrisia, a falta de perdão e falsidade cristã, achando que a igreja é um clube social, onde qualquer um pensa, fala e age como quer.
Você já foi liberto por Jesus! Não aceite condenação das pessoas! Quem está livre não pode ser julgado!
A condenação sem investigação é o auge da ignorância.
PENDURA
Não sou tão mau
para merecer condenação.
Não sou tão bom
para merecer absolvição.
Sou simplesmente
um poeta que quer se safar,
sem dinheiro nos bolsos
e com uma conta pendurada num bar.
Nesta vida,
o que mais me dói
é a memória
de um dia ter amado.
É como uma condenação
de prisão perpétua,
onde o dia vem e vai
e não muda nada.
O futuro não existe
nestes verbos sentimentais.
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Viver na carne foi a condenação para toda criatura,
porém misericórdiamente nos foi dado a chance da reconciliação.
- Relacionados
- Erro e Condenação
