Concorrência
Não vejo pessoas como concorrentes, vejo como a mim mesma, não perco meu tempo gastando energia para falar mal do meu próximo.
Buscando a cada dia viver o que Cristo já me reservou. Afinal, o que faço ao próximo eu faço a Cristo.
Leia Mateus 25:40
Evelyn Araujo
Não perca tempo olhando
o que os concorrentes
estão fazendo.
Concentre suas energias
em oferecer
uma experiência incrível
para seus clientes.
Não estou preocupado com seus concorrentes, só com você. É você contra si mesma, querida. Você consegue. Só precisa fazer o que ama.
Enquanto você está atendendo os seus Clientes Não Ideais, os seus concorrentes estão atendendo os seus Clientes Ideais.
Vezes sem conta na história dos negócios, um concorrente desconhecido vem do nada e, em poucos anos, ultrapassa os líderes estabelecidos sem que aparentemente se tenha esforçado muito.
Lembre-se, você já participou de uma gigantesca corrida, disputou espaço com milhões de concorrentes, lutou e venceu. Como prêmio maior, conquistou simplesmente sua vida!
Ainda que eu fosse rico, jamais despertaria a inveja material nos concorrentes, senão em oferecer a felicidade para outras pessoas, ensinando-as o caminho do sucesso familiar.
A vida com o medo, concorrente e opressora, inclusive dentro do militarismo e pelas poucas oportunidades, convida ao domínio e a passividade se afastando da verdadeira liberdade. O consumo passa a fazer parte da felicidade como a insegurança do depois a arbitraria eternidade. Tudo hoje a qualquer preço pois os valores envelheceram e ficaram perdidos no passado.
Normalmente existem cinco personagens no teatro corporativo: Um que te apoia, um que não gosta de você, um pra ficar em cima do muro, um que você, na verdade, acha que é uma coisa, mas, na verdade, é outra e a soma desses 4 em 1.
“No mundo competitivo tem duas serpentes que não devem ser ignoradas. Uma chama-se INVEJA e a outra CONCORRÊNCIA. Não são raros os episódios onde uma engole a outra e INVEJOSO vira CONCORRENTE ou o CONCORRENTE fica INVEJOSO. “
Quando éramos crianças acreditávamos que existiam monstros em nosso armário. Puro reflexo da imaginação. Crescemos e
começamos a competir no trabalho e achamos que existem monstros em nossos concorrentes.
Não se preocupe se algum competidor começar a imitar seus métodos. Enquanto ele estiver seguindo seus passos na competição,
não poderá ultrapassá‑lo e ser competitivo.
Infelizmente, nada no mundo dos negócios é estático – a preferência do cliente muda, a tecnologia avança e concorrentes aparecem.
"Empresas que cuidam muito bem dos clientes e que cuidam muito bem dos funcionários, não ficam com medo de concorrentes."
SOBRE A INUTILIDADE
INÚTIL
É aquele que
Nada Faz
E quando se obriga a fazer Algo
Julga-se concorrente de
DEUS.
