Comunicação

Cerca de 1889 frases e pensamentos: Comunicação

Nunca tantos instrumentos de comunicação nós tivemos e nunca tanta solidão existiu neste mundo.

Mesmo sem telefone no céu,
E sem horário de visitas,
Existe comunicação direta.

A guerra nasce
da falta de comunicação,
da insolência proibitiva,
da construção de hipóteses,
e da falta de limites
de todos aquelesque
se consideram superiores.

A oração é a comunicação da alma do homem com o Espírito de Deus.

Se alguém não gosta de ouvir ruídos na comunicação, some/largue/elimine eles e levante o silêncio/discrição/sinceridade.

A comunicação falha não grita, ela sussurra mal-entendidos.

Quem domina o contexto domina a comunicação.

Comunicação sem empatia é só transmissão de dados.

Comunicação é menos sobre convencer e mais sobre conectar.

Comunicação é menos sobre controle e mais sobre consciência.

“Se não conversa com o público, não é comunicação, é emissão.”

“Gap de comunicação quase sempre é gap de entendimento interno.”

“A tecnologia ampliou a comunicação humana e miniaturizou a escuta.”

Querida Jéssica,


Para ter um relacionamento saudável, preze pela comunicação honesta, respeito mútuo à individualidade e confiança. Estabeleça limites claros, mantenha sua própria vida, atividades de lazer, e evite idealizar o parceiro. O amor-próprio é a base; a parceria deve somar, não completar.
Nunca se diminua para fazer alguém feliz e, acima de tudo, retribua a felicidade que alguém te traz.
Espero ter ajudado 😉


Beijinhos ☘︎୧⍤⃝🌷𔘓

A boa comunicação é tão estimulante quanto o café puro, e tira o sono da mesma forma.

Inserida por Siby

Comunicação visual (Internet)

Um Novo Mundo Relembrar uma Lembrança
Viver? Reencontrar um passado
Comprar Algo Vender ALGO
Publicar
Matar a saudade
Internet Um novo tempo
Com velhas e novas historias.. NOVAS MUSICAS Velhas Musicas
Novas fotos Antigas fotos, Comprar livros Baixar livros
viajar com ela Trabalhar com ela
Tudo ele O computador Tudo ela A INTERNET
Rever a família encontrar uma família
Descobrir coisas que você não sabia
Ver coisas como você nunca viu
Ser feliz como você nunca foi
Pensando bem
O que adianta?
Não ver olho a olho Corpo a Corpo
Sim ser Feliz na realidade Não na virtualidade
Essa é a Graça da vida ,mas Pensando bem
Do que adianta não ter internet?
Afinal de contas sair um pouco da realidade é bom.

Inserida por AlineTudeia

Porque sem Comunicação e Administração é Impossível que algo corra bem, pois ambos caminham juntos para que tudo saia bem sucedido.

Inserida por MileneJornalista

"Acredito que a comunicação nasce da ausência do contato (não apenas corporal), resultando em tempos como esses, no qual todos se comunicam cada vez mais indiretamente, até o ponto que a lógica do diálogo se perca" V.H.S.C.

Inserida por vitorap

A redundância é essencial para a comunicação. Está diretamente ligada à sua eficácia. É seu fio condutor, seu norte, a garantia da chegada.

Inserida por felipepena

O auge da comunicação é quando ja não se precisa de palavras mas somente olhares.

Inserida por Rogeres