Comportamento
Todos nós nos comportamos de forma distinta diante do trauma e da agonia. Algumas pessoas agem impulsivamente; outras se reprimem – contendo a dor e guardando-a bem no fundo, deixando-a se formar e inflamar.
Quem sabe as coisas se tornem menos difíceis se pararmos de valorizar pessoas erradas e mudar nosso comportamento.
Então... No jantar a moça era tão linda, mas a cada palavrão que ela proferia,a sua maquiagem e o encanto dela caia.
Não namore alguém para ter aprovação das pessoas, mas sim de seu coração, e que te leve a Deus e não só ao bar ou pra cama.
Ah, ela é tão linda...
Até parece uma princesa...
Pena que a maquiagem não tira o fedor de cigarro e cerveja...
É incrível como a vida é terrível às vezes, mesmo entre gente pretensamente civilizada. Acho que, de vez em quando, todos nós nos comportamos como se estivéssemos em um programa de televisão vulgar, queiramos ou não. Por isso esses dramalhões dão tão certo na televisão.
"Os surtos de irritabilidade são provenientes da imaturidade emocional de anos de convivência em nosso cérebro. Precisamos aprender elogiar a nós mesmos, quando somos bem sucedidos em algumas ações, dizendo: muito bom, parabéns, ótimo... Para o bem estar da nossa personalidade, esses elogios também devem se aplicados ao próximo,
e principalmente aos familiares que convivem conosco."
Pessoas de sucesso recebem no mínimo cinco elogios todos os dias!
Quantos elogios você recebeu hoje?
Saber viver, é aprender todos os dias com a vida é estar sempre disposto a aceitar uma nova emoção todos os dias e dividir, com as pessoas, se emocionar com elas e evoluir sempre com isso é se emocionar a cada instante e permanecer em um estado de felicidade, em nobre alegria.
A realidade é apenas percebida pela sua maneira de ver o mundo, mas não é conhecida na verdadeira essência das coisas.
Eu não sou a minha história;
Eu não sou o meu medo;
Eu não sou o que me aconteceu;
Eu apenas possuo tudo isso e tudo que é meu não sou eu!
