Comportamento
Poucos comportamentos são mais bregas e medíocres do que falar do dinheiro dos outros. Existem pessoas que, diante da total e absoluta falta de assunto – ou da inexistência da conquista pessoal digna de nota – gastam o tempo disponível enaltecendo as viagens, os imóveis, automóveis, salários e contas bancárias de terceiros. Falar do dinheiro alheio consegue ainda ser pior do que falar do seu próprio dinheiro. Desinteressante ao extremo. Mantenha distância de gente assim.
Saiba reconhecer o valor dos outros para saber quando ficar. Saiba reconhecer o seu para saber quando ir embora.
Existem muitas características que do ser humano pode emanar, principalmente as que produzem frutos bons.
Por cada postura exercida nasce uma pergunta a ser elaborada e na conclusão, as respostas são esclarecidas pelo conjunto dos feitos, causados no comportamento aprendido ou até mesmo imitado desta postura.
Se faz necessário momentos reflexivos, conclusões cabais de quê, as causas de meus atos, geram exemplos que configurem imagens e lembranças que despertam em outros o desejo incompreendido, de ser igual, de ser parecido, do que não o conheceu e que nunca se aproximou, também, porém aprendeu das tuas verdades, e sentira de você contínua saudade.
Pessoas em todas as nações se comportam e agem de acordo com os valores e as virtudes com os quais foram criadas. Todos nós somos um produto do nosso meio.
7 pontos que NÃO precisam de Talento ou vantagem para dar resultado:
1) Ser Pontual
2) Estar sempre preparado
3) Ser Ético
4) Entregar mais do que o esperado
5) Realmente gostar do que Faz
6) Trabalhar Duro e ter Proposito
7) Ter Atitude produtiva
Aprenda a encarar as situações com leveza e a nutrir sua estabilidade, ou será sempre refém do ambiente e das circunstâncias.
Quando se tenta convencer uma pessoa teimosa, as chances de não convencê-la, bem como as de sair do diálogo de maneira pior do que entrou é um fato.
Conheci um homem que falava enquanto dizia, no juntar das letras que formavam as sílabas, estas as palavras, que por sua vez, as orações.O pior? Nem sua conta percebiam. De tanto falar parou de dizer, é que, o dito antes não se pôde entender. Concluiu que tratava-se do emouquecer e para equilibrar optou por embatucar.
Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!
Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!
