Complexidade da Vida
Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha que dizer
Me desligo por momentos do mundo e
Me pego muitas vezes como um bobo
De boca aberta,com os olhos fixados no horizonte
E nesse tal horizonte soh vejo seu rosto,seu sorriso,
Soh vejo voce,
Eh como um grande jardim
Onde soh ha uma especie de flor
A mais linda delas,com o melhor perfume,
Melhor carisma, inconfundivel ao se ver
A especie mais rara…
…voce eh a minha conciencia,meu horizonte
A flor mais linda do meu Jardim.
Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.
Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!
Eu era o tipo de garota,
que me fazia vítima da vida.
Agora sou o tipo de garota,
que fez a vida de vítima.
A vida uma peça de teatro! Uma arte que exige e aprimora-se com muitos ensaios. Por isso cante, chore, dance, sorria, sonhe, se apaixone! E o principal viva plenamente cada escolha. Antes que a cortina se feche e o espetáculo termine sem aplausos p/ você!
A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.
Bom dia !
Remova as dores da alma, as incertezas,
dê um colorido a tua vida, sinta a leveza.
Busque onde deixou tua alegria e o teu riso de volta.
Renove, reconstrua e acredite nos teus sonhos.
Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.
É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥
Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!
Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.
Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.
Na vida, podemos encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.
Há amores que resistem
Ao tempo e a contratempos
Que a vida oferecem
Mesmo assim resistem
Existem amores que insistem
E teimam em ficar
E a tudo resistem
Há amores que nascem
Para no coração se eternizar
E pra ninguém nunca decifrar...
Girassol
Aquele pequeno girassol, me lembra aquela grande garota
Ela é o sol da minha vida.
Ela é a luz da minha escuridão.
Ela é a coisa boa que há em mim.
Aquele Girassol me lembra das nossas boas lembranças.
Me lembra dos seus cabelos longos.
Do seu perfume cheiroso.
Garotas como ela, são surreais.
São como diamantes, raras e valiosas.
Ela é uma estrela passageira.
Ilumina e vai embora.
Ela é o paraíso do meu inferno.
Por ela, eu iria de carro até a Bahia.
Por ela, eu escalaria o pico mais alto do mundo.
Ela é completamente irresistível.
Articulada e interessante.
Aquele Girassol me lembra do seu sorriso.
Dos seus olhos castanhos.
Ela é como leão.
Sabe onde pisa e como pisa.
Ela não é daquelas que briga.
Ela prefere o silêncio, essa é sua maior defesa.
Sua autoestima incomoda todos à sua volta.
Eu não sou de muitos
Mas hoje eu serei dela.
Hoje eu decidi sacodir a poeira. Vou olhar pra vida com mais amor, com mais paciência, com mais entusiasmo. Alguém me fez sofrer, me magoou ou se esqueceu de mim? Definitivamente não conheço motivos melhores do que esses pra excluir alguém da minha vida. Chega de dar oportunidades pra quem não as merece. Chega de fingir que está tudo bem. O passo é simplesmente excluir e pronto.
Vamos deletar tudo de ruim que nos atormenta: amizades, rancores, amores, desejos que não podem se concretizar. Vamos viver o possível, o bom, o que o mundo nos oferece. Vamos encerrar ciclos com o que não nos faz bem. Vamos dar um basta ao que não nos faz pessoas melhores. Vamos encarar a vida com mais jovialidade, com menos insegurança e com mais bom humor. Vamos parar de esperar que coisas boas aconteçam e começar a correr atrás delas. Vamos parar de reclamar e agir.
É hora de recomeçar, seguir um rumo, abrir portas. As coisas boas só acontecem pra quem está preparado pra lidar com a chegada de coisas novas, pra quem sabe lidar com imprevistos, pra quem não tem medo de arriscar. Não tenha medo de viver, de se entregar, de dizer que sim... se alguma coisa der errado é só ter calma, levantar a cabeça, sacudir a poeira mais uma vez e não ter medo de recomeçar!
E de recomeço em recomeço, a gente sempre se torna um pouquinho melhor!
- Relacionados
- Ciúme e Desconfiança
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
