Complexidade da Vida
"Nunca desista por achar que você não é bom o suficiente, afinal o pior fracassado é aquele que não acredita na sua própria capacidade"
(Markondes Taylor).
Nunca se preocupe com o futuro pois ele ainda vira, muito menos com o passado pois ele já passou, apenas se preocupe com o presente pois é nesse momento em que você vive.
(Markondes Taylor).
A vida para os que sabem aproveitar é um mar de ternuras, mas para aqueles que não raciocinam ao exercer seus atos são dignos de pena.
se você acha que não é bom o suficientee que não vai conseguir seu objetivo, parabéns, você acaba de descobrir que não confia em si mesmo.
Já chorei muito, mas depois sequei as lágrimas olhei pra frente e sorri. Hoje em dia vivo sorrindo porque decidi que não preciso sentir o gosto salgado das minhas lágrimas.
É eu sei que as lágrimas também fazem parte da vida. Mas as lágrimas só atrai pena.
E o sorriso atrai o olhar, ilumina o rosto e me deixa mais bonita.
Hoje em dia to preferindo sorrir.
se alguém aparecer na sua vida pra lhe dizer que você não vai conseguir, ignore, pois nunca se reprima a ninguém e muito menos a pessoas que não chega nem a seus pés.
não adianta,só lamentos não iram resolver seus problemas, bola pra frente que o futuro é para os que lutam e não para os que só sonham.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
Talvez a maturidade não me dê a resposta do que eu realmente quero para minha vida, mas me dá a certeza daquilo que eu não quero.
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp