Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
A pessoa que o destino escolheu para você começar a dividir a vida, chegará de repente e causará um turbilhão de pensamentos. No começo a confusão de sentimentos é enorme, porque você não consegue explicar de onde vem esse instinto de querer cada vez mais perto e os dias longe dele são torturantes. Quando juntos, compartilham momentos de carinho e afeição inexplicáveis.
Tem dias que são o casal perfeito, daqueles comerciais bregas que todo mundo adora.
Tem dias que os dois precisam do silêncio um ao lado do outro.
Tem dias que ambos querem partir para a agressão tanto figurativa como literal (e geralmente esse sentimento se transforma em algo bom e maior quando impasse se resolve).
Por fim, você se pega pensando em tudo que pode fazer para que ele esteja feliz, pois assim você próprio estará feliz também.
Isso é amor.
Isso é relacionamento.
Isso é namoro, companheirismo e lealdade.
O seu dia dos namorados pode ser uma vez por ano ou todas as vezes que tem a sorte de reencontrar o parceiro que escolheu para dividir tudo, tanto as alegrias como as tristezas, escolhendo caminhar acompanhado à evolução e o crescimento do ser. E que a tua metade seja sempre amor e outra metade também.
Feliz Dias dos Namorados.
Não viva por momentos perfeitos, pois eles não existem, mas viva por momentos verdadeiros e únicos, pois esses sim valem a pena!
O amor verdadeiro não é cego. Ele enxerga todos os defeitos, entra em conflito com a razão e a emoção. E mesmo não aceitando, ele nunca desiste, acredita no impossível, no inabalável. O amor verdadeiro é quando você escolhe, descobre, conhece, e mesmo com toda a bagagem pesada ainda faria a mesma escolha novamente. A melhor sensação do mundo é sermos verdadeiros com quem se ama, e mesmo diante do olhar de desaprovação do outro diante dos nossos erros, você sente que independente do que for, você nunca estará sozinho, você nunca será abandonado. O amor não precisa aceitar tudo, nem ser perfeito como nos contos de fadas, basta ser realista, simples, sincero, de forma que sintamos a liberdade de mostrar o pior que podemos ser, sem temer o inimaginável. O verdadeiro amor perdoa, ouve, compreende, talvez nem seja apenas amor, mas além dele, o amor maduro.
O amor que sabe que está longe de ser um conto de fadas, mas que está disposto a caminhar lado a lado, apoiando os planos um do outro. Dividindo sonhos.
Um verdadeiro amor não é aquele que é declarado somente em palavras perante um altar, cheio de promessas e joias, mas sim aquele que vem para somar em sua vida, te completar, te sarar e te fazer feliz, trazendo paz e harmonia para seu coração. Então você saberá que nunca estará sozinho, pois verdadeiramente encontrou alguém que vai está contigo em qualquer situação, e mesmo quando o mundo desabar e tudo der errado, estará lá ao seu lado para morrer por você!
Ter uma irmã é despertar involuntariamente um lado mãe,
É saber que todo o amor familiar não vai se perder com o passar do tempo,
É ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que você cometeu,
É se apertar na cama para assistir a novela juntas,
É criar um brinquedo de diversão com a rede do quintal,
É fazer apresentações de dança no Natal,
É ter um armário de roupa extra, mesmo que nem todas as peças fiquem perfeitas no corpo,
É não ser um só.
Abra bem os olhos e faça algo para melhorar. Alie-se a pessoas que busquem o crescimento mútuo, ou então estará fadado a andar em círculos, comer a própria poeira e jamais sair do lugar.
Não deixa de ser um compromisso.
Por todas as vezes que optamos uma a outra ao invés de um namorado, por cair e nos refazermos-nos alicerces. Por nossas noites com um bom vinho. Por todas as lágrimas caídas, km rodados, celulares quebrados, portões trancados , mensagens apagadas, encontros e desencontros, por confiar que teus olhos são meus assim como os meus são teus. Pela amizade mais odiada, porém sem nenhum interesse. Por nossa irmandade, simplicidade, pela nossa opçã de escolher alguém de fora para ser de dentro, por entender que família é quem respeita você, sua vida, suas escolhas.
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
Encontrar uma pessoa para compartilhar os sentimentos certamente é maravilhoso! Poder esperançar-se em uma companhia para planejar as pretensões, celebrar unidos e manter-se no companheirismo, é um quê a ser enaltecido.
Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
"Como em um castelo de cartas, cada amizade que amealhamos ao longo da vida e as experiências que compartilhamos com elas vão sedimentando os pilares que dão sustentáculo ao edifício do nosso existir, e tanto melhor, agradável e aconchegante ele será, quantos mais forem os bons e verdadeiros amigos com quem possamos estimar construir nossa morada."
“As Estrelas”
Por mais belas que sejam as estrelas, não andem admirando-as sozinhos.
Pois se andarem olhando para cima, podem vir a tropeçar nas pedras pelo caminho...
Por isso que caminhamos lado a lado, pois se acaso um tropeças, o outro está lá para impedir que o outro caia, e se cair, para ajudá-lo a se levantar...
Portanto, Parem e admirem as estrelas juntos.
Existem distintos tipos de mulheres, mas é interessante frisar as que sempre querem ser agradadas, as que sempre querem agradar e as que estão dispostas a se colocar no lugar do próximo para ter uma visão mais ampla da situação.
- Relacionados
- Parceria: frases para fortalecer e demonstram apreço
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Companheirismo: frases que celebram essa conexão
- Frases de cumplicidade
- Frases de companheirismo de casal que expressam amor e união
- Frases bonitas sobre Companheirismo
- Frases para irmão que não é de sangue celebrando o companheirismo
