Como o Orgulho Machuca
Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.
Devemos ser o que somos em qualquer ambiente. A grande tragédia da vida é quando as pessoas começam a criar disfarces, tentam ser o que não são deixando serem levados pelo orgulho, ambição e vaidade.
Ele me liga e pergunta se tenho saudades.
Eu fico muda,não posso dá o braço a torcer,não agora que eu já estou quase curada daquele amor doentio.
Pergunto o porquê da pergunta aquela hora da noite,afinal a minha resposta não mudaria nada do que havia acontecido entre a gente...
Ele me diz que é importante que ele saiba,que é só lhe responder que ele desliga o telefone e se eu quiser ele nunca mais me liga.
Eu fico muda de novo,ele tem esse poder sobre mim,consegue me deixar sem palavras,sem reação,sem chão...Minhas mãos soam,e a muito custo eu consigo dizer um: Não,eu não tenho saudades suas.
Do outro lado da linha o silêncio toma conta, e ele desliga.
É. ..consegui.Mesmo morrendo de vontade de dizer que sinto falta dele todos os dias,que ainda sonho com os planos que fizemos juntos,eu consegui dizer que não...Não quero mais ser parte de um jogo que só quem vence é ele e esse medo que ele tem de não me ter mais a disposição. Porque o que ele sente por mim é costume,e o que eu sinto por ele é amor,mas isso,ele não precisa saber.Não mais.
Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente
O ser humano é tão orgulhoso que só sabe valorizar o que está escapando pelos dedos ou o que já perdeu.
Não deixe que digam que o que sonhas não vale a pena. A voz de ninguém deve ser maior que os teus sonhos.
Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.
Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Sorriso brasileiro de gente guerreira, que luta todos os dias para ter um país justo, onde se orgulha de viver num país chamado Brasil.
Desejo que seu dia seja repleto de vírgulas, pontos, reticências...e que ao final deste dia, você tenha orgulho em virar a página para começar uma nova.
Familia é Mais Que Laços Sanguíneos, Sua Familia Ama Você, Não o Que Pode Fazer Por Ela. Pode Contar Com Ela Nos Maus e Bons Momentos, Eles Cuidam De Você...Mesmo Que Isso Os Magoe, Isso é Familia.
Muitas vezes chorei com os que choravam, mas não me alegrei com os que cantavam. Isso também é vaidade e orgulho.
A vida reserva por humildes a honra,para os orgulhosos o descrédito, pros perseverantes a vitória e pros que desistem a derrota.
A poesia é um mero detalhe influencia,
perante a sua beleza se inicia,
o dia recorre a noite e silencia,
as vezes palavras e medos recorrentes sentia
,mas com o tempo o sol trouxe a luz.Deus criou a natureza
,em formas de canções realezas,
hoje no seu olhar eu tenho a certeza,
que a vida a sentido ,amar é uma renuncia,
pensar faz o tempo andar devagar,
agir de vez em quando,te querer sempre,
mas tenho em minha mente, uma vontade maior é de esta com voce,
não pra dizer que estou, mas pra entender que o mesmo sentimento que sinto é coerente ao seu, os seus valores e qualidades são raridade.
Espero que Deus proporcione passar a vida a vida inteira ao seu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp