Como o Orgulho Machuca
Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.
Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.
Ajeito com carinho
o meu perfumado
Chimarrão Achego,
orgulho brasileiro
e latino-americano
no rincão pampeano,
que a minha poesia
segue te namorando
como trota a brisa
no horizonte sem engano.
Flores de Ipê-tabaco
poético cobriram
os meus cabelos
nesta tarde azul,
Tenho orgulho de ter
nas veias o sangue do Sul.
Esqueci o orgulho não chega a nenhum porto de partida, aqueda faz parte do orgulho reinicie o mal humor expulsa ansiedade seja um abrigo um porto seguro para a felicidade.
"Tenho orgulho dos meus clientes. São pessoas abençoadas que me honram quando confiam no meu trabalho."
Se sentir falta e a saudade apertar, engula o orgulho e vá atrás de quem pode lhe fazer bem.
Quem seria essa pessoa?
"O quebrantamento nos torna receptivos às bênçãos divinas, pois nos despoja do orgulho e nos abre para a graça transformadora."
Tempo transporta,
traz você para mim.
Deus transforma
circunstância ruim,
abate o orgulho,
falta de interesse.
traz apreço,
vontade por mim.
Tempo cura,
tempo perdoa,
tempo anuncia,
tempo leva meu anseio,
a dor deste pensamento
flutuante, sem caminho.
Tempo que me leva ao
melhor destino para sonhar,
crer neste amor divino, ficar.
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp