Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148864 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

fechar os olhos para a realidade, é como viver em um escuro imaginário

Inserida por pedro_pereira

O que você conhece como dom ou talento eu conheço como prática.

Inserida por wanderson_miguel

Todo casamento ou namoro ou como você queira chamar tem que haver comunicação.

Inserida por wanderson_miguel

Já completou um ano
Que a gente não se fala
Mas eu continuo te seguindo
Querendo saber como você está...
Vejo tuas fotos da manhã
Com a cara tão cansada
Mas já tem até outra namorada
Tem um ano que observo
Você parece estar perdida
Os vídeos das noites
Chapada com a namorada e as amigas
Cadê aquele amor inocente
Aquela amizade que era pra ser pra sempre
Onde foi parar
A menina dos seus olhos
Onde foi que ela se perdeu??

Inserida por AlannaKarlynne

"O sorriso e como um veneno aos olhos do invejoso".

Inserida por wanderson_miguel

Acontece que como o tempo, as oportunidades também passam, e depois da turbulência, o silencio habita, a paz também pode reinar, mas se de fato apenas velho antes de sábio nos tornarmos, de que valerá o fio do tempo em nossas vidas, pois a velhice é inevitável e a sabedoria um ganho, e talvez lutar lutar e relutar diante de nossos "retratos de Dorian Grey" sem a percepção de um interno ausente, nossas vidas não passará de um lindo martírio, afinal a medusa nada mais é que a górgona que nos contempla.

Inserida por rodrigorsilver

A vida é como um balão, se cheio de boas energias ele pode subir e alcançar horizontes inimagináveis.

Inserida por PDanilo

O amor

O amor como explicar?
Um sentimento sublime.
Não tem explicação.
Vem em forma de um furacão.

Arrastando tudo com ele
Faz a gente delirar e sonhar
Sem sair do lugar. Esse é o amor.
As vezes um brisa ou um fogo.

Sim esse é o sentimento
Mas belo sublime que existe.
Vale arriscar a amar e se entregar.

Não vivo sem amor
Me entrego sem pudor
A esse sentimento AMOR.

Meire Perola Santos
12/04/2015
Hora 13:48

Inserida por Meireperolasantos

Quando nasce um verdadeiro amor?
O amor é como um professor que
Nunca se cansa de ensinar.
É a religião perfeita, que até no
Imperfeito é capaz de brotar
Nos faz caminhar até mesmo
Sem pensar.
O quanto um verdadeiro amor é capaz de suportar?
Só ele ensina o valor de perdoar
Só é capaz de entender quem assim amar
Porque ele tudo suporta, tudo pode
Verdadeiro é o amor que felizes nos faz.

Inserida por Caiquesantosrocha

DONA SENHORA OBRIGADO

Dona Senhora, seu sorriso é belo más, cansei de ser criticado tratado como um mero visionário.
É visionário, que logo logo vai sair pra esse mundão mostrando seu belo trabalho, que por muitos foi criticado.
Foi chamado de vagabundo ladrão e até drogado.
Dona Senhora, me desculpe eu estava errado más aprendi por ser tanto criticado..
Dona Senhora, por ser quem sou hoje grato por ter me criticado não sou mais aquele mero visionário, hoje estou realizado obrigado.

Inserida por Johnny21s

"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."

Inserida por WesleyNabuco

A saudade é como um espelho que faz sempre refletir a imagem da pessoa que esta ausente.

Inserida por Gilbom

Até que ponto podemos nos chamar racionais? Onde fica a tenua linha de que nos define como tal? Já que praticamos atos tão irracionais quanto aqueles que julgamos como tal.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante. No escuro, tudo se torna um. Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.

Inserida por isnarmonzato

Vão te identificar como filho de Deus,quando verem em você características que lembram as características que haviam nele.

Inserida por Kaiquechagas

"Simplesnente o amor

Como é lindo ter um amor sem ponto e vírgula, sem aspas, sem ponto final, sem interrogação, que me completa e que traz luz ao meu viver!!!
Amo viver um amor assim!!!
Sou plenamente feliz!!!".

Inserida por teresa_kodama

Sou sensível, por favor não me trate como adulto! (Patife)

Inserida por SaulBelezza

O problema com certas idéias que se disseminaram no meio universitário e na mídia como emblemas obrigatórios de 'mentalidade progressista' e 'espírito democrático' que só um fascista ousaria contrariar não é somente que sejam falsas. É que, uma vez aceitas, elas destroem para sempre, no seu portador, a capacidade de aprendizado. Quando um sujeito diz que a verdade é sempre relativa, ele está automaticamente abolindo a diferença entre o absoluto e o relativo, sem a qual a sua própria afirmativa não faz sentido nenhum. E, se ele se acostuma a pensar dessa maneira, ele nunca mais pode aprender nada, pois aprender algo é assimilá-lo COMO VERDADE e incorporá-lo para sempre no nosso modo de ser -- operação que se torna impossível a partir do momento em que o cidadão se convence de que toda afirmação vale tanto quanto a sua oposta.
Pior ainda, uma vez abolida a possibilidade da certeza intelectual, só resta, para substitui-la, o investimento emocional, a reiteração histérica de algo em que não se acredita seriamente. Com isso, automaticamente, todo conhecimento se reduz a simulação de conhecimento, e cada informação retida na memória traz consigo a sua própria negação, isto é, o seu esquecimento.
O dano intelectual que esse processo traz é vasto, profundo e, na maior parte dos casos, irreparável.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Eu amo você como o panda ama bambu."

Inserida por Iolandalves

Vamos lá,
Você é melhor que tudo isso.
Abra os olhos e se contemple no espelho...
Mas não como todos insistem em fazer você se olhar, mas como a pessoa que te conhece melhor do que todas as outras.
Enxergue suas qualidades e principalmente seus defeitos, assim, ninguém poderá usa-los contra você!

Inserida por Fcop

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp