Como o Orgulho Machuca
Diz-se sobre o destino que o mesmo é escrito, assim não teríamos tempo para o acaso, como se participássemos de uma música tonal, contínua. Não acredito, sou fã da contingência, respiro um ar de eventualidades e casualidades, de tropeços, meu destino não fora escrito, minha história é uma modificação moderna de uma vida regrada em incertezas, apegos e desapegos, com muito choro, risos e velas.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia de sua vida! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! O homem dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
Eu vou te proteger te fazer sentir seguro como você me faz, vou estar sempre ao seu lado e vou te abraçar mesmo que seja no pensamento.
Não tem como negar. São os pequenos detalhes que fazem a gente passar o resto do dia com o coração disparado.
Ela: Como você consegue ter um sorriso tão lindo ?
Ele: É que antes de sorrir eu sempre penso em você.
As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.
A natureza é imperfeita como meus contos e rabiscos sem sentido. Minha alma invejada por satanás esperando a queda.
Não julgamos para não sermos julgados; porém já passamos pelos estresses da vida como doenças e outras dificuldades,infortúnios mas, em reflexão tentamos mudar nossa lente mental, atitudes, pensamentos...vigiando sempre!
Como posso explicar ou espressar aquilo que você mesmo insiste em guardar, um sentimento tão profundo que nem eu mesmo consigo explicar... Você está com medo dos seus próprios sentimento e não encherga aquilo que está muito além de você aquilo que de uma forma inesplicável nasceu em mim esse amor que de algum modo não sei se faz bem ou mal só que te amo incondicional
Os Km’s parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de perder você. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim. Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao seu encontro, eu nunca vou te achar. Me perco nas palavras, me perco em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos … tanta espera. Não é facil lidar com diferentes emoções através de uma tela do computador, ou pelo visor do celular. Tive que me conter em ouvir sua voz. Mas quero te beijar, quero te abraçar, quero te olhar nos olhos… quero ser feliz, e por isso vou te esperar o tempo que for preciso.
Se não falam nada a seu respeito, considere como um elogio. A maioria das pessoas só costuma expôr as contrariedades.
Literatura: escolhi este câncer e agora sinto os buracos negros se espalhando como se Deus falasse através dos silêncios ofendidos embaixo do guarda-chuva.
RUMO SOCIAL
Debruçando nos meus assentos filosóficos, como um simples pensador, mesmo não comungando com o negativismo, devo admitir que nos últimos anos a sociedade como um todo vem caminhando em rumo incerto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp