Como o Orgulho Machuca
Ponto Fraco
Nem sei mais como é que era quando eu não pensava tanto assim em você. Talvez eu só tivesse a cabeça mais livre, desocupada. Agora tudo que me vem à mente são teus trejeitos, tua cara lavada de quem faz o que quer e não dá a mínima pra ninguém, a facilidade com que você me deixa boba - do tipo besta mesmo -, esse teu jeito que não consigo ler, coisa que muito me encantou - e encanta.
Tem vezes que nem estou fazendo nada, tudo em branco em minha cabeça e quando resolvo pensar nalguma coisa, vem logo você invadindo meu espaço, entrando na minha cabeça como quem entra num quarto sem pedir licença. É engraçado quando me pego fazendo isso, lembrando de você por nada, só porque meu coração decidiu ser cérebro e imaginar o que você estaria fazendo, se alguma vez já se lembrou de mim pelo mesmo motivo, simplesmente por lembrar ou por ter um mínimo de afeição ou por qualquer outro motivo, nem que fosse uma música que você achou que eu gostaria. Queria poder saber o que é que se passa nessa sua cabeça por pelo menos três instantes. Não me importa que três instantes sejam medidas minúsculas, eu só queria tentar te entender,
nem que fosse apenas por esse pouco tão minúsculo.
Venho pensando tanto em você. Não sei o que é que me dá. Parece que qualquer coisa está ligada a você: a cidade que passa correndo, meus olhos lacrimejando com o vento, as luzes borradas, as gotas apostando corrida na janela. É assim mesmo que o pensamento que tem teu nome gravado aparece: do nada. Até mesmo quando estou num ônibus quase vazio, voltando para casa apenas pensando em coisas bobas pra me distrair, e clique: você. É como um clique mesmo, como se fosse um botão automático, apertando em cada momento no qual, supostamente, eu me esqueço de você.
Penso tanto em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, estou aqui, do teu lado, com minha mão colada na tua e dizendo "te quero sempre assim". Você me diz que está tudo bem e deita no meu colo, me chama de benzinho e ficamos tanto tempo desse jeito que parece que nunca vamos soltar. Mergulho em teus olhos, me esqueço por lá, me perco em você.
Tudo faz clique de novo. Parece que vai quebrar. Volto pro começo e continuo pensando em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, não. Eu fico... Você é meu ponto fraco. Partir (de você) dói.
Ah! Se eu fosse como tu és, pequena Andorinha. Iria, só iria sem voltar. E se o vento quisesse, um dia iria te encontrar... Enfim purificada por outros ares.
A sinceridade é com certeza uma coisa muito boa, porem, assim como qualquer outra coisa, tudo oque se é em excesso por de matar.
Os outros me vêem como a boazinha, como a santinha, como a única que nunca poderia causar nenhum problemas pra eles. Realmente tenho um pouco de cada qualidade dessas, mas quando pisam no meu calo, começo a ter defeitos.
Não tem como ficármos longe um do outro, você sabe que meu coração só bate quando sente que o seu está bem perto dele.
Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.
A vida é um abismo. A diferença é que enquanto uns tem a sensação de despencar como pedras, outros apenas flutuam como plumas
Hoje é o dia em que abro meus pensamentos para que a imaginação caia como água em terra seca e produza ramos, hoje não há nada de errado, hoje é um dia comum como todos os outros que já passaram, é apenas mais um.
Hoje é um dia em que, em mim há experiência por que sei o que é dor e o que é saudade, sei o que é fé e também sei o que é crueldade, sei o que é raiva sei também o que falsidade.
Também sei o que é lealdade, sei o que é amor sei o que é amizade sei o que há nas trevas e sei o que há na luz, mas o importante de tudo isso é saber que a vida ainda me conduz. Todo este livro tão belo e feio para muitos é apenas uma vida comum, mas para mim não, isto é tudo, é nada, é o que é, o que ainda será, sabia que o que hoje escrevo é o horizonte do lado de lá, minha alma brilha reluzente, porque consigo viver junto ao bom e onipotente e junto ao não tão bom que acaba mais rápido a vida da gente.
O importante é entender que por tudo isso que passo é algo que me ensina e me faz fortalecer, uma força que entendida por mim continua e continuará a viver mesmo na morte o no sobreviver, é isso que me indica e o que eu possa dizer a você.
Existem amores que assim como a vida,
nascem, crescem e morrem.
O meu por ti é eterno, ou seja,
transcende minha própria vida.
Ele nasceu e cresceu,
eu morrerei,
Mas ele continuará vivendo.
“ Para pequenas feridas me pegue e use-me como seu Band Aid.
Mas para feridas profundas deixe-me mais próximo por uma vida talvez, pois mais que uma atadura pequena pode desgastar-se eu porém serei um curativo eterno que cura além do visível. Estou aqui querida salvarei você!”
assim como...
A vida assim como o jogo, requer paciência e autenticidade em suas escolhas.
Amor verdadeiro assim como o universo, é interminável e não cansa seu brilho prodigioso.
A paixão assim como o fogo, aumenta a cada miunuto, mas sempre há quem o apague.
Família assim como estrelas, existem várias, mas só uma é capaz de reunir nossos sentimentos mais profundos.
Amigos assim como bichinhos doentes, necessitam de cuidados especias.
Os mistérios assim como os segredos, também não deveriam ser revelados.
A felicidade assim como os sonhos, nós almejamos a cada dia e corremos atrás até alcançarmos.
O mar, por sua vez, também são como as relações com as pessoas que amamos. Ora está calmo, ora entra em alvoroço constante.
Normalidade assim como totalidade de poder, são poucas as pessoas que possuem.
Eu assim como todo mundo, também sou gente, embora queira ser diferente, não me deixo levar por mudanças breves.
Saudade é como não saber.
Perdoar não é esquecer.
E lembrar é querer reviver.
Chorar não quer dizer emoção, e sorrir não é estar feliz.
Nosso passado é a história que construimos, o presente é a história que ainda estamos vivênciando e o futuro, o futuro é incerto.
Tudo pode ser um nada à ser descoberto, e as pequenas coisas, são tudo.
Possuir não quer dizer conquistado e amar não quer dizer ser amado.
Tudo pode ser relativo. Afinal, não há nada que não possa ser comparado.
Pensar não é entender, pode ser viajar em diversas opiniões, pode ser concluir, mas jamais entender.
Querer nem sempre é poder, e olhar nem sempre é enxergar a verdade.
Ensinar pode ser repassar, mas repassar não quer dizer assegurar o certo.
O certo pode ser errado, depende de como você o interpreta.
Sentir não quer dizer experimentar, afinal, todo o experimento, requer consequências.
Jamais deixe de encarar, porque no final das contas, encarar é passar por cima dos nossos medos. E medos são só sentimentos que não nos permitem viver.
Fico pensando em porque que tem que ser assim, se a vida é uma peça de teatro como dizem, muitos se partiram sem participar da sua peça teatral.
E se ela foi apresentada, não foi divulgada ao público, que anciosamente esperava.
Nem tudo na vida é como você pensa, nem tudo é como você sonha. Às vezes é preciso pensar com o que sonhar, e sonhar no que pensar.
O mundo nos faz, nos controla e nos vêm como tolas ovelhas perdidas de seu pastor. E mesmo que a maioria tenha se esquecido dele, ele continua as procurando. Fazendo com que, aquelas que já o reencontraram, mostrem as outras, o caminho de volta. O caminho mais difícil, mas o caminho seguro.
Obs: Onde foi que você se perdeu de Deus ? Ele ainda conta com você, e acredite você precisa muito mais dele o que ele de você, o que ele sente por nós não é necessidade, mas sim, o incorporar perfeito verdadeiro amor.
A paixão é como uma maça doce e envenenada. Sendo a loucura o veneno, o que muda, é apenas a dosagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp