Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148149 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

O futuro começa neste instante!
Precisamos definir oque deve ser feito neste momento;
E como estabelecer uma firme base
No exato local em que estamos.
É importante vencer aqui e agora!

"O amor procura o amor assim como os meninos fogem dos livros escolares..." (Romeu e Julieta)

A ansiedade causa 'nós'
e 'entrenós' na garganta,
um mar de reboliço
no estômago,
como se estivesse sempre a velejar.
O enjôo é constante
e a terra nunca está à vista.

E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Last Kiss.

‎É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.

O Espiritismo é ao mesmo tempo uma ciência de observação e uma doutrina filosófica. Como ciência prática, ele consiste nas relações que se podem estabelecer com os Espíritos; como filosofia, ele compreende todas as consequências morais que decorrem dessas relações.

Pode-se defini-lo assim:

O Espiritismo é uma ciência que trata da natureza, da origem e da destinação dos Espíritos, e das suas relações com o mundo corporal.

Amigos são como duas almas em um só corpo. Não se machuque, pois isso vai me machucar também.

O bom de ser diferente em cidades como esta é que ninguém espera que você seja igual a eles.

A mulher é como uma rosa!
se você tratar com desprezo
recebera os espinhos
mais se tratar com carinho
recebera o aroma do amor!

Antes eu conseguia juntar os pedaços
e voltar a ser eu.

Impossivel agora.
Como conseguir reconstruir-me
se me falta você??

Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

Amiga, sinceramente nem eu sei como te aguento, e nem sei como você me aguenta, tem dias que você tira o dia para reclamar e eu só para escutar, tem dias que você só sabe chorar e eu me seguro mas também não dá, choro junto. Tem dias que você tira o dia para me fazer rir, e outros para me fazer chorar... Tem dias que a gente só quer ficar em casa trancada sem fazer nada, tem dias que não conseguimos ficar em casa. Cada dia que se passa, cada mês, ano, eu percebo que apesar de tudo, eu e você estamos juntas para tudo, não importa absolutamente nada, nós já não conseguimos nos desgrudar, e as nossas discordâncias não chegam a ser "briguinhas" porque jamais tivemos uma que chegasse ao ponto de acabar com a nossa amizade!
Sim, houve momentos que ficamos separadas, mas não foi nada de mais e sim por escolas diferentes, horários diferentes, amizades diferentes e acabamos nos desgrudando, mas hoje notamos que não dá mais para ficarmos separadas porque uma completa a outra. Sem você eu não riria tanto em um só minuto, não saberia o verdadeiro significado de uma amizade, não teria tanta confiança, tanta irmandade, com você eu aprendi a confiar em quem te demostra confiança, você me proporciona seu ombro amigo sempre que preciso. É com você que eu compartilho todos os meus sonhos e todos os nossos sonhos envolve uma junto da outra, alguns dos nossos sonhos são passageiros, mas há alguns que permanecem sempre!
E eu sei que viram mais e mais sonhos, alguns difíceis de se realizar, mas nenhum impossível, quero que saiba que apesar de todas nossas diferenças, de diferentes gostos e modos de agir você e eu somos eternas, mesmo se por algum motivo nós separemos, saiba que eu sempre estarei ao teu lado, apesar da distância, onde você for eu estarei ao teu lado segurando a sua mão para que se você tropeçar eu estarei do seu lado para não deixar que você caia, e se você cair eu cairei junto contigo e levantaremos juntas! Sempre foi assim e sempre vai ser!
Eu te amo muito e você para sempre será minha melhor amiga, minha irmã!

Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia vive me rejeitando?

Tudo que eu queria fazer
Era ser mais como eu
E ser menos como você

Linkin Park
Música Numb

O amor nasce de um olhar, surge como uma ilusão, se mantém com ciúmes e morre pela traição.

Cerveja deveria ser como o café:
Ter de graça em qualquer lugar!

Olhar cara a cara
No conforto do que somos
E assumir-se como se é,
Sem dor, mimo ou escapismo.
Abrir a mente para o progresso
O coração para o gesto
As mãos para somar.
Ser forte para se amar,
Como quem concede á natureza
A luz da consciência de ser
Na pauta regular da realidade
Pois todos aqueles
Que fogem de si,
No fatalismo dos encontros,
Acabam por se ver assustado
Na face indiferente dos outros...

Planeje o investimento como um casamento católico: para a vida toda.

Nem todo mundo sofrerá da "maldição de amor", como diziam os medievais. Muita gente morre sem saber o que é essa doença.

Luiz Felipe Pondé
PONDÉ, Luiz F. Heloisa. Folha de S.Paulo, 2010.

Nota: Trecho do artigo Heloisa, publicado em maio de 2010.

...Mais

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp