Como o Orgulho Machuca
Parece que cada dia mais estamos mais longe um do outro!
Mas como me aproximar?
Sem deixar que ninguém saiba oque realmente sinto!
Sempre que te vejo meu coração dispara!
Mas será que sentes o mesmo?
Será que deveria te falar?
Me pergunto isto todos os dias!
Imagino como seria se eu decidir falar.
Imagino como seria...
-Senhor... Tenho medo!
Mas sei que um dia saberás!
Devo falar ou me calar?
Devo dizer a verdade?
Como vai ser minha vida depois que souberes?
Quando souberes...
QUE EU TE AMO!!!
" Como esquecer de um Deus criador da existência humana, e porque se rebelar contra aquele que é arquiteto da extensão global?".
Sua dor não é maior do que as dos outros, suas escolhas não são tão erradas, como seu erro não é tão grave que não possa ser corregido.
Sinto saudades de nós. Sinto saudades de como sua ternura me aconchegava, de como eu era alguém melhor quando estava com você e de como eu sonhava que vida fosse para sempre como naquele momento, sem anseios maiores, sem desejos profundos, apenas aquilo ali.
quando amamos com equidade,aí nisto,temos uma dimensão de idéias muito plena de como será andarmos com YESHUA pela ETERNIDADE
As pessoas são como um pássaro: Sentem-se melhor em liberdade, pois assim podem abrir suas asas e voar para o céu.
Um pássaro que voa para o céu é como alguém que desencarna e é livre da matéria
A matéria é como a gaiola do homem
As asas são o espírito do ser humano
E a reencarnação é o ninho do pássaro
Onde se volta a vida
E onde se cria uma nova
Existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar esse amor. Conseguem ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Elas podem ser tudo, ou simplesmente nada. Há os que têm receio de demonstrar ou dizer que amam, difícil é se descrever porque o amor e o sentimento é visível, difícil de se esconder.
Relogio
se tivesse como parar em um certo momento, sem ser por meio de fotos, eu só ia querer que ficasse pelo mesmo tanto de pessoas a minha volta e só queria aproveitar com cada um 1 minuto, para que eu pudesse reunir todos e criar um relgio... e sabe? ia ser quase infinito e definido esse tempo o tempo que fosse passar, cada minuto, cada segundo só ia ver sorrisos, e lagrimas tantos sentimentos em poucas horas.
COMO ENTENDER
Como entender o mundo se estou há tanto tempo longe dele? Como entender se nossa relação ficou um pouco a mercê das mudanças repentinas?
Estou tentando me moldar de alguma forma. Tentando segurar sem que as mudanças interfiram no meu entender e os valores atemporais oscilem desestruturando toda uma contextura resistente. Há um desentendimento entre o mundo e eu.
Talvez eu não queira essa mudança. Talvez o mundo e eu estejamos querendo que tudo seja moldado para um único e absoluto caminho de certezas concretas.
Talvez nada seja do jeito que espero. Talvez esta insegurança seja apenas uma linha imaginária. É tudo tão vago que não sei por onde começar a desenlear todo esse novelo de incertezas.
Preciso de tempo. Tempo para me reestruturar e analisar toda essa mudança que não consegui alcançar.
O mundo mudou muito rápido que se eu tentar seguir seu ritmo sem um planejamento ou uma parada, há uma grande chance de eu não vencer esta jornada.
Mesmo quando tudo ao meu redor pede calma, o mundo não para. Ele gira sem parar, sua velocidade interfere involuntariamente no meu interno e eu preciso acompanhá-lo.
Estou tentando me ajustar e sobreviver a este novo e desconhecido mundo cheio de mistérios.
Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em minha mente. Tudo tão rápido, assim como foi breve sua estada entre nós, e um AMOR incrível existe em mim por você!
A distância adormece o que o meu coração não pode controlar, para não me deixar morrer de amor.
Saudade eterna, filho!
Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.
Ser jovem não é uma das sete maravilhas do mundo, como muitos afirmam ser. Na verdade, em alguns momentos, parece que você é um soldado no meio da guerra (caos, um horror), e você está sem armadura, escudo, espada, capacete, porque nunca guerreou antes! Como saberia o que fazer? Defender-se? Atacar?
Ser jovem em grande parte das vezes é assim: insegurança, incerteza, inexperiência... Não saber muito bem como resolver as coisas e esperar o melhor das pessoas é uma belíssima porcaria.
É como se faltasse algo para ser completo. Buscamos ter experiências: primeiro namoro, primeira briga, primeira viagem, primeiro fora, primeira perda. E sofre, chora...
Parece que caiu um emaranhado de coisas nas suas mãos sem que você soubesse o que fazer com tudo isso. Mas lá vem a parte boa: calma, meu bem! Você tem a vida inteira. Terá uma armadura completa, e saberá exatamente como guerrear!
Corpos amontoados, em um balançar;
Pobres almas a fugir, como se não pertencessem;
Assim, pobres almas a fugir, como se contentassem com falsas felicidades;
Mas quem sabe vivemos de momentos e no momento todos precisamos de falsas felicidades ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp