Como o Orgulho Machuca
A, como ela é linda,
Como eu a amo...
Estava indo tudo bem,
Até que sem pensar eu agi,
Com um amigo dela briguei,
Sem falar com ela fiquei...
Brava permaneceu,
Atraz do perdão eu fui,
Aconteceu dela me evitar,
E aos poucos eu tentei,
Voutar com ela a falar...
Acho que ela não acreditas,
Mas eu a amo,
E nenhum valor consegui,
Incrivelmente...
Eu desisti,
Arrependido permaneci,
E pelos cantos fiquei.
Poemas já perdi a conta,
Que para ela eu fiz.
Sentimento inexplicável,
Por ela eu sinto.
Não sei se estou,
Mas acho que uma vivendo uma ilusão estou...
Ou talves não?... Quem vai saber?
Nenhuma chance ela me deu,
Para provar que realmente a amo...
É tão bom sonhar,
Com ela me casar,
Mas melhor do que sonhar,
É o sonho fazer se realizar,
Agora o ruim,
É fazer este dia chegar,
Porque sem me amar,
Como vamos nos casar?
Simples,
Ela eu vou conquistar,
Aos poucos vou tentar,
Um dia, ela vai me amar.
A melhor maneira de aprender é com uma experiência vivida, que tem como consequências, a aprendizagem e o erro, dependendo da forma que se interpretar. Foque na aprendizagem.
"Quando o sol se vai levando a luz do dia,é hora do céu mostrar o brilho das estrelas,é como o amor, uma nuvem pode até cobri-las mais jamais apagá-las"
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
Palavras não são pedras mas dependendo da forma como elas forem usadas machucão e muito quem as recebe!
É, o tempo passa e não vemos, alguns amigos se vão, outros por motivos se afastam, assim vemos como é a vida, cada um criando seu proprio caminho.
Hoje
Inúmeras lembranças me vem,
como fantasmas esquecidos neste quarto...
É um despertar indesejado,
agora que tenho consciência
de que nada sobrevive além da tua falta.
Meu olhar perdido,
nesta manhã de chuva
é um sinal nítido do tédio inconveniente
que me absorve...
Estou inútil,
sem saber como recomeçar a viver
hoje, só de passado...
sem futuro...
neste presente em ruínas.
Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos virtuais que nunca vi e não conheço?
Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!
Para muitos Jesus é como a pimenta, gostam da imagem até tatuam no corpo mas nunca provaram seu sabor!
Você já sentiu um vazio dentro de si? Você já sentiu?
Como se o mundo inteiro desabasse em cima de você.
É como estou me sentindo agora.
O que é Dor?
... Um sentimento, um sintoma... O que você me responderia? Muitos vêem a dor como algo terrível, que ninguém quer jamais sentir, às vezes chega a ser algo inevitável, assim como a dor de perder um grande amor, um ente querido ou até mesmo um amigo. Muitas são as situações que pode se conviver com a dor, Já eu não, eu vejo a dor como algo bom, claro não desejo isso pra ninguém, me deixa esclarecer melhor; você deve agora está-me achando maluca, HAHA.. Mais veja só, em algumas das situações a dor pode ser algo excitante, hehe... Que nos dê prazer existe pessoas que até gostam, aquelas das quais classificamos como “masoquistas”. Mais pensando bem assim como tudo sempre tem um lado positivo, eu nunca levo a dor ( embora qual seja a situação) para o lado negativo. Pois foi a dor que me ajudou a crescer e encarar a realidade, me fez enxergar que nem tudo é perfeito, que o mundo não é feito de maravilhas, e que as pessoas não são tão legais assim. Agora você pode até concordar comigo, quantas vezes você jaó não sofreu uma decepção? Quantas desilusões? No inicio é foda ;/ mais me responda, depois disso você continuo à fazer as mesmas coisas, à agir da mesma maneira, creio eu que não! A dor é algo de “bom” ela indica que alguma coisa está errada, seja qual for o aspecto. Se você tem alguma doença, você só vai ao médico depois que vem a dor. Correto? Você pode conviver séculos com uma doença, mais se a dor não se manifestar você nunca procurará um especialista. Então ela serve de alerta. No sentimental também, quando você sofre uma desilusão, quando alguém te machuca você aprende, passa a ver a vida com outro ponto de vista, pra não cometer os mesmos erros. Como aquela velha frase: “É quebrando a cara que se aprende”. E é bem por aí mesmo. Você cresce, aprende depois de uma decepção, e na doença você toma precauções pra não sofrer. Isso nos ajudar a amadurecer, pra não cometer as babaquices novamente. Aprendam “A dor é inevitável, mais o sofrimento é opcional.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo. Tão inesperada quanto a vontade de ferir, e com o mesmo ímpeto, a mesma densidade. Mas é mais frustrante. Sempre encontro a quem magoar com uma palavra ou um gesto. Mas nunca alguém que eu possa acariciar os cabelos, apertar a mão ou deitar a cabeça no ombro. Sempre o mesmo círculo vicioso: da solidão nasce a ternura, da ternura frustrada a agressão, e da agressividade torna a surgir a solidão. Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim.
Os labiosos são como as víboras te hipnotizam quando abrem a boca e te envenenam quando vira-lhes as costas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp