Como o Orgulho Machuca
E quando paro para pensar em vc, para pensar na nossa vida, uma sensação gostosa, tal qual como uma satisfação, uma deliciosa paz, invade meu ser, e passo te amar com muito mais intensidade!
Às vezes o silêncio se desenha como prece. E ausência um jeito de presença. Afastar-se do perfeito é ver as coisas como elas realmente são: Imperfeições que cumprem ciclos para se transformar em algo melhor.
Como comparar os olhos de quem se ama?
Com o mar? Não... mesmo com toda sua beleza e imensidão
Não conseguiria competir com teu olhar
Com o céu? Não... mesmo no dia mais belo de sol
Não teria chances com você...
O sol se renderia ao brilho dos seus olhos,
E chegaria a noite, ahh noite... para poder brilhar
A lua me trouxe para você
Para que eu possa fechar seus olhos com um beijo de amor...
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Não tente brilhar no reflexo dos outros, pois Deus nos fez como estrelas para termos brilho próprio.
Anseios
Triste menina,
Teu olhar é como a obscuridade da noite
Um olhar tão calado,
Um olhar que oculta,
Parecem aprisionados... Levante-os!
Olhe em direção a mim!
Pois,
Quando admiras,
Passa a existir uma luz que rasga as trevas,
Dissipando tudo o que te aniquila.
Mas,
O que contém além da tua visão?
Se eu soubesse dos teus sentimentos,
Navegaria nesse oceano de águas tenebrosas,
Somente para compartilhar dos mesmos anseios.
Enquanto meus dias sopram gelados e minha vida segue como uma folha no outono, não sinto nem mesmo a fome de meu estômago, apenas a necessidade do sono.
Há coisas ruins no mundo como a fome, medo a dor que são passageiras e reversíveis, mas há coisas como trair e machucar um coração que ficam marcadas para sempre.
Como adestrar a memória teimosa que insiste em associar o cheiro do perfume com o dele? Não é possível. As peculiaridades de cada um são únicas, são eternas. Não se pode esquecer. Não se pode lutar contra a vontade de resgatar o amor perdido, a ilusão da felicidade sem fim. Não se pode brecar o riso que invade os olhos úmidos quando falamos daquele que um dia prometeu felicidade e lealdade utopicamente eternas. É preciso aprender a conviver com as mãos soltas, com o olhar ausente, com a cadeira vazia, com o unitário. O amor não é eterno, só as saudades, só a assombração das lembranças. Isso permanece, até o fim, até o último dia, até o último suspiro. Convenhamos – vai-se o amado, fica-se o coração partido.
Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).
Ai, como eu odeio o que você faz comigo!
Me deixa triste, com raiva, me ilude!
Como eu odeio o que você não faz!
Por que não larga tudo e vem correndo?
Eu juro que eu tento, mas não te entendo.
Ai, que raiva!
Sábado triste mais uma vez.
Você me engana.
Finge que me ama.
Ai!
E ainda se faz de ofendido.
Depois de tanta coisa errada.
Eu mereço!
Devia desistir.
Ah! Mas não esqueço.
Quando ouço uma frase com a expressão ”como se não houvesse amanhã”, dita com ironia, questiono. Afinal, é loucura viver assim?
Há de fato um confortável amanhã? Impossível saber o que me reserva o “daqui a um minuto”. Uma das minha poucas convicções é que cada instante é sagrado.
A gente se força a acreditar que existe algum tipo de segurança na repetição, mas todos os esforços da experiência humana não conseguiram prever nada além de probabilidades.
Nada na história do pensamento, da expressão, religião ou mesmo da ciência se aproximou de entender o inexorável. Não há conforto aí! Tanto vale abandonar o conhecido e tentar o diferente.
A vida, nesse exato momento, é nossa única certeza.
Os acontecimentos parecem convidar a espremer de cada minuto o prazer da experiência de existir.
Eu não sei o que vai acontecer “depois”, mas mesmo surrada pelas meus medos e machucada pelos leões de todo dia, eu escolho acreditar na vida e na importância vital do meu papel social na verdade absoluta de que haverá um amanhã para alguém, mesmo que não seja eu.
Infelizmente, o tal relativismo só fica como teoria, como uma ideia na maior parte do tempo mesmo, porque a maioria das pessoas não interioriza isso, não leva em conta que assim como as coisas podem ser de um jeito, elas podem ser de outro também. O que pode ser uma besteira pra você, pode ser uma coisa muito importante pra mim.
Hoje estive pensando que, na verdade, as coisas não voltam a ser como antes. Eu mesma sempre digo que, com o tempo, as coisas voltam cada qual ao seu devido lugar, mas a verdade não é essa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp