Como o Orgulho Machuca
Impressiono-me ainda de como as pessoas se tornam cada vez mais ignóbeis quando tentam constantemente parecerem virtuosas. O "baba-ovismo" é o que tem me irritado ultimamente. Tornou-se comum, pessoas o tempo todo bajulando algo ou alguém com predicados cada vez mais imaginosos e quase sempre acompanhado de alguma segunda intenção, juntamente com a necessidade de polir e lustrar a própria imagem numa competição de probidade charlatã. Dado esse contexto, asco é a palavra que me vem a mente, quanto mais penso sobre, mais asco tenho.
O exercício do poder é como flores; o néctar sempre atrai beija-flores, mas os insetos são inevitáveis
É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você
Você já se sentiu sozinho... como ficar para trás quando está em trio, sentindo que não tem companheiro. sendo a segunda opção sempre..
Confie em você e reaja por você, imitação nunca será a solução. Isso configura como sinal de fracasso.
Como é bom descansar à sombra do altíssimo após um dia de labuta! Saber que temos como guardião o nosso amado Deus. Pai, graças de dou pela família, pelos amigos, pelo pão de cada dia, o conforto de um lar, pela sanidade, a saúde, por mim, família e amigos. Rogo bênçãos a cada um. Glorificado sejas tu hoje e para toda a eternidade. Amém!
me afagando nas minhas próprias lágrimas, como gotas de mar salgado, mergulho fundo em meu próprio pranto, naufragando no oceano das minhas emoções.
Destino
O destino, o que seria o destino? Não podemos saber o que seremos e como seremos, onde estaremos e como estaremos, mas podemos mudar nosso destino, nossa vida é como um jogo, temos possibilidades diversas, algumas são como "hacks" ou trapaças na vida real, mas a decisão e escolha são nossas, o destino é como um desenho, vai se formando enquanto nós desenhamos com o lápis do conhecimento no papel da vida.
Vão te julgar.
Vão te criticar.
Vão rir dos seus sonhos.
Mas depois vão querer saber como
você conseguiu e falar que foi meramente
sorte.
Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.
A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.
Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,
Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,
Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,
Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.
Assim como o ar que respiramos, mesmo que momentaneamente poluído, não podemos dispensá-lo, o amor é imprescindível à nossa existência. Mesmo que atacado por sentimentos ruins, ele sempre vencerá.
Ame! Pois somos filhos e herdeiros do amor maior.
Todo buscador incansável e libertário costuma ser visto como ameaça incômoda e permanente aos que têm coisas a esconder e o têm como intruso, sem atentar que este visa obter vantagens e o primeiro o faz para entender a si próprio a partir de seu contexto.
tudo que existe e resiste
há seu lado bom e seu lado mal,
como voa o alteroso gavião real,
no sol ou na terra, ataca cruelmente
como voa em altivez, suas garras pregam majestade,
que perfura as escamas das cobras astutas,
aura que ilumina as asas, não regem absolutas,
contraste forma-se rústicas sombrassem hombridade
tudo que sobe outrossim do lado se inclina,
a natureza se interface, que segredo revela-se a alquimia?
arrola da vista!onde avulta no esmero altar de Esmirna.
Se a lua me escuta todas as noites,acredito que ela também esteja apaixonada por você, como eu estou.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp