Como o Orgulho Machuca

Cerca de 148518 frases e pensamentos: Como o Orgulho Machuca

Seus olhos e o toque suave das suas mãos percorrendo cada detalhe do meu rosto, como se desejasse reproduzi-los em uma tela.
Seus lábios perfeitos e voz serena me falando de amor me conduzia ao mundo de fantasias com os nossos corações batendo na mesma freqüência.
Sua pele quente e o perfume se misturavam ao meu...
Enquanto da janela a lua parecia nos presentear, até que o sol claro, pudesse, me despertar de tão belo e doce sonho.

Concordo com o Eduardo Marinho, a humildade talvez não deva mesmo ser uma qualidade. Como ele diz, a humildade é uma capacidade de percepção, um golpe de inteligência. Eu complemento que é uma visão de mundo.

Até hoje mantive minha amizade com o tempo mais e amanhã ? Senhor tempo quem poderá me dizer como estara meu coração amanhã. Eu hoje sou um ontem mal resolvido, de um amanhã jamais esquecido de que : como hoje fui mal compreendido. Foi quando ela chegou linda como sempre iluminou tudo em minha volta, sim ela minha amiga lua de prata me disse ; Saiba meu amigo que o arrependimento e o câncer da tua paz de espírito,Não chore os planos desfeitos
não lamente as promessas extintas, nem grite ao mundo a tua mágoa, O amanhã talvez não chegue, então contente-se com sua sina Na incerteza do amanha escolha hoje e viva , tenha uma boa noite.

Meu final de semana começa hoje, como se tivessem decretado feriado nacional e internacional.

Meu olhar é alfabetizado. Sabe ler como ninguém.

Sou mais rede do que sofá, pé no chão e salto 15 na mão. Sou cabelo grande como nos contos de fada, também sou coque de princesa. Sou minha majestade e gosto de me realizar. Sou mais noite de lua cheia e manhã de sol nos horizontes do mar, rio ou cachoeira. No mais, sou "sombra e água fresca". Sou mais um roseiral do que jardim de flores no campo. Sou um borboletário ao ar livre em metamorfose sentimental. Sou o pote de fé no arco-íris. Sou aquarela. Sou coração que transborda amor à procura da razão. Sou mais doce que salgado, mais coca cola do que suco. Sou fruta tirada do pé. Sou mais água de coco, água, água com limão. Sou transparente e intensa. Muitas vezes dura. Sou esmalte forte, cor vibrante e quente, vermelho. Sou arrepio à flor da pele, suspiro, sinto com o espírito o desejo de minha alma. Sou coragem a pulsar valente, impulso e decisão. Não sou de ficar em muro, prefiro derrubar barreiras. Sou àquela que não passou na fila da paciência, e que engole mais de mil budas na tolerância. Sou mistério e magia. Teimosia. Sou inteira, não nasci para ser metade. Bem-me-quer ou não te quero. Sou dias de chuva com pipoca, chocolate branco e netflix. Sou maresia, cheiro de mar e conchinha. Barulho de ondas e vista pro oceano. Sou horizonte sem pressa, amiga do tempo. Sou filha dos ventos não nasci para âncorar.

O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.

Ele: Oi como vc está?
Você: Cínico, depois de tudo que me fez, me esnobou, brincou com os meus sentimentos e me deletou como um arquivo de computador sem utilidade, e que nem na lixeira fiquei mais, foii esvaziada a muito tempo, massacrou o quanto pode o meu coração, me iludiu, alimentou minhas esperanças, me descartou e depois me tratou como se não tivesse sido nada na Vida dele, ....e ainda pergunta como eu tô. E o pior de tudo que você é o ultimo que eu durmo pensando e o primeiro que acordo.Nunca te esqueci
(isso que você pensa em dizer)

Você: Melhor impossível, depois que eliminei da minha vida tudo que me atrasava, isso inclui você pricipalmente, tou bem mais leve... tou livre para me permitir viver, já que eu nunca soube o que era isso quando estava com você.
(isso é o que você fala)

Ele: Poxa, eu ainda penso em nós. foi tão ruim assim?
Você: Ain, e eu também...Você foi o único amor da minha Vida
(o que você pensa)

Você: Foi não. eu só descobri que você era um dos atrasos da minha vida...eu nem lembrava de você mais, como é teu nome mesmo...pra te ver até disso eu esqueci. você foi só mais um msm, quando é assim nem gravo nomes. Agora vou indo, porque só de falar com você já me atrasei.
(Isso é o que vocÊ diz)

obs: "tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".

Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.


"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)

Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.

⁠Embora o mundo possa precisar de movimentos como a "CONSCIÊNCIA NEGRA" para promover reflexões, a igreja do Senhor é chamada a viver pela "CONSCIÊNCIA CRISTÃ", que rompe todas as diferenças, pois, em Cristo, somos um só povo, independentemente da cor da pele!

Crer sem ver é como dar um passo sem enxergar um palmo diante do nariz.
É caminhar sem visibilidade, sem clareza do que será o daqui a pouco, e ainda assim plantar algo no agora, acreditando que talvez, amanhã, você possa desfrutar.


Mas até para fazer o mínimo no presente é preciso força em meio à fraqueza, confiança em meio à dúvida, e fé — mesmo quando ela parece desfalecer, pequena como um grão quase invisível.


Ainda assim, digo: quem já foi alcançado pelo amor de Deus nunca se esquece de sua potência. Esses sobrevivem até no automático, como eu, que hoje sou sustentada pela fé e acolhida em um lugar que só Deus sabe explicar.


Passar pela escuridão da alma faz com que a luz do sol seja ainda mais preciosa. Faz parar para apreciar ou simplesmente revisitar imagens guardadas numa galeria de memórias únicas, que apenas meus olhos presenciaram.


Olhar uma fotografia é reviver cada emoção ali contida, congelada para sempre.
E ao mergulhar na magnitude de cada momento, percebemos, com delicadeza e dor, que o tempo… ah, o tempo… esse não volta.

⁠Como ser humano, Jesus foi filho de Maria, e como Deus, ele é o Senhor de Maria.

⁠Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?

⁠As pessoas escolhem o caminho mais fácil
Mas o caminho mais fácil é o caminho da vergonha.

⁠Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não sabe o que acontece!

Em 8 anos, de 2013 a 2021, eu tornei-me monstruoso e sinto-me orgulhoso! Eu jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida.

Então é óbvio que eu sou intrépido! Não é questão de divisão! É que sempre quando eu tiver outro ponto de vista e eu senti-lo que é o mais coerente, eu sempre discordarei do seu!

Em um abençoado dia eu encarei o espelho e enxerguei o meu valor!

Desde então sinto-me audacioso; o "poderoso chefão"; o Don Kamorra; o cabuloso!

Portanto, eu sou recíproco e estendo o meu respeito e a minha humildade pra quem merece!

E eu nunca me orgulhei dessa vida,
Mas minha saída é essa
Mas eu sempre vou andar na linha,
Mesmo ela não sendo reta

⁠Mesmo com as imperfeições, o segredo de tudo é ser o melhor que puder para com todos.
Se é preciso escolher só o que convém, o nível de maturidade está deficiente.
Porque é em meio as dificuldades que vem o aperfeiçoamento.
Estar em paz consigo mesmo é engolir o "orgulho" entendendo que todos somos imperfeitos e precisamos mudar para viver a "comunhão" ensinada por Deus.
Sem "hipocrisia ou achismo", a Palavra de Deus não muda.

⁠Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.

⁠Às pessoas admiram sua qualidade em silêncio...porquê feliz pra eles ? É julgar seus defeitos em voz alta... Mas eu penso diferente...
UM BRINDE AOS NOSSOS DEFEITOS
Até porquê nossas qualidades ninguém reconhece
Mas quando você for perfeito (a)
Me ensina como é que se faz, porquê vou adorar ser seu aluno.

Fhayon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp