Como o Orgulho Machuca
Lutei, lutei muito... ha chorei e como chorei... mais venci.
Um Lobo não se deixa derrotar jamais, lute com Garra e
coragem pois no fim do dia dirá... VALEU A PENA...
Me magoaste uma vez, e como doeu, agora chega, me desapontei
muito com você, mais entendi que seu lugar é bem fora da minha vida,
Vingança? Nada, apenas indiferença
Sou doce e meiga mais posso ser amarga como fel.
Não subestime minha força, não tente me por a prova,
te derrubo num segundo.
Por baixo deste pequeno olhar escondo uma grande Loba.
Intimidade da alma
"Dois olhares se unindo
com desejo amor e paixão.
è como a força de um vulcão
em erupção".
" As vezes parece que o
mundo esta sorrindo para mim, como
um milagre sendo realizado diante de
meus olhos, vejo sementes florescendo
o Sol se pondo, a Lua Brilhando, me visto
de alegria e saio para contemplar a imensidão
da noite, que é linda e magica diante dos
meus olhos.
SORRIA COMO SE FOSSE DE VERDADE
Sorria, pois isso pode te trazer felicidade,
Ato físico controlando nossa sensibilidade.
É mais fácil controlar os músculos faciais
Do que as suas respostas emocionais.
Então o seu cérebro pode ser enganado
Em laboratório isso até já foi testado.
Botox para quem tem enxaqueca emocional,
Enganou o cérebro, pois melhorou o aspecto facial.
Então aprenda com este tolo poema,
Sorria até mesmo diante de seu problema.
Você nasceu para nessa vida viver a felicidade,
É isso que você levara de bom para a espiritualidade.
Ria alto! Fale besteira! O importante é ser feliz,
Afinal nem paga sua conta e nem é dono de seu nariz.
Assim como na religião o ser humano é dominado pela obra de sua pópria cabeça, assim, na produção capitalista, ele o é pela própria obra de sua mão.
“Rugas são como os rios numa floresta: trazem beleza e tranqüilidade, mas também transtornos. Deixam marcas com lembranças indeléveis de sabedoria. São a comprovação que houve uma vida repleta de diferentes momentos”. (Luiza Gosuen)
A velha natureza é como uma casa preta, muito escura para mostrar uma mancha; mas a mancha que vem de uma tentação que cai sobre o fino linho branco da nova natureza nos atormenta muito; vemo-la, ficamos aborrecidos com ela, clamamos a Deus para que nos livre dela. O simples trânsito da tentação através de uma alma regenerada a leva ao cativeiro.
Que, se sabe da vida é que ela é passageira, tal como uma chuva de verão numa manhã qualquer, o que se vive é o que e tem.
Acalma te coração. Não se desespere.
Saiba que nem sempre as coisas acontecem
como esperamos, não perca seus sonhos por
quem não merece sua realidade. Segue o teu destino,
só não canse de amar. De fato És forte e esperto, não
vai parar de bater.
As vezes precisamos agir como se fossemos de ferro, mesmo reconhecendo nossa própria fragilidade. Mesmo assim prefiro chorar em meu travesseiro do que desabafar com outros e depois ser vitima de minha própria fraqueza.
Com o tempo eu aprendi que a opinião dos outros, como julgamentos e o que podem pensar sobre mim... não machucam mais.
Afinal o que me importa de verdade é estar em paz comigo mesma e com Deus.
Na hora do aperto é com Ele que posso contar.
Na hora da vitória é a Ele que devo a minha gratidão.
Viver sua própria vida já é uma batalha diária que requer determinação, fé e coragem.
Cada um viva a sua vida e cuide dos seus.
Enquanto não houver essa consciência é impossível ser feliz.
É impossível acontecer milagres na sua vida.
Deus opera na simplicidade, humildade, no coração que doa e sabe amar.
O que é que Hitler, Stalin, Mussolini, Mao Tse Tung, Kim Jong-Il e Kaddafi possuíam como traço em comum? Um mix de três características: neurose obsessiva, ganância exacerbada e ausência de moral. Esses são os componentes essenciais para construir-se um ditador no momento em que obtém acesso ao poder. O dirigente máximo de uma nação pode nada realizar tanto por conta de apoios interesseiros quanto de resistências poderosas e irremovíveis. Contudo não é o poder que consegue amealhar, mas o caráter de quem o exerce, que irá definir o futuro da nação sob seu comando. Diante de obstáculos para realizar o que tem em mente o líder íntegro buscará aprofundar a discussão ou, sabendo-a impossível, renunciar ao poder para não ter que renunciar aos seus princípios. Já o calhorda não se imporá tal limite, saindo para cobrar apoio dos interessados e conceder benesses como moeda de troca, e manipular ardilosamente os indiferentes para moldá-los à sua imagem e semelhança, até perceber a nação inteira replicando a sua lógica pessoal sem, contudo, conceder a ela a prerrogativa do acesso às mudanças pelas quais trocou sua cidadania.
Quem tem coragem se aceita como é
O futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer
Ninguém é o dono da verdade, eu lavo minhas mãos
Uma corrente só estoura quando os elos são fracos
O socialismo é como um jardineiro que ao perceber que uma planta se eleva acima das outras trata logo de podá-la.
Algumas pessoas são como raposas, pois são imprecisas e inconsistentes; outras são como porcos-espinhos, pois focam o essencial, ignoram o resto e são eficazes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp