Como o Orgulho Machuca
Vaivém,
em voz de silêncio,
dou boas-vindas ao amanhecer
entreguei tudo ao tempo,
como convém,
em oferta de gratidão.
Assim como os olhos são as janelas da alma, e por eles podemos compreender as intenções do coração. Também, podemos ver que se eles forem bons e transmitirem graça e amor, tudo ao seu redor refletirá as virtudes de cada um deles.
Como agosto, contra gosto e com desgosto.
Eu passei mil sofrer em tua vida.
Que o melhor que restou foi a despedida.
E hoje estou mais feliz sem esse encosto.
Meu castigo pior foi esse posto.
Que ocupei quando fui teu namorado.
Se eu soubesse que ia ser tão maltratado
Pediria a Deus nem ter nascido.
Nem tão pouco de tê-la conhecido.
Muito menos por ti me apaixonado.
O coração precisa encher-se de alegrias ou de dores. Tanto umas como outras o alimentam. O que este órgão não pode suportar é o vácuo.
Você sentir-se no vácuo é foda! No vácuo a gente se despenca. Mas acho que me deixar no vácuo, será mais benéfico pra minha saúde mental do que me responderem com tais respostas. Todavia, muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo, agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.
Para os homens, casamento pode ser um arranjo político. Para mulheres, é como uma sentença de morte.
(Rhaenyra Targaryen)
Cansei de ser tratada como um nada, de ser desrespeitada, desvalorizada. Quando é que você vai entender que eu não sou qualquer uma? É melhor começar a dar valor agora antes que se arrependa!
Muito do que se passa como o idealismo é ódio disfarçado ou amor disfarçado de poder.
O individualismo considera o homem – todo homem – como uma entidade independente e soberana que possui um direito inalienável à sua própria vida, um direito derivado de sua natureza como ser racional. O individualismo sustenta que uma sociedade civilizada, ou qualquer forma de associação, cooperação ou coexistência pacífica entre os homens, só pode ser alcançada com base no reconhecimento dos direitos individuais e que um grupo, como tal, não tem direitos além do direitos individuais de seus membros.
Sempre considere todo homem como um fim em si mesmo, e nunca o use meramente como um meio para seus fins.
O feminismo é como uma doença que tem se espalhando, podemos observar que são mulheres rancorosas, narcisistas e frustradas a maioria delas não teve uma boa presença paterna, enquanto as outras foram usadas por algum cafa e agora são misândricas.
É por isso que sonhos podem ser tão perigosos: queimam como fogo e, às vezes, nos consomem por completo.
Não percebemos mais somos como bombas!!
Quando nos autodestruimos também afetamos outros explosivos.
Sempre vamos de alguma forma afetar alguém, por mais que não hajam intenções.
Algumas pessoas
passam em sua vida,
para deixar
ensinamentos bons ou
ruins. Trate tudo como
experiência. Siga em
frente, não olhe para
trás. Apenas viva.
Medo de perder, é como tentar reter gelo com as mãos. Pura Ilusão! Pois não possuímos nada. Tudo nos é permissível o desfrute com sabedoria, apenas isso.
Sei bem o que acontece com pessoas ingênuas como você. Vocês vivem lutando e acabam pobres ou mortas. E ninguém nunca saberá da sua luta. Não, melhor ainda, ninguém fica sabendo da sua morte.
— Foi a única época em que senti certeza quanto a quem eu era. Qual era o meu lugar. Soa
como tolice, mas... — ele deu de ombros. — Mato demônios porque sou bom nisso, e foi o
que me ensinaram a fazer, mas não é o que eu sou. E parte da razão por ser bom é o fato de
que eu pensava que meu pai tinha morrido, era... como se eu fosse livre. Não havia
consequências. Ninguém para sofrer por mim. Ninguém tinha uma estaca na minha vida porque
haviam sido parte de quem o tinha dado a mim. — Seu rosto parecia ter sido esculpido em
alguma coisa dura. — Não me sinto mais assim.
O caule estava completamente desfolhado; Clary o descartou.
— Por que não?
— Por sua causa — ele disse. — Se não fosse por você, eu teria atravessado o Portal com
o meu pai. Se não fosse por você, eu iria atrás dele
Disse-te que te quero
como a raiz quer a água
como o pobre quer o pão
Ouviste-me?
Doctorstrangelove
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp