Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Onde estão as pessoas que ajudam as outras sem interesse?
Acho que estou no avesso; 🙄🤨
Ou no mundo errado 📦
Cheque-mate 🧉
Pessoalmente, eu não tenho nada a declarar.
Sobre pessoas que falam de outras pelas costas.
Elas estão onde deveriam estar.
E quem der ouvidos também 🤐
Se o fofoqueiro não tiver ouvintes, a fofoca morre.
Escritores
São pessoas normais, fugindo da normalidade, escrevendo histórias
📃
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
Do avesso ao inverso relatando em versos
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
Palavras não definem pessoas!
Deus não deseja a infelicidade de ninguém ao contrário ele quer a gente totalmente feliz e realizados, porém nem tudo é tão fácil assim como as dificuldades são lições que precisamos aprender, às vezes me pergunto o porquê de cada situação e no meu entendimento eu jamais vou ser contra a vontade de Deus, estando eu feliz ou triste, não tenho o poder de entrar na mente de ninguém e mudar seu comportamento, apesar da tristeza tem uma felicidade muito grande aqui dentro de mim e essa felicidade se chama vida que me faz sorrir e agradecer cada segundo, não adianta nada você dizer o que é se você demonstrar outra coisa.
A gente já nasceu perfeito, cada um com suas imperfeições e o espelho da vida reflete o que realmente somos.
Palavras não definem pessoas!
Suas atitudes, sim, mostram verdadeiramente quem és.
Eu vivo cercada de pessoas estranhas que não me conhecem, mas me julgam muito bem!
Estou cansada, desanimada com tantas mentiras, minha barriga faz uns sons estranhos e a vassoura insistente esfregando lá fora chama a atenção dos meus pensamentos, consigo ouvir o piado de um pássaro e algumas vozes sussurrando, onde será que ela está, ou será que ela está, minha vontade de olhar para a sociedade é zero, tipo a intolerância, eu não estou perdida, porém me sinto num grande vazio e a vergonha de ter voltado para a situação onde Deus já havia me libertado é maior do que a frustração de ter
perdido tempo, tentando ser uma pessoa boa, eu me tornei meu próprio monstro, que vaga nos próprios pensamentos,
Não sinto vontade de explicar nada para ninguém, nem sei se estou bem ou ruim, continuo digerindo a situação, talvez o melhor que eu tenha a fazer seja esperar e ver se consigo sorrir, nem que seja de lado para as circunstâncias.
Dar um olá para hipocrisia e seguir meu caminho sem me abalar, porque certas rotinas não se mudam e não é atoa que para se chegar a algum lugar você tem vários caminhos, só precisa ter sabedoria para não escolher o pior, mas viver é avançar, caminhar e sobretudo sobreviver as traições e hipocrisias no caminho.
Estou abatida e não ABATIDA, se é que me entendes!
Você poderá me ver cansada, mas jamais me verá desistir do que é certo!
Que Deus me proteja das falsas boas intenções, guie meu caminho e ilumine meus passos!
As pessoas irão sempre se incomodar com a sua vida, se preocupar com isso é o que você não deve fazer.
Faça o que precisa ser feito.
Não adie os seus sonhos.
Você não precisa provar nada para ninguém.
O seu caminho é único. As suas escolhas são inteiramente de sua responsabilidade.
Não postergue a sua felicidade até o momento perfeito, ideal.
Viva hoje, porque o hoje só pode ser vivido agora.
Somos todos personagens na vida dos outros e cada um tem sua própria versão da história, uns falam bem e outro mau mais isso não muda nada em quem você é, a sua história é você mesmo que vive, então procure viver bem, ser feliz e fazer do seu roteiro um motivo de orgulho, não para que os outros te aplaudam mais para que você se sinta feliz independentemente do que aconteça, seja feliz, seja você e não um modelo para agradar ninguém!
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
Certas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com grande clareza e vivem de acordo com essas vozes.
Tais pessoas se tornam loucas...ou lendas.
"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"
“É inegável que a religião faz bem para muitas pessoas.
Porém também é inquestionável que muitas pessoas fazem mal para religião. Esses falsos/as profetas acham que enganam a religião, que enganam até Deus. Mas na verdade enganam somente outras pessoas e principalmente a si mesmas”.
•Francisco Lemos•
O critério
"atitudes estranhas"
não dá
para condenar pessoas
criaturas
com entranhas
O primeiro que, tendo cercado um terreno, arriscou-se a dizer: “isso é meu”, e encontrou pessoas bastante simples para acreditar nele, foi o verdadeiro fundador da sociedade civil.
O facebook é o lugar onde as pessoas magoam as outras gratuitamente. As pessoas menos dignas de me criticar são as que mais fazem. Não entendo por que tanta superioridade, tanta intolerância. Parece que essa rede social nasceu não para propagar um novo mecanismo de interação, mas para que algumas pessoas usem suas contas para esmagarem o brio alheio e transmitam uma imagem de si mesmas totalmente incompatível com a realidade. Ideias são ignoradas. Textos concisos também. Fotos em frente ao espelho, em posições vulgares e falso moralismo são curtidos e compartilhados. Depressão virtual. Sinceramente, eu conto nos dedos quanto tempo o facebook vai durar. Quando ele acabar, o conto de fadas de muita gente também há de cair por terra.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.
