Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Não sei lidar com perdas. E sou tão possessiva, que até o copo que quebrei semana passada, deixei para jogar fora depois. Ah, é que eu gostava tanto daquele copo de requeijão.
"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
Voce vai ser feliz ,só que primeiro voce vai aprender a lidar com todos os motivos que a vida nos da pra ser como um principe no final
Para amadurecer emocionalmente é necessário conhecer-se, amra-se, ter tolerância e saber lidar com as frustrações.
Um dos meus maiores sofrimentos é ter que lidar com quem confunde costume com afeição. Só porque você tá acostumado não quer dizer que você goste.
Senhor...
Hoje te peço que meu coração aprenda a lidar com a tristeza e a saudade, ambas andam juntas em meu dia a dia, ambas se completam e me fazem mal.
Senhor leva de mim a vontade de estar com quem nao me quer;
Tira dos meus dias a angustia diária de precisar de quem nao precisa de mim.
Ouve o meu coração, ouve as minhas suplicas;
Da-me sabedoria para enfrentar tudo de cabeça erguida;
Ajuda-me a mudar, a precisar e a esperar menos das pessoas.
Imagino que Jesus quando estava na terra como carpinteiro tinha que lidar com a seguinte situação: Uma pessoa chega com pedaços de algo que se quebrou, e queria que Ele consertasse. Afinal, era o trabalho Dele, e Ele o fazia.
Hoje é da mesma forma... Você pode estar com o coração quebrado, sentimento quebrado em pedaços por causa do pecado... Entregue esses pedaços a Jesus e deixe Ele fazer o trabalho Dele: Consertar! Jesus morreu por você.
" Não é a idade que define a maturidade que você possui, mas sim a capacidade de lidar com os próprios erros sem perder a essência daquilo que é."
Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.
Faço parte de um geração que pensa, estão acostumados a lidar com gente burra? Desculpe, aqui neste perfil só tem pessoas inteligentes (eu e os leitores). Então sim, ninguém baixa o nível, mas entende do que se fala.
Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.
