Como Lidar com o Remorso
Aproveite todos os momentos do seu dia, e comece de agora, se perguntando se arrependeria do que fez hoje? E haja de acordo com a resposta que conseguiu!
Não é assim que se diz um 'ADEUS' é olhando nos olhos só você e eu, se você sente que se arrependeu não perde tempo e quando amanhecer você vai ver que o nosso amor aconteceu.
Senti saudades das flores, mas não pude me arrepender de chegar mais perto de quem me tirou do chão um dia...
Se há do que se arrepender dessa vida, com certeza é de não ter aproveitado de forma intensa a minha felicidade;
Porém não há volta eu sei, mas ainda sim, terei um novo recomeço que me fará digno e forte!
“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”
Curiosamente,eu não tenho nenhum arrependimento.Obviamente,eu nunca deveria ter qualquer,porque eu vivi uma vida encantada.Eu realmente tinha o melhor de tudo isso.Eu realmente não gasto muito tempo com culpa ou arrependimento.
“Diego, hoje eu tirei o dia pra perceber o quanto você faz falta. Eu me arrependo profundamente de ter deixado todo aquele amor passar. Eu, que me achava inteligente demais, vivia perdido e vivendo em erro, sem saber valorizar as coisas boas que eu tinha por perto. Então não me resta mais nada alem de esperar você me perdoar. Me desculpe amor, é que na verdade eu não sabia amar. Mas a saudade tem me dado muitas aulas e me ensinado coisas muito importantes, que antes em não perdia tempo em me preocupar. Me ensinou, que quando a gente ama alguém, a gente tem que segurar, cuidar e proteger, que se a gente não faz isso, tem outra que vai fazer.”
Um passado dourado, não passível de arrependimento, é constituído através de um presente vivido com integridade.
Se a vida é muito curta pra remover o pendrive com segurança;
Imagine para arrepender-se das decisões erradas.
Adaptado de: Sidney Saymon
Já confiei em muitas pessoas, me arrependi, me machuquei.
Aprendi com isso que: Devo confiar sim; mas não devo falar em demasia, muito menos falar de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp