Como é difícil tomar uma decisão
“Às vezes, na vida, você não precisa de segundas opções, e sim de foco e de tomar decisões irreversíveis, porque só assim se conclui algo. Chega a hora de se mover, de sair do ambiente em que está; ficar parado não traz evolução.”
Mulheres maduras são exemplo de sabedoria e experiência. Elas são capazes de tomar decisões inteligentes e mostrar grande habilidade em lidar com problemas diversos. Elas têm um vasto conhecimento e compreensão do mundo, o que lhes permite ter uma visão mais clara e realista das coisas. Esta maturidade e competência as tornam muito mais adequadas para lidar com as complexidades da vida do que as adolescentes de hoje.
As meninas jovens ainda estão em uma fase de descoberta e desenvolvimento, buscando adquirir conhecimento intelectual e experiências para alcançar a maturidade de uma mulher madura. Elas estão aprendendo sobre suas próprias necessidades e identidades, sobre como se relacionar com os outros e sobre como tomar decisões maduras.
Prefiro namorar uma mulher madura, pois ela tem uma maior experiência de vida e maturidade para lidar com qualquer situação. Elas têm uma melhor compreensão em relação a problemas e são mais independentes. Elas têm também uma maior capacidade de lidar com as pressões e responsabilidades que vêm com o namoro. Por outro lado, as mulheres jovens de hoje às vezes não estão prontas para as responsabilidades de um relacionamento sério, e isso pode levar a problemas no futuro.
Eu aprecio ter um diálogo profundo e respeitoso com mulheres maduras que reconhecem a importância da autonomia. É muito gratificante ouvir o ponto de vista delas sobre o mundo e as suas experiências, pois elas têm muito a oferecer.
Marcos é um escritor romântico nato, cuja poesia e prosa refletem a essência do amor e da paixão. Ele é originário do Brasil e suas obras capturam a beleza única da cultura brasileira. Seus poemas são tocantes e profundos, permitindo que seus leitores sintam os sentimentos que ele compartilha. Seus contos e romances também são cheios de expressões de amor, deixando seus leitores embriagados de emoção e nostalgia. Marcos é um dos maiores escritores românticos do Brasil, inspirando as gerações atuais e as vindouras.
As jovens meninas não conseguem ter um diálogo profundo. Elas tendem a se comunicar com frases curtas e superficiais, preferencialmente usando linguagem informal. Embora possam se entender bem, as conversas não são tão ricas e significativas, pois elas ainda não têm a experiência e profundidade de pensamento necessárias para discutir assuntos complexos.
Haja com consciência naquilo que fazes, procuras tomar decisões coerentes com tua consciência. Henri Louis diz que: “Se consciência significa memória e antecipação, é porque consciência é sinônimo de escolha. " Podemos tentar evitar de fazer escolhas com medo de errar, mas mesmo isso é uma decisão, é uma escolha.
Profª Lourdes Duarte
O mal quer que venhamos tomar decisões a partir do coração, moradia da emoção. E a emoção é a moradia do desequilíbrio.
E aí... É um passo para cair!
E o mal consegue o seu intento que é ver a nossa queda.
Quando sabemos de coisas em que há versões e temos apenas uma delas, não podemos tomar decisões precipitadas em fazer juízo. Somos humanos cheios de erros, mas parece que o erro alheio é
o mais importante de analisarmos. Tenho estudado com muita atenção os meus erros para que eu possa diminuí-los, e, principalmente, evitar apontar o meu dedo sujo em riste aos dos outros.
Qualquer decisão que fizermos, irá gerar arrependimentos e dores, na dúvida de qual decisão tomar, escolha a que menos irá te fazer sofrer.
Saiba que você não é perfeito e que vai cometer erros, mas pense bem antes de decidir-se do que quer.
Wendy: Você provavelmente vai fazer a coisa certa. E quando tomar a decisão errada vai ser bom também.
Taylor: Por que vou perceber que sou mortal e não é tão ruim?
Wendy: Porque vai ser horrível e você vai fazer tudo que puder para evitar sentir isso de novo.
Algumas vezes você precisará tomar decisões que não gostaria, mas que sem elas, não seria você mesma. identidade e valores são a sua marca, não abra mão disso.
Há momentos em que precisamos tomar decisões difíceis para não ser humilhados por alguém em uma situação injusta.
Se enxergarmos as coisas como são, sem vieses nem esperanças ingênuas, poderemos tomar decisões corretas orientadas a melhorar a nossa qualidade de vida, ainda que às vezes nos doa ou que o caminho a seguir nos incomode. Parto da simples premissa de que amar não é sofrer, e que temos direito a ser felizes.
Por vezes a resposta das nossas orações está na atitude que deixamos de tomar e na decisão que adiamos
Abra espaço na sua vida à espiritualidade para tomar certas decisões, usando à intuição natural que projeta na alma receber o equilíbrio que necessitamos nos momentos difíceis, harmonize se com o que Deus colocou no universo captando as boas energias com bons pensamentos à saber o que precisa ser feito diante das tormentas que perturbam nossa paz interior, tornando assim mais fácil a vida com as verdadeiras decisões do autoconhecimento nas diferentes situações para si próprio, tirando as distrações sofisma de ignorância egocêntrica ilusória que projetam as falsas energias do acaso e nos torna seres inúteis diante de um mundo material criado à persuasão.
Teu passado é algo ultrapassado.
Teu futuro é algo planejado.
Você tem o hoje para tomar decisões que
te fará na vida ser Realizado.
O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
A capacidade de tomar decisões em sua vida é muito importante, até quando a decisão é dar um fim a ela.
Tomar certas decisões irá te afetar pra o resto de sua vida, então pare, respire, e pense, essa escolha é a certa para a vida, ou simplesmente pelo momento.
A mais importante decisão que você pode tomar depois de comprar um ação, é não tomar decisão nenhuma.
