Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 716 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

O amor
É sempre
Encontrado
Onde ele
Não é procurado

Inserida por Allankhyskhapwman

Coração disciplinado não fura a fila para ser encontrado.

Inserida por samirfranca83

⁠Para passar a dor de um amor perdido, apenas a felicidade de um novo amor encontrado.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠No passado me fingi de surdo para não ouvir o teu evangelho, de cego para não ver as Tuas obras, de mudo para não confessar, mas não resisti ao Teu chamado, agora prefiro o Teu reino à posse de todas as riquezas do mundo.

Inserida por fabiocabral

Nas profundezas do orgulho é encontrado o desejo de estar no pedestal da ignorância, levantando o troféu do ego e procurando mostrar a vaidade enlouquecida como prêmio de quem não se importa com o próximo, preferindo ultrapassar as barreiras da humildade e dos princípios

Inserida por Jaderamadi

⁠"O verdadeiro sentido da vida não é encontrado nas respostas, mas nas perguntas que fazemos com o coração."

Inserida por LiuBittencourt

⁠Tudo em um único piscar, se fez. A solução.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠“Estou desconfiado que estou procurando algo que nunca se perdeu ou não pode ser encontrado.”

Inserida por DAmico

⁠Em algum momento da história, Ele voltará — e tudo o que estiver perdido será encontrado, tudo o que estiver desgastado será restaurado. Então, viveremos plenamente.

Inserida por RonaldoRS

Eu só queria te dizer que se tivesse te encontrado ontem antes de dormir teria te dito tantas coisas. Eu sei que você ao contrário de mim, só estava tentando acertar e que talvez agora seja um pouco tarde pra mim aceitar que você se vai. E eu até aceitaria se quisesse, mas o problema começa sempre comigo não é? Como você mesmo me disse semana passada, eu tenho mania de complicar e querer o que é impossível. Você é o meu impossível agora? Eu sei que estraguei tudo e te afastei com as minhas atitudes imatura, agora você está longe demais pra lembrar do que aconteceu entre a gente naquele dia em que você me trouxe as flores. Eu lembro de quando coloquei a mão no seu rosto e você tentou me beijar, mas eu não movia um dedo porque estava em choque por ter gostado tão fácil de algo que você fez. E você lembra do quanto eu sou difícil de gostar? Eu percebi que gostava de você porque eu não queria te beijar, eu queria ter sacudido você e ter te perguntado a noite inteira se você iria embora depois se eu sentisse algo mais. Na nossa última conversa seria, você me disse pra olhar você e lembrar de tudo o que você tentou me dizer desde o dia em que nos conhecemos porque significavam mais do que o quanto você demonstrava escrevendo algo pra mim. Eu tenho mania de escrever sobre meus relacionamentos complicados, mas não havia escrito nada sobre você que era simples pra mim. Você acha que eu não escreveria nada sobre o meu príncipe encantado? toda vez que te via chegar, pensava o quanto você ficaria engraçado montado num cavalo, com uma roupa completamente branca, o seu cabelinho liso meio de lado. E eu só queria correr e escrever, como quando escrevi sobre ter conhecido aquele carinha engraçadinho na livraria, você lembra? Eu nem queria mais conversar com você porque já conversava comigo mesma sobre as palavras que iria usar pra descrever o quanto tava sendo bom pra minha existência apenas ter te encontrado ali por acaso. Ninguém nunca entrou na minha vida por acaso, eu sempre fiz questão de ir atrás, sempre tive que medir as possibilidades de não acontecer e sem eu mesma entender absolutamente nada, você veio e estava ali, falando sobre o livro de antropologia que você leu. Quem fala de antropologia com uma garota estranha as 21hrs de uma sexta feira? Foi o que você me disse e eu fiz questão de lembrar noite inteira com as minhas amigas. Eu me interessei em você desde o primeiro segundo em que te vi do meu lado entre uma fila enorme de livros em que eu poderia me interessar. Eu tava lendo algo sobre a minha escritora preferida e você apareceu quando eu mais precisava de alguém pra ir dentro, no fundo de mim e me fazer enxergar novamente que era possível me apaixonar outra vez e outras vezes como tem sido. Eu escrevo sobre tudo, porque você pensou que eu não teria pensado em escrever sobre você? Eu só pensei em você desde que nos conhecemos. Na nossa última conversa, você chorando me disse pra te olhar um pouco e lembrar, mas me fala, como eu vou lembrar de algo que eu ainda não esqueci? Me desculpa se fiquei muda esse tempo todo, mas o que eu poderia te dizer pra te fazer ficar? Eu nunca soube e nunca vou saber o que fazer com alguém como você. Você me salvou de tudo e eu me sinto tão pequena, só querendo que você pudesse me amar um pouco ou o quanto você me dizia que deveria amar pra sempre porque agora me deixa maluca ver você não gostar nenhum pouco de mim. E eu aceitaria que não me olhasse igual a antes, mas que pelo menos estivesse aqui. Hoje você não precisaria demonstrar nada, só precisaria estar aqui no meu quarto, olhando pra mim, querendo abrir o seu sorriso meio largo e tão bonito. Eu tentaria descobrir tudo o que estava pensando e faria tudo pra te ver feliz. Eu sei que você tem pensamentos malucos e eu também sei que isso me fez te amar mais a cada minuto do meu dia. Eu só não sei se agora é certo te amar como você me pedia, mas hoje quando eu me levantei da cama, falei que faria parecer obvio pra você como tá sendo claro pra mim desde que você chegou.

Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.

Quem o procura o encontra, e, tendo-o encontrado, o louvará. Que eu te busque, Senhor, invocando-te; e que eu te envoque, crendo em ti, tu nos foste anunciado. Invocando-te, Senhor, a minha fé, que me deste, que me aspirante pela humanidade de teu Filho, pelo ministério de teu pregador.

"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".

Várias vezes achamos ter encontrado a pessoa certa, mas é só até outra mais certa aparecer.

Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.

Estar só, não significa que você não sabe amar, e sim que você ainda pode não ter encontrado a pessoa certa.

Sou um poeta de uma poesia inacabada, de um amor ainda não encontrado, apenas mais um idealizador, um poeta sonhador, que busca encontrar aquele amor que tirar o ar, que da asas para voar, que te faz sonhar, que não sinta mais vontade de acabar

DRAMA (soneto)

Quando é que o afeto meu terá encontrado
a sorte duma companhia pra se apresentar?
Quando é que na narração poderei conjugar
Assim, despertarei de então estar deslocado

Se sei ou não sei, só sei que eu sei atuar
E se eu estarei ou terei ou se está iletrado
É impossível de inspirar, o ato está calado
Pois, o silêncio discursa sem representar

O aplauso alheio pulsa, mas de que lado?
Na cena a ilusão é expulsa e, põe a chorar
Impossível imaginar atuar sem ser amado

E este drama sem teatro, e ator sem teu lar
De comédia trágica, no peito, então atuado
É amor e fado, no palco, querendo ser par!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano

268

Que dizer do sentimento
Encontrado adormecido,
Dentro do meu coração,
Parecia esquecido.

E num toque d'uma canção
Num acorde faz lembrar,
Acordou do coração,
O amor que estava lá.

Fez-se passar de novo filme
Reprisando o que passou,
Abalou.me, fiquei firme,
Os sentimentos me marcou.

Tristes e doces recordações
Desse amor que conheci,
Apaixona o coração,
Das tristezas esqueci.

É um sentimento puro
Desse amor adolescente,
A canção acorda a alma,
Faz do passado, um presente.

Elvandos
260418

Em algum lugar, eu encontrarei quem serei. Um lugar que está esperando ser encontrado.