Como é bom ter te Encontrado
Boa noite! A paz não é algo a ser encontrado nos pequenos ou grandes mercados, pois ela, desde sempre, fixou residência no coração das pessoas...
Oh, sorte!
Todos aqueles que vagam pela terra vão morrer,
mesmo que não tenha encontrado os seus inimigos,
as doenças: Física e mental
Amor,muitas vezes pensamos ter encontrado,mas na vida havera tantos que quando realmente encontrarmos será como se nunca antes tivessemos amado,pois será tão magico e verdadeiro.Eu sei que hoje o amor para mim é algo que não me traz felicidade,eu sofro por acreditar de mais,por amar de mais que um dia me enganou e engana,eu não aceito esse sofrimento,mas não faço nada para não sentir,e com esses erros tento aprender a ser feliz sem ninguém apenas amando a mim mesma.
Mas não recearei dizer que penso ter tido muita sorte por me ter encontrado, desde a juventude, em certos caminhos que me conduziram a considerações máximas com as quais formei um método que me parece fornecer um meio de aumentar gradualmente meu conhecimento e elevá-lo pouco a pouco ao ponto mais alto que a mediocridade de meu espírito. Pois dele já colhi frutos tais que, embora nos juízos que faço de mim mesmo, sempre procurei inclinar-me mais para o lado da desconfiança que para o lado da presunção, e embora considerando com os olhos de filósofo as diversas ações e empreendimentos de todos os homens não haja quase nenhum que não me pareça vão e inútil.
“Quando percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém. E, isso sim, é triste.”
O significado pode ser encontrado em algo que parece absurdo. Pensem. E encontrem as respostas por vocês mesmos. Um ser humano deixa de existir quando deixa de pensar.
uma vez pra sempre
É, eu encontrei, eu dei a sorte e encontrei ao ser encontrado por ela
Tão excelente personalidade de mulher
Tão digna, tão linda
Por dentro e por fora, a excelência feminina
Ela sim, a mais conspícua de 10.000
Mais excelente que muito ouro junto
Mais valiosa do que os corais
Mais excelente que o alicerce do mais poderoso castelo
Mais sábia que mil governantes
E a gente se conhece tanto, há tanto
E cada encontro é como tudo o que precisávamos
Então temos, um momento único e extremamente particular
Como se voássemos juntos nas asas de nossa perfeita ternura e amor
Mas, nosso tempo que pena, é tão curto, tão curto
Que não falamos uma palavra, como já sabemos de tudo (um do outro)
E só dá tempo de uma única expressão de afeto
Um olhar profundo, um abraço
Ou um beijo profundo
Mas só precisamos nesse caso, dar a mão e ir juntos pra casa
Sem preocupação e sem qualquer ansiedade
Não somos pecadores, somos das cenas dos nossos corações, os atores
Tocar nas tuas mãos acalenta o coração do homem que sou
Oh mais que delícias, vivo pelo teu amor
Eu me apaixono só de um primeiro olhar e em cada olhar me desfaleço
De amor
Oh toda a ternura que aplaca o calor!
(edson cerqueira felix)
A alma não pode existir sem o seu outro lado, que é sempre encontrado em um "você".
Depressão
Estou me sentindo deprimido
Encontrado em um estado mental desesperador
Não tenho mais forças para continuar
Sobrevivo todos os dias abera de um penhasco
Eu olho para cima e só vejo um céu escuro
Esse céu é o estado da minha alma
Alma essa que já nem sinto mais amor.
Dizia Menandro que podia estimar-se feliz quem tivesse encontrado a sombra de um amigo.
sfj,caracteres
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
Amadurecer não é apenas pensar como um adulto, é agir como um, falar como um, mais não é necessário ser um.
Crônica de um Suicídio
Foi encontrado no bolso de um cadáver, a seguinte carta:
"Exmo. Senhor Delegado do Ministério Público: Suicidei-me!
Não culpe a ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida, porque um dia a mais que vivesse, acabaria por morrer louco!
Eu explico-lhe, Senhor Doutor: Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha; se soubesse disso, jamais teria me casado. Meu pai, para a maior desgraça, era viúvo, e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha da minha mulher.
Resultou daí, que minha mulher, se tornou sogra do meu pai. A minha enteada passou a ser minha mãe e o meu pai, ao mesmo tempo, meu genro.
Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meu irmão, porém, neto da minha mulher, e eu me tornei avô do meu irmão. Com o passar do tempo, a minha mulher também pôs também no mundo, um menino, que como irmão da minha mãe era cunhado do meu pai e tio do meu filho, passando a minha mulher, a ser nora da própria filha.
Eu, Senhor Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos, a minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mãe da minha mãe, e assim, acabei sendo avô de mim mesmo.
Portanto, antes que tudo se complicasse mais, resolvi acabar com isso de uma vez!"
Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, ele estava em profunda depressão, por sentir-se na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve a chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... E não ajudou, como será que estão se sentindo? O cara teve que morrer pra alguém entender em “que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?” Agora aproveita o clima de “LUTO” e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpas pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado...
