Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551369 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não sei como explicar como você me faz bem. E quando fala comigo, meu coração dispara!
A falta de medo é preenchida por estarmos sendo correspondidos.
Tô vivendo assim: um passo de cada vez, e vamos ver onde meus passos vão me levar.
Sem pressa... Sem medo... Apenas sendo feliz e vivendo um dia de cada vez. Porque quando e o que tiver que ser, será!

Girassol
Você é linda como uma flor
Perfeita como uma fada
Maravilhosa como o entardecer
Que traz sonhos e alento
Promessas e desejos
Por ti sou um admirador
Um fã enlouquecido
Entregue a uma foto
Como um devoto
Da paixão
Que consome a razão.
Levado pela emoção
Absoluta obsessão
Que suspira e por ti se encanta.

Olhe as estrelas.
Veja como elas brilham para você.

Coldplay

Nota: Trecho da música Yellow.

Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo. Você é, portanto, moralmente obrigado a cuidar de si mesmo. Você deve cuidar, ajudar e ser bom consigo da mesma forma que cuidaria, ajudaria e seria bom para alguém que ama e valoriza.

Jordan B. Peterson
12 regras para a vida: um antídoto para o caos. Rio de Janeiro: Alta Books, 2018.

⁠A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Vincent van Gogh, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Estrelas comuns brilham somente durante a noite. Mas como você é especial, brilha junto ao Sol e ofusca o brilho de qualquer outra estrela comum durante todo o meu dia.

Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.

Oi, Como Vai Você?

É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”

Se você soubesse o que representa pra mim não me dava o silêncio como resposta.
Mesmo que eu saiba que o que represento para você lhe emudece.

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

‎Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria.

Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos.

Metas são como flechas. Quanto mais alto você mira, mais longe você alcança.

O que doi não é saber que você mudou, é lembrar de como você era antigamente.

Entre 7 bilhões há alguém como você. É por isso que suporto o resto deles.

Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada.

Se você tem como objetivo ser algo que não é, vai sempre fracassar. Tenha como objetivo ser você.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

O que conta para fazer um casamento feliz não é tanto quanto você é compatível, mas como você lida com a incompatibilidade.

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?