Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Nunca consigo ser direta, clara e precisa. Para dizer uma coisa simples faço mil rodeios, falo além da conta, digo o que não devo, me perco no meio de tantas sílabas. A culpada é a minha necessidade de expressão. De interrogar, exclamar, pontuar, colocar reticências no final.
Um clássico é um livro que nunca terminou de dizer aquilo que tinha para dizer
O fim de um amor não quer dizer que ele nunca existiu...
O fim do amor é a prova de que ele não foi suficiente para "sobrexistir"!
Nunca é cedo, tarde ou demais em dizer as pessoas especiais o quanto, o tanto, o manto de amor que ainda as une invisivelmente e pra sempre.
Barry: Só quero fingir que isso nunca aconteceu. É isso que estamos fazendo.
Joe: Não dizer o que sentia foi o que te meteu nessa bagunça.
Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.
Nunca é tão cedo... sempre é muito tarde
Amanhã pode ser tarde
não espere para dizer
Que se arrepende
Que chora toda vez que lembra...
Que ainda ama
Que já perdoou
Que sofre com a saudade
Deixa o orgulho de lado
dê um sorriso para a vida
E corra de braços abertos para o que a vida tem para lhe ensinar!
"Nunca consigo ser direta, clara e precisa. Para dizer uma coisa simples faço mil rodeios, falo além da conta, digo o que não devo, me perco no meio de tantas sílabas. A culpada é a minha necessidade de expressão. De interrogar, exclamar, pontuar, colocar reticências no final."
- Nunca é tarde para fazer o certo
Eu ouvi dizer que cada escolha tem um resultado, e que nós somos a soma de todas elas, então no final tenho que encarar o que escolhi ser.
Pensar em nossas vidas como histórias parece torná-las mais importantes, faz com que cada decisão grande ou pequena, dê uma reviravolta na história, nos empurrando cada vez mais para o personagem que escolhemos ser, mas também nos dá liberdade de descobrir a nós mesmos, a quem queremos ser, longe de pressão, paredes ou a opinião de qualquer pessoa; eu não sei se existe isso de história boa ou ruim, é apenas aquilo que o outro quer viver, somos os personagens principais de nossa história, e ninguém além de nós mesmos pode ditar por nós, e eu gosto muito disso.
Então se o que discutimos for verdade, e cada um de nós está contando uma história com as nossas vidas, então temos que fazer uma pergunta, a história é uma comédia, uma tragédia, uma aventura, ou o que, e quando somos forçados a perguntar a nós mesmos que outros, que outros elementos fazem uma boa história, ou então não existe essa história de boa ou ruim, é quando nossas crenças, quando as crenças entram em jogo, quero dizer, nós vivemos em um mundo onde muitas pessoas acreditam em relatividade, mas novamente existem aqueles que se agarram a idéia que existem fronteiras bem claras entre o bem e o mal, o certo e o errado, e que a história de uma pessoa deve ter um caminho claro.
O dia em que reconhecemos que a nossa vida é uma história, passamos a ouvir todas aquelas vozes pela primeira vez, todas nos chamando de formas diferentes, umas contando as histórias que poderíamos contar, outras os diferentes personagens que podíamos ser; eu acho que uma das escolhas mais difíceis é escolher qual dessas vozes iremos escutar.
Por que tantas preocupações e problemas?
Por que tanto esforço e tantas perguntas?
Quando a maioria das histórias tem um começo difícil, por que nós esperamos que seja algo diferente?
Talvez nós estejamos olhando para a única coisa que não temos, a razão de tudo que passamos, alguma coisa que faça a dor e a luta valerem a pena; estamos procurando por um final, mas onde encontramos um final que vale a pena?
É interessante como algumas coisas que acontecem em nossas vidas nos fazem mudar, coisas que nos forçam a passar pelo que estamos enfrentando, ou pra começarmos outro caminho, terminar um capítulo e começar o outro.
Pra alguns pode ser uma experiência linda receber o amor que nunca tiveram antes, pra outros é como se tivesse tirando algo ou tudo deles.
Todo mundo passa por um momento na vida em que de repente, começa a enxergar tudo de uma maneira cristalina e clara, como se fosse uma experiência fora do nosso corpo, tudo começa a se mover em câmera lenta, e então começamos a ver claramente onde estamos, e quem nos tornamos; temos a chance de mudar, e lutar contra a pessoa que temos sido, mas então fechamos os olhos de novo e desistimos.
Não importa quem você é, todos nós sentimos o peso de nossos próprios erros, ninguém é imune a isso que chamamos de vida, o sangue e as lágrimas fazem parte; então o que podemos fazer já que sabemos que falhar é inevitável, então, o que devemos fazer, aceitar viver no mundo quebrado que nós mesmos criamos, ou ter algum tipo de esperança?
Vitor Hugo uma vez disse: “encaminhar do erro para a verdade é algo raro e bonito”, mas o que ele deixou pra trás pra poder fazer isso não foi fácil, isso dói, renascer das cinzas envolve a destruição de parte do que você foi, a beleza é revelada quando vemos quem nos tornamos.
A redenção está aguardando ansiosamente com os braços abertos, ela quer que tentemos para podermos viver uma história que vale a pena, que vale a vida que nos foi dada.
- Filme: confissões de um filho
Ouvi dizer
Que existe paraíso na Terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia, já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci
Na escola da vida, todo dia é dia de se aprender, mas nunca todo dia será dia de dizer que se aprendeu tudo.
Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento
Um sentimento vai
Além da vida pra dizer
Que nunca é tarde pra tentar
Um grande amor então viver
Já fui ferido
Também chorei, posso entender
Mas esse amor além da vida
Vamos viver
Eu já fui teu sol, fui teu luar
Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você
Mil vidas de amor pra continuar
Tentar ser feliz sem fazer sofrer
De volta ao que eu sou, eu renasci
Pra te merecer
Eu estou aqui para dizer uma coisa: Nunca, nunca, nunca, nunca esqueçam a criança que existe dentro de vocês. Nunca deixem de sorrir, de brincar, porque vocês estão aqui, dentro do nosso coração.
Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!
Nunca questione a beleza do que está a dizer, quando alguém reage com dor, julgamento ou crítica. Significa apenas que esse alguém não te ouviu.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
