Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554111 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Solidão será que é uma escolha?
Perguntar ofende?
Contar serve para alguma coisa?
Dizer o que quero
sei lá?
Não deu certo
Sabe quando você parece ter prazer
em estragar tudo?
Como pode né?
Às vezes eu só queria fugir de mim
Como tenho a capacidade de estragar tudo
Não quero desistir de mim
Nem de você
Nem de nós
Sabe o tempo?
Aquela sucessão de momentos.
É uma troca
Um depois do outro
O que fazemos em cada um deles é importante
Mas depois de feito não se desfaz
Sabe as vezes parece que tenho o dom de estragar tudo
Eu tinha tudo.
Já ouviu isso.
Eu tinha tudo? Pois é eu tinha.
Eu andava cantando pela rua
Eu não tenho como fugir de mim
Onde eu fugia onde está?
Eu só queria descer.
Minha vida é minha escolha?
Sinceramente não sei
Me perdi.

Inserida por CezarRodrigues

⁠Depois vai dizer, que tem gente de bem tbm, um cidadão de bem não participa de uma baderna dessa, nessa hora deveria ter um hitler no bairro, ai eu queria ver isso acontecer.

Inserida por Nelore1

⁠Sempre que a vida dizer não eu vou insistir, porque foi para ouvir sim que eu nasci.

Inserida por armindomindo

⁠Para dizer adeus a algo que não nos faz bem, não precisamos nomear um culpado; isso só serve para aliviar o peso das nossas escolhas. Simplesmente deixe-o ir, sem criar vilões e mocinhos.

Inserida por pensador

⁠Vou lhes dizer quais as maiores Fortunas e Tesouros existentes no plano terreno.
1- Gratidão
2- Altruísmo
3- Compaixão
4- Amor
5- Paz de espírito
6- Consciência plácida e serena
7- Compreensão da totalidade de seu mundo interior
8- Esperança
9- Hombridade
10- Equidade
O restante são apenas riquezas materializadas e estamos propensos a perder a qualquer momento na vida se não tivermos as maiores fortunas e tesouros dentro de nós.

Inserida por AlineCairaG

⁠Quando não poder dizer nada
Ficarei calado

Inserida por ronaldo_marcolino

⁠Não é preciso tá junto de alguém pra dizer que gosta, não e preciso conviver com alguém pra se apaixonar, a distância só determina a verdade , pq já passei por muita coisa e nunca desiste de você.

Inserida por edbison_santana

⁠Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.

Inserida por Vasques

⁠Meu pai costumava dizer que as histórias fazem parte do patrimônio mais precioso da humanidade.

Inserida por pensador

⁠Confissão.

Existe hora certa para dizer?
Não sei se falo agora.

Mas também não existe momento errado,
Estou tentado a te falar.

E essa vontade só cresce aqui dentro,
Azar! Só vou confessar:

Te amo! Sempre te amei e sempre vou amar.

Inserida por poetaumadose

⁠O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.

Inserida por Cebrail

⁠Sabedoria é saber dizer "não sei". Estupidez é continuar não sabendo.

Inserida por ThiagoScursoni

Às vezes tantas coisas precisam ser ditas que é melhor não dizer nada.

#valorize-se ⁠

Inserida por rosana_oliveira_6

⁠um dia eu ouvi alguém dizer que se fosse embora não olharia para trás... Eu logo respondi, não precisa se preocupar, pois lá vc não me encontrará mais, não sou de ir atrás de quem me deixa...

Inserida por Mariheva

⁠" Feliz da criança que tem liberdade para dizer tudo que pensa"

Inserida por DaniRaphael

⁠Só porque ele não concordava com a sua decisão não quer dizer que não se importava.

Inserida por pensador

⁠Ontem vi aqui na TV uma psicóloga dizer que criança que mija na cama é porque está estressada. E as vezes até adultos, já ouvi dizer. Lembrei do Ronaldo um famoso larápio de minha infância, o único do Alto, que o Alto nunca foi de ter isso. Pois bem uma vez a mãe do Ronaldo pós ele pra secar de joelhos na calçada a rede na cabeça por tê-la mijado durante o sono pra todo mundo ver. E tinha umas até que obrigava os filhos a darem umas voltas no quarteirão com a rede ou o colchão na cabeça cantado bem alto pra todos ouvirem: "Eu mijei na cama!", "Eu mijei na cama!", "Eu mijei na cama!", coisa bem medieval que pra ele parar desse contumezinho feio. Pois é Ronaldo quando cresceu virou bandido. Uma vez até a polícia chegou de repente e pediu que pusessem um ônibus da Olindende atravessado, fechando a rua pra ele não fugir pois souberam que ele tava na rua 21. Mas ele escapou novamente mijando agora na sociedade. (16.08.2020, as 11:16)

Inserida por Fg7r85

⁠sou lgbt e queria dizer que é muito triste pra gente ver a homofobia nas nossas própria famílias até mesmo nas pessoas de fora.porque é tão difícil aceitar que o amor não tem gênero,nem com.o Conselho que eu dou é que deixe de julgar a vida das pessoas(lgbt) até porque elas não influenciam em nada na vida de vocês.eu sou lgbt e me orgulho disso

Inserida por Anaizabellybezerra

⁠O que eu tenho a dizer sobre o metal?
É meu estilo de vida primeiro, ele é a trilha sonora da minha vida.
Gera satisfação musical, intelectual, política, filosófica e existencial.
Só os melhores entendem sua linguagem, que está sempre para além de tudo o que é absurdo, sua logica é incontestável...
É por isso que, quem o escuta é forte, pois, tem um "metal heart"!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim não quer dizer que eu tenha uma vida ruim.

Inserida por Wan