Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 557104 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.

Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.

Amar é mais que dizer que ama, é respeitar a presença na ausência, é lembrar com ternura na alma o ser amado, é sentir aperto no coração em apenas ouvir o nome de quem se ama. é aprender a entender ainda que não seja a coisa certa. Amar é a entrega da alma sem arrependimentos e sem medo de sentir dor, por que amar é deleite pra alma, mas amar também é sofrer.

- amar não é só dizer dezenas de vezes por dia "eu te amo" e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de jardim e ouvir: "não tinha dinheiro para comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando e você!". amar é legal, faz bem pra pele, mas causa ruga por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos freqüentemente. amar é algo tão simples que queremos complicar. amar uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar, entender e tentar aceitar seus defeitos. amar não é apenas estar belo e perfumado o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau-hálito e a cara amassada. amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está disposto à ouvi-los e vice-versa. amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa, e receber a devida recíproca pela entrega.

Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.

Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.

Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.

Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,

fracos são os que se escondem.

Eu sou dois tolos, eu sei,
Por amar, e por dizer isso.

Nao deixe pra dizer eu te amo amanha,
Nao deixe pra amar amanha,
Nao deixe pra fazer uma amizade amanha,
Nao deixe pra perdoar amanha,
Faca tudo isso hoje,diga a alguem que ama ou odeia,
Encontre um amor ou termine com um,
Faca uma nova amizade ou termine com uma antiga,
Isso sim perdoe quem tiver que perdoar porque so as pessoas dignas de carater tem o dom de perdoar,
Viva hoje como se fosse seu ultimo dia.

Só quero 8 segundos pra falar
O que eu não consegui dizer num mês
Depois que eu aprendi a amar
8 segundos bastam pra te convencer
Que a vida é mais legal eu e você

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!

Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!

Na vida já sofri muito, já amei muito e posso dizer que sofrer é tão inevitável quanto amar.

Quero dizer-te para sempre que te amo
E amar-te por toda minha vida
Sem medo de possível despedida
Ou de qualquer incômoda adversidade
Ser-te-ão para ti esses versos
Nada mais que os mesmos de sempre
Os que louvando-te fiz em verdade
E os que nunca fiz permanecerão para sempre
Pois para fazê-los terei toda a eternidade.

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

Um día os jovens vao ter coragem pra se declarar e dizer pra pessoa que que gosta que so a quer amar.

É fácil dizer "Eu te amo", difícil é amar.
Se eu fosse depender da maioria das pessoas que me disseram: "Eu te amo". Eu certamente estaria completamente perdido em águas profundas ou talvez estaria morto nesse momento. Algumas pessoas podem dizer que eu mudei e deixei de ser uma pessoa legal, e passei a ter muitos defeitos... Eu concordo que é verdade, e confesso que dor e decepção, mudam as pessoas.
Foi exatamente nas horas que eu deixei de ser uma pessoa que agradava a todos, foi justamente quando as pessoas me acharam um ser chato e arrogante, que eu mais precisei do apoio daqueles que viraram as costas... Foi quando eu estava confuso, com o mundo desabando, quando vi meus pés longe do chão, que eu mais precisei daqueles que fizeram promessas.
Se as pessoas só conseguem te amar quando você se enquadra nos modelos delas, e faz aquilo que elas gostam, isso não é amor, isso é interesse. Quem ama, não exige recompensas em troca.

Amar é fazer o ninho, que a duas almas contém, ter medo de estar sozinho, dizer com lágrimas: vem, Flor, querida, noiva, esposa...

Tobias Barreto
BARRETO, T. Dias e Noites. Rio de Janeiro: Organização Simões, 1951.

Nota: Trecho do poema "Amar": Link

...Mais

''Compreender as pessoas também é amar. Mais do que isso, é respeito, é se importar, é dizer que ama ela, sem falar nada, é sentir com a alma, abraçar com o pensamento. ''

Alexandre dos Reis

Amar não é coisas para fracos, os fortes não conseguem dizer essa linda palara marcante.