Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Poema pra mim...
é mais ou menos como a vida
é algo que nunca deve ter fim!...
Ás vezes envergonhado...ousado...inacabado...
gosto das (...)
assim...quando a coisa é boa...
jamais devemos dar fim...
...
enfim...
.
.
.
(...)
sú dutra
Inquestionavelmente, temos teorias e ferramentas suficientes, como nunca antes, para o despertar e mudança das diversas realidades, assim, principalmente, cabe a nossa geração caçá-las, aplicá-las e aprimorá-las.
É provável que eu nunca te conheça de verdade, como também é provável que um dia eu venha te conhecer. Isso é exterior a mim e a você, pois uma pessoa só conhece a outra quando irracionalmente ela se deixa conhecer.
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
E as opiniões se amontoam como sacos de lixos nas estradas; nunca na história do homem se produziu (poluiu?) tantas falácias.
Ler é como explorar terras estranhas.
Nunca se sabe ao certo como se pode sair.
Mais forte, ou talvez mais sábio.
Mais sensível aos sentimentos alheios ou quem sabe mais rico.
Quem pode afirmar?
O tesouro e sempre surpresa.
Os momentos que vivemos em lugares como o Pantanal, nunca são exatamente iguais, por mais, e mais que se volte. Porque aqui o mundo é diferente. É a natureza que define o que acontece. Somos somente espectadores da beleza que nos envolve. Uma aventura, uma adrenalina, um animal, um pôr do sol, coisas inesperadas, outras, super esperadas. De uma forma ou outra o que acontece aqui fica na minha memória, na minha história.
É tão estranho a maneira como eu amo ele! Nunca me imaginei amando alguém dessa forma. É algo que não dá para explicar, você começa a enxergar tudo de uma maneira diferente, parece que tudo gira ao redor desse amor, às vezes um casal se beijando ali, ou então aquela música da rádio.
Já sofri de amor e não desejo isso a ninguém, porque não é uma dor que passa com um remédio de farmácia, e sim uma dor da alma.
Eu nunca guardei rebanhos,
Mas é como se os guardasse.
Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estacões
A seguir e a olhar.
Toda a paz da Natureza sem gente
Vem sentar-se a meu lado.
Mas eu fico triste como um pôr do Sol
Para a nossa imaginação,
Quando esfria no fundo da planície
E se sente a noite entrada
Como uma borboleta pela janela.
Mas a minha tristeza é sossego
Porque é natural e justa
E é o que deve estar na alma
Quando já pensa que existe
E as mãos colhem flores sem ela dar por isso.
Com um ruído de chocalhos
Para além da curva da estrada,
Os meus pensamentos são contentes.
Só tenho pena de saber que eles são contentes,
Porque, se o não soubesse,
Em vez de serem contentes e tristes,
Seriam alegres e contentes.
Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.
Não tenho ambições nem desejos.
Ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sozinho.
Nota: Trecho do poema O guardador de rebanhos, de Fernando Pessoa.
...MaisTalvez nunca encontre uma equação que possa simplificar o sentimento de liberdade, ou de como ser realmente livre. Talvez não voe tão alto quanto os pássaros no céu, ou talvez não seja tão veloz, quanto o tempo que arranca os melhores dias de nossa existência nesse plano. Talvez viaje para os confins do universo e encontre a paz que tanto busco.Talvez mesmo assim o mesmo não encontre a liberdade da qual desejo, Mais quem sabe encontre a metade da liberdade que mereço e anseio.
Como o amor é lindo
Não existe medos nem cobranças
Nem correntes, o amor é assim
Nunca acaba
Ele nasce morre e nasce de novo
.
E com mas força,
No começo é amor e no final é amor
Estamos sempre amando
A nossa vida é feita de amor
sempre amamos de verdade
Porque no amor não pode haver mentira
Tem pureza no amor,
E depois é melhor amar que viver na solidão,
O amor não se contradiz
Sempre foi sim sim, e não não.
Nuca estamos satisfeito
Queremos sempre mas
E é justo porque quando amamos
Damos tudo, muitas vezes por amor
Perdemos a senssatéis
O orgulho a vergonha
ficamos sensíveis
E choramos
Mas também sorrimos
Distribuímos alegrias
há um brilho nos olhos
Que nos denuncia
Somos assim frágeis?
E incomparáveis bobo da corte
E as vezes loucos
E amantes
Eu sou uma eterna apaixonada
E não tenho nenhum problema em dizer
Que amo e amo e amo muito
maria
Nunca esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esta é a lei
Transparente como vidro
"Se me quebrar, te corto."
Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.
Eu amei demais, senti demais,
Te amei como ninguêm nunca amou,
Até que percebi que seu coração era de gelo.
Então não reclame se agora sou fria,
Pois quem me fez ser assim foi você.
Nunca fiz isso em rede social mas quero deixar aqui registrado que EU te AMO e como prova desse amor quero casar com você, ter muitos filhos e todos eles com esse seu jeitinho lindo, te dar casa, comida e roupa lavada! ...Bom, eu não sei de quem é essa declaração, mas ao fazer uma busca de um produto para minha casa no Google, encontrei isso, achei legal, copiei e colei!
Será que já existiu alguém além de Deus e Jesus Cristo, nesse mundo
que nunca amou a vaidade como o mais íntimo
desejo escondido em seu âmago?
Como um ser ético eu nunca aprendi ser um vilão, mas às vezes ser mocinho tem seu preço que muitos absorvem de forma equivocada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
