Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Eu tenho um sonho, e rezo para que ele nunca se realize, pois só assim poderei viver cada dia como se fosse o ultimo, visando um futuro que talvez nunca chegue!
Quem nunca?
Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.
Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.
Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.
Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Eu quero sentir o amor como nunca sentir, eu quero tanto te abraçar e nos seus ouvidos falar, o quanto eu quero te amar, o quanto eu posso te amar, o quanto eu quero te fazer feliz e o quanto eu desejo ter você aqui; aqui perto de mim, para toda vida ou toda eternidade, com você eu encontro a minha felicidade...
Se continuar pensando no passado, nunca terás um bom futuro. O segredo esta na forma de como agir no presente.
é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...
Musica é como fotografia marca,
Registra momentos dos quais nos
Gostaríamos de nunca ter saído
Ou passado, momentos que nos dar
O poder de voltar ao tempo e imaginar
O quanto era bom como fora importante
Tantos momentos.
Ela exercita a memória e nos arranca
Suspiros quanto tocada e quando ao
Fim chega nos deixa com a
Carência do passado.
Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade absurda.
A hipocrisia é como um palito de fósforo aceso, nunca se sabe se vai apagar antes de queimar toda a madeira.
Nunca vi meu pai como um super-herói. Apenas como um humano super. Só que jamais imaginei que ele pudesse ficar doente e fraco de carne. Nunca admiti que nós pudéssemos perder quem só nos fez ganhar.
Difícil explicar o amor!
nem eu sei bem como é
tantos dizem que o mesmo causa dor
mas nunca ao menos amou alguém pela fé.
O amor pode representar varias coisas da sua vida
vários nomes podem vir na sua mente
sentimento tão forte e você pode não ser compreendida
mas se você ama, conquistara muita gente.
Nunca acredito em um "Estou com saudades!", se ele não vier acompanhado de um "Como faço para te ver?
Eu nunca tinha sofrido tanto como eu sofri por ele, dias que pareciam meses, meses que pareciam o triplo, e em uma determinada época ele estava lá com uma outra menina, mandando frases lindas de amor e sendo fofo com Ela enquanto eu estava com o coração quebrado. Anos depois nos vemos como melhores amigos, ele sem ela e eu sem o grande amor da minha vida. Quando de repente nos víamos na situação de agora somos nós dois novamente, mas como sempre um impecilho para atrapalhar, uma outra menina gostando dele, mas agora a situação inverteu, ele me quer como primeira, legitima. Eu o amo, mas vale a pena voltar? E Deus? O que acha disso? Bem, eu nao sei. A única certeza que tenho sobre isso, além de sentimento mutuo é que isso nao termina com uma duvida. (Sobre o Roberto)
Nunca vou esquecer aquela expressão...
O olhar 'ascado'. Era como se o Adolf Hitler estivesse chegado e estendido a mão para o cumprimento...
É. Jamais esquecerei!
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
Nunca vi alguém em toda a minha vida que abusou tanto dos pontos de exclamação como eu... Talvez seja um erro de expressão ou então uma outra forma de expressar na palavra escrita o que só poderia ser expresso na palavra falada... Ou até mesmo uma mera mania... Mas acredito que mais dia menos dia eles desbancarão numa revolução pela carta de alforria! Aí vou ter quer me render ou buscar outro sinal gráfico pra abusar! As reticências que me aguardem!
Como se isso na minha vida fosse afrodisíaco, pois sempre vejo pra frente, meus olhos nunca enxergam o que me rodeia, vejo ,observo, mais nada me agrada, como se o que está perto de mim nunca fosse o suficiente, pra que ?se eu posso ir mais, querer mais, quero distância, coração inquieto, aquela ilusão.
Quero o incerto, o que ninguém aqui mais quer, que está de fácil acesso, porém longe da minha vista e quero estar sempre achando que está certa a minha conclusão, quero telefones, beijos, saudades de algo que nem sei, mais não quero presença!
Quero dizer que o que sinto é o amor, que esse é o único jeito de viver minha vida,minha alegria, quero algo que no fim nunca vai acontecer, quero alimentar esse meu amor, fazer planos para um futuro que só existe na minha cabeça, como se tudo fosse simples, como se sempre existisse uma reticências e nunca um ponto final.
As vezes a presença me enjoa , me faz irritar, como se tudo próximo a mim fosse totalmente diferente que o sonho que sonhei, como se nada disso alimentasse minha alma, nem fizesse vibrar meu coração.
Que ilusão, deve ser por isso que meus amores sempre foram os impossível, aquele que todos diziam que não ia dar certo, mais se morassem perto estariam namorando! Ai me pergunto será? por que é mais fácil querer não estando perto, por que o compromisso nunca é serio demais, nunca tem problema de mais, por que o problema maior é sempre a distância, nunca tem beijo demais, presença demais, como se nada nunca cansasse e só existisse momentos bons, e sempre fica aquela ilusão que não deu certo por que não tinha como, muito longe, muito louco, mais não deu certo por que não possui presença, não tem amor demais, e nem existe respeito demais.
Sem me tocar vivo em mundo de faz de conta, do tipo,faz de conta que existe amor, faz de conta que é serio, faz de conta que é com você que vou casar....por isso sempre é bom lembrar: AMOR SEM PRESENÇA NUNCA É AMOR É APENAS CARÊNCIA
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
