Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Preencha o vazio com memórias internas e abrace sua fé, determinação e resiliência. Você merece ser luz, não deixe nenhuma sombra ofuscar tua essência. És único e especial quando Deus soprou a vida que respira em ti.
*FELIZ ANO NOVO!* 🥂
Não espere para ser, você já é a própria essência da luz, lembre-se, o fôlego da vida foi soprado em ti por Jesus.
Lu Lena
Se você não define suas prioridades, o mundo definirá por você. Saiba seu destino. Dê tempo ao tempo. O que tiver que ser será.
Lu Lena
SENTIMENTO FECHADO...
Depois de um tempo voce descobre que aquela pessoa que amou no passado,
não teria sentido se estivesse hoje ao seu lado…
E sabe por que?
- Porque seria como balde amarrado e vazio suspenso num poço fechado!
POR QUE COMIGO?
Um dia voce acorda olha a sua volta, faz uma retrospectiva de tudo que voce viveu e pergunta pra si mesmo num silêncio que parece ser um açoite em sua alma:
- Por que comigo?
ABRINDO A PORTA...
A oportunidade não bate duas vezes na porta…
Ou você a deixa entrar ou ela vai embora…
E se eu não conseguir abrir?
- Tenta do lado de fora…
CASTELO DE SONHOS...
É quando você vê borboletas coloridas e as coloca dentro do seu coração…
Por que borboletas?
- Porque elas são lindas e voam em lugares indecifráveis que só está em sua imaginação…
SOMBRA...
Olhei para trás e pensei que tinha visto você que passava…
Ai percebi… que era apenas a sua sombra que ficou no passado e eu nem notava…
PASSOS PERDIDOS...
Não é que tirei você do meu destino… Talvez cansou, desistiu ou não teve o mesmo pique que sincronizasse os mesmos passos no meu caminho…
Nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro, suspirar fundo e saber que você está fazendo o seu melhor e extraindo o máximo de si. E não importa se as pessoas à sua volta não têm essa percepção. Você tem e isso que basta!
Tem uma hora que voce tem que tomar uma decisão e direcionar a sua vida, ou a sua vida decide e direciona o que vai fazer com voce.
Um dia você descobri que as pessoas só te atacam e te ofendem, quando se sentem ameaçadas com a incapacidade delas de pedir desculpas por algo tão mesquinho e fútil, mesmo não sendo você a pessoa que deveria pedir as desculpas, você o faz porque é humilde e superior em grandeza de espírito em relação a elas.
A fase ta difícil?
- Ótimo! Sinal que você está conseguindo vencer as etapas anteriores e adquirindo inteligência e maturidade o suficiente pra vencer essa e mais outras que vierem. A vida sem problemas é o mesmo que Adão e Eva no jardim do Éden olhando um pra cara do outro sem saber o que fazer dentro desse imenso "paraíso" chamado "Terra".
Se voce não aproveitar as oportunidades que surgirem em sua vida, com certeza outros aproveitarão. Nada, mas nada chega até nós por acaso, pois o Universo é uma poeira cósmica que fica sempre girando e distribuindo partículas (oportunidades) para o primeiro que souber aproveitar o intervalo dessa viagem muito louca que chama vida e que por incrível que pareça aspiramos pó e em pó nos tornaremos.
A verdadeira declaração de amor, é quando o coraçäo fala e você responde com um beijo e sorri com os olhos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
