Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554335 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Expressar seus sentimentos em certas situações pode ser explorado contra você.

Inserida por leoazevedobr

O Espírito Santo de Deus não espera encontrar coisas boas em você, Ele é o que há de bom em você.

Inserida por lidiane_fernandes

⁠ quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi

Inserida por luiza_paixao

⁠Você me deixa assim, em um estado de encantamento tão profundo que cada palavra se torna uma celebração, cada gesto um ritual sagrado de conexão. É fogo que chama, ardente e implacável, que consome sem destruir, que aquece sem sufocar. Em seu brilho, vejo a promessa de dias repletos de luz e noites iluminadas pela chama da paixão.

Você é água da minha sede, essencial e revitalizante. Com cada gota, você sacia uma sede profunda, a sede de uma alma que anseia por companhia, por compreensão, por amor. Seu toque é como o riacho que suavemente erosiona as pedras de minhas resistências, fluindo através das barreiras que construí ao longo dos anos.

Você é o suspiro do meu respiro, aquele breve momento de paz no meio do caos, aquele instante de silêncio entre as batidas do coração. Quando o mundo ao redor acelera, sua presença é o sussurro que me traz de volta ao centro, ao que é essencial.

Você é o Mar do meu amar à vista do luar, vasto e misterioso. Em seus olhos, vejo horizontes infinitos, possibilidades que se desdobram como as ondas ao sabor dos ventos. A cada encontro, a cada abraço, mergulho mais profundo nesse mar que promete descobertas tanto de você quanto de mim mesmo.

Seu nome é minha vontade preferida, a palavra que escolho sussurrar ao vento, na esperança de que ele a traga de volta para mim em forma de carinho. Seu nome é docê, oxe, com dendê, temperado com a singularidade de nossa cultura, enraizado na terra que nos nutre e nos define.

Você é o calor com mais valor, aquele calor que não apenas aquece, mas que também ilumina e transforma. É o pedido mais cedido, porque em cada desejo que você expressa, encontro uma ordem que meu coração não pode recusar.

Cada palavra que escolho é uma pincelada neste quadro que tenta capturar a essência do que você é para mim. Mas como toda obra de arte, as palavras falham em expressar plenitude; elas apenas insinuam, sugerem, convidam a olhar mais de perto. E assim, continuamos a pintar, juntos, este quadro de amor e admiração, adicionando cores e texturas, na esperança de que, algum dia, ele possa realmente retratar o que sentimos.

Inserida por matheushruiz

⁠Eu não aceito menos do que te dei, seja você quem for. Só serei hóspede quando convidada e com uma condição, se tiver a "suíte presidencial do seu coração". Enquanto você insistir em me disponibilizar apenas o "quartinho dos fundos", eu estou fora da sua vida!

Inserida por JaneSilvva

⁠Onde você não pode ser quem é, não seja, desapareça.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você sabe que está no caminho certo quando você não tem que negociar o seu senso de integridade. Você não se trai.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você não se sente bem em um lugar que antes se sentia confortável, é porque esse ciclo já se encerrou.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você sai da "boiada", você é considerado um estranho.

Inserida por JaneSilvva

⁠Te fiz grande demais no meu coração, enquanto você nem se preenchia de tão vazio que era!

Inserida por Camile3487

⁠É fácil fazer as pessoas gostarem de você quando você dá coisas a elas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se você não se importa com a imundície e desordem ao seu redor é muito provável que você não se importa que a sua vida seja um monturo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Espero que esteja aproveitando ao máximo a sua juventude e despreocupação, porque quando você for pai, esse navio partirá.

Inserida por JaneSilvva

⁠O ciclo que você teima em não fechar é o que pode estar te fechando
para a vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Num canto de cordel eu vou cantar,
De amor, de dor, de querer bem,
"Você é fogo que chama", hei de começar,
"É água da minha sede", ao seu desdém.

É o suspiro que escapa sem avisar,
No vasto mar do amar, ao luar eu sou refém,
Seu nome é doce que não posso parar de chamar,
Com sabor de dendê, amor que a vida contém.

Eu sou a luz a guiar por onde tu vais,
Mas sua sombra me cobre, escura e furtiva,
Na senda do amor, sempre dou mais,
Na espera de um carinho, minha alma cativa.

Abraço o vazio, esperando um sinal,
Ligo e recaio no silêncio de tua ausência,
Mensagens flutuam em um espaço virtual,
Sem retorno, sem eco, só a minha insistência.

Amo sem garantias, coração na mão,
Será que aceitas este amor, ou é em vão?
Foi sorte ou esperança, essa minha condição,
De te ter na minha vida, ou apenas ilusão?

Devo eu persistir, ou abrir meu coração,
Para um novo amor, outra direção?
A sinceridade, dizem, é a chave da libertação,
Ser só, mas ser inteiro, sem viver de expectação.

Em versos de cordel eu ponho meu sentir,
Entre linhas de esperança e de desistir,
Amor que seja livre, pronto a partir,
Que a vida é pra frente, é preciso decidir.

Inserida por matheushruiz

Todos nós somos imperfeitos
Não queira você julgar o “perfeito”/ mais perfeito

Inserida por Mariaedr0man

⁠Toda vez que você escolhe ficar em paz essa decisão vem repleta de despedidas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não sou alguém que você encontra duas vezes. Se não quer que eu te corte da minha vida, não me dê a tesoura.

Inserida por JaneSilvva

⁠Para algumas pessoas você é apenas uma oportunidade ou um obstáculo. São pessoas que vão te usar e se você estiver contra elas o preço a pagar poderá ser muito alto.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você silencia o que deve ser comunicado, a pessoa envolvida na questão pode saber da pior forma.

Inserida por JaneSilvva