Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552341 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Quando se perde o medo da possibilidade de você não ser feliz, é quando se encontra a felicidade.

Inserida por kelvinrosendo

Se você olhar para o lado e não me ver, não fique triste... Pois mesmo que não possa me ver, ali estarei. Aonde quer que você esteja, me farei presente.. Em pensamento, em espirito, e nas suas mais singelas lembranças.

Inserida por sarahcastello

Ja chega

chega de me fazer de tolo em pensar que você ainda me ama chega...

Quantas vezes tentei falar para te que esse caminho nos levaria ao fim...
Você jogou fora todas as chances de agentes se acertar de novo...

Doi porque eu ainda te amo e me custa acreditar que você ja nao é minha, baby tentei te avisar mas agora ja nao dá...

Ja chega
você sempre se preocupou com o dinheiro e esqueceu que eu existia e quando eu falava sobre o teu comportamento você vinha com 5pedras na mão...

Todos os dias agente brigava por coisinhas de nada, juramos amor pelo outro e agora estamos separados
o fim é dolorozo mas...
ja chega

Inserida por Sanidel

O tempo me deixa mais forte, e você mais saudosista.

Inserida por MelaineCristina

A distância que você abriu entre nós é tão grande quando um buraco no céu.

Inserida por MelaineCristina

Quando os meus olhos
resolveram parar e observar,
já era tarde de mais
pois você já não mais me amava
como me amava antes
e de toda a nossa historia de amor o que restou
foi só um louco abandonado
e ainda pensando em você

Inserida por jeffbbsouza

Se você não sabe o que fazer da vida? Espere um pouco que a vida faz com você.

Inserida por MelaineCristina

Não fique se culpando por tudo, às vezes você só fez parte de um processo.

Inserida por MelaineCristina

Eu poderia procurar a tarde inteira um cd antigo se você chegasse para me contar sua história e eu fingisse que caía. Eu fingiria muito bem só para poder te levar para casa, mesmo que ficasse só nisso. Acontece que eu não sei mais fazer essas coisas de sorrir quando devo ou fingir quando é preciso. Tenho aquela leveza na expressão de ser simplesmente eu.

Inserida por beatrizpace

Eu lhe havia dado ouro, mas você achou que o ouro não valia nada.

Inserida por MelaineCristina

Não se ache muito, um dia você encontrará um bem melhor do que você.

Inserida por MelaineCristina

Se você já foi traído, bem-vindo!

Inserida por MelaineCristina

Há um viés nessa história que você não consegue ver justamente porque estás do outro lado.

Inserida por MelaineCristina

Eu gosto de ser diferente. Você que é muito parecido com os outros.

Inserida por MelaineCristina

O problema não é você pedir um tempo, o problema é não pensar em mim!

Inserida por MelaineCristina

Ser quem voçe é
sorriso , vida , proteção , prioridades , amor , amizade .. e essas foram as palavras separei para fazer esse texto mas pensei melhor e na real não precisaria separar palavras quando no texto você coloca oque tem dentro de si , as vezes pode ser uma formar melhor para fazer esses textos mas os bons autores eu acho que sabem que além de ter aquelas palavras que fazem os textos perfeitos eles também precisam colocar o sentimento que tem naquilo que ele faz e isso não serve só para os autores e escritores famosos , serve para todos se você realmente gosta de alguma coisa , coloque o seu sentimento nisso e faça valer apena tudo que você gosta de fazer porque se alguma coisa e realmente verdadeira ela merece ser feita com amor !

Inserida por patrickvieira

Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.

Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.

Seja diferente, pense diferente. Seja único!

Inserida por rogerlima

"Se você quer, pule-o, escale-o, pois nenhum muro chega até o céu, e se você achar que o seu chega, derrube-o... afinal, você quer"

Inserida por wiltonjunior

Você secou minhas lágrimas, me livrou de todos os meus medos, por que você teve de ir?

Inserida por PLpl

Na vida você tem duas opções perder ou ganhar. Se apaixone por alguém e perca, faça as pessoas se apaixonarem por você e ganhe.

Inserida por paulabernades