Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550718 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.

⁠Chegar lá é a melhor maneira de responder àqueles que não saem do lugar, preocupados apenas em nos prejudicar.

⁠Deus é bom e fiel e nos protege de todo mal. Bom dia na paz do Senhor!

⁠Hábito

Transformar as boas virtudes em hábito é cultivar o bem sem olhar para aquém, sem pensar no além.

Cada gesto, cada ato, é um exercício de amor, e assim, a vida se enriquece, se ajusta, se transforma.

Na prática diária, a bondade se perpetua, tornando cada dia uma dádiva, uma nova aventura.

Que a cada amanhecer, o hábito se renove e ao mundo prove que boas ações a todos comove.

Que sejamos, assim, exemplo vivo de retidão, tendo no coração o maior de todos os hábitos: o amor desinteressado.

⁠Devemos pedir a Deus um pouco de sanidade para discernir os planos de Deus e os planos do inimigo.

⁠A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.

Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.

⁠Querendo ou não, em algum momento estaremos incomodando alguém.

⁠Alô !


Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.

Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.

Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.

Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.

(Marty McFly)

⁠Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

⁠Somos seres inteiros agindo parcialmente, uns mais, outros menos.

⁠Todo idoso carrega o acúmulo de pulsões e neuroses, de perdas e compensações, de dor e amor. Todo idoso tem uma trajetória repleta de emoções e um oceano infinito de canções.

O brega não está na pobreza, mas na obsessão que damos à etiqueta.

Procure ser uma pessoa honesta, verdadeira, confiável, generosa, disciplinada, que seja exemplo e que todos gostem de estar ao seu lado.

10- ERA TANTO?
E era tanto o que eu pedia?
Por que negavas assim?
Afinal eu só queria
que tu te desses a mim...

Engraçado que as fotos em preto e branco são nitidamente mais puras e lindas.
E que, consequentemente, conseguimos identifica-las com mais intensidade. Seja uma expressão facial ou paisagens sem cor. É bom imaginar as cores em sua própria mente combinando a partir de suas emoções: verde tom de vida próspera ali para as folhas naquela árvore; um amarelo temperado com tom um pouco mais leve, não muito triste; um azul celeste, representante do céu acima das nuvens e um vermelho para intensificar aquele batom nos lábios daquela jovem moça do cinema de 1945...

Paixão Pela Poesia

Eu!!!

Estranhamente eu!!!!

Cavaleiro errante...

Encontrei minha paz na poesia...
Encontrei a paz nos meus versos...
Encontrei a paz nas rimas sem fundamento...

Eu!!!

Logo eu!!!

Apaixonado pelas coisas exatas da vida...

Sem querer entrei nesse mundo das palavras...

Como já disse não me considero poeta,
sou cavaleiro errante...
De versos e rimas livres como os pardais...

Continuarei amando as coisas exatas da vida...
E viajando por este mundo divino da poesia...