Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551696 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Até o elétron tem "consciência" própria, e por que você não teria?

Inserida por userpensador

Você pode conquistar muitas vitórias, ter sucesso, emoção, mas se ouvir seu coração vai perguntar, de que adianta tudo isso?
Se você sozinho está, não tem ninguém pra partilhar.

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém pra segurar a sua mão. Caminhando ao seu lado na mesma direção.

Você pode até pensar que não faz falta e que pode ser feliz e sorrir por um instante.
Mas um dia quando menos esperar, vai sentir a solidão e aí vai se lembrar...

Não há maior tesouro que o amor.
Ter alguém pra abraçá-lo, simplesmente escutá-lo.
Alguém que faz pulsar seu coração.
Quem se importa de perder?
Quem se preocupa em vencer?
Não há maior tesouro que o AMOR.

Inserida por CarolSouzaFonseca

Sabe porque você é triste ?
Porque você está construindo muros Impedindo que entrem na sua vida!

Inserida por JRafaelSilva

" Você é grande demais diante de qualquer problema e maior que você é a sua coragem, persistência e otimismo que Deus lhe deu quando viu que maior que isso tudo mesmo era a sua fé"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Na vida, você não vencerá todas as batalhas que lutar, mas sempre deverá lutar. Porque haverá fracassos, em alguns momentos, mas é através destes fracassos que você aprende a recomeçar novamente. Com mais experiência, inteligência e, principalmente, força de vontade; para buscar, lutar, alcançar e conquistar seu objetivo. E se alguém disser que você é um perdedor, lembre- se que: Aqueles que não fazem nada para mudar sua história, estão sempre dispostos a criticar os que buscam algo novo no seu viver.

Inserida por FranklinSilva87

Eu sem você
Sou céu sem estrelas
Sou dia sem a luz do sol
Sou noite sem o brilho do luar;
Sem motivos pra sorrir
Sem motivos pra sonhar.
Sou tristeza em forma humana
Sem nenhum brilho no olhar .
Eu sem você nada sou ...
Apenas existo ,
Sem vontade nenhuma pra continuar.
Mas .... Quem sabe ainda um dia juntos contemplaremos as estrelas no céu , a luz do sol , e o brilho do luar .
Quem sabe um dia ainda sorrindo , traçaremos planos sem desenganos , com motivos de sobra pra continuar .
Maria Francisca Leite

Inserida por mariafrancisca50leit

Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Você foi enganada.

Você foi enganada! Ele mentiu o tempo todo. Enrolou você, magoou, pisou e você parecia acostumada. Ele nunca quis que as coisas passassem do "fica" ou que passassem do "sexo sem compromisso". Ele nunca quis que a paixão virasse amor, ele nunca quis tua mão na dele, nunca quis teus abraços e teus beijos sinceros. Ele mentiu quando disse que ainda não tava pronto, ou seja, você foi enganada! Ele mentiu quando disse que te queria na vida dele para sempre. Ele mentiu quando disse que sentia saudade, ele mentiu quando te mandou aquela mensagem dizendo que queria te ver porque queria te dá um abraço, ele sabia que esse abraço ia terminar na cama, e era em cima da cama que ele mais sabia mentir e onde você mais sabia acreditar. Você foi enganada e saiba que isso não faz de você uma pessoa besta, isso não faz de você uma pessoa fraca... mas isso faz dele um completo idiota que enganou a pessoa errada. Você apenas acreditou na inocência de um amor que ele forjou o tempo todo, você não percebeu mas tuas amigas bem que te avisaram. Mas você parecia que tava cega e isso acontece nos quatro cantos do mundo, então não se culpe, apenas entenda que o amor realmente nos cega e nos impede de perceber quem realmente está ao nosso lado.

Inserida por lucaspraxedes

Essa noite será diferente... Não mais terei você ao meu lado... Ontem você era meu presente... Hoje você é o meu passado...

Inserida por RenatoJaguarao

Se você sabe muito mas não aceita que pode estar errado, então você não sabe de nada.

Inserida por umacams

A falta do que fazer
a falta que você faz
A falta da lua no dia
que só a noite me trás
a falta disso a falta daquilo
a falta que eu fiz
Desculpa, vacilo

A falta de sono
a falta de espaço
a sua falta de novo
aqui no meu pedaço
aquela falta que ainda nao veio
mas com certeza, irá faltar.

Inserida por hiperflavio

- O que você gostaria?
- Gostaria de estornar todo o amor dado
- Quanto pagou?
- Muito caro.

Inserida por lucaspraxedes

Você jamais irá contemplar a beleza do vale, se não escalar a montanha, aproveite o aprendizado do percurso, lhe dará muita experiencias futuras. E quem tem a simplicidade de aprender, um dia poderá ensinar.

Inserida por valdirventuri

Lembra quando eu te avisei? pois é, eu estava certo. você queria ele, eu te queria. o mundo girou e meu amor por você nunca se acabou.

Inserida por ThiagoDlugosz

Todos os dias quando eu acordo, o meu primeiro pensamento é você. você é a garota em que eu enfrentaria um tsunami só para realizar o desejo de te beijar.

Inserida por ThiagoDlugosz

Lute com toda sua força por sua independência seja ela qual for, acredite em você e apenas em você, a vida costuma surpreender e às vezes as surpresas chegam de onde você menos espera.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Precisei ver pra ter a certeza que você teve a capacidade de falar de mim, até agora não acredito.

Inserida por Shirleimiriam

Depois que você perde o medo da dor, não há mais nada que possa te ferir

Inserida por marachan

Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.

Inserida por alissonzeferino

Se o Brasil tem conserto? Só você poderá responder com base nas suas ações feitas de forma honesta para com o país.

Inserida por ReinaldoVasconcelos